O Duque Quebrado

O Duque Quebrado Jess Michaels
Jess Michaels




Resenhas - O Duque Quebrado (Clube 1797 Livro 3)


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Clara 30/04/2023

Duas faces da mesma moeda. Muitas vezes nos escondemos entre duas vidas distintas, mas tudo que queremos é seguir uma que possa abranger tudo, ou apenas ser quem queremos ser.
A sociedade espera algo, a família, os amigos mas e você? O que espera de si mesmo? O que está disposto a fazer para não se perder pelo caminho?
Graham Evelyn, O Duque de Northfield é um homem quebrado pela vida. Seu pai era violento e abusivo, mas com a ajuda de seus amigos conseguiu superar, ou melhor amenizar os estragados.
Os últimos meses foram bem conflituosos para ele. Sua ex-noiva se casou com o seu melhor amigo e a traição do casal acabou despertando seus monstros.
Graham entrou em uma redoma de caos e sofrimento, e o bar se tornou seu melhor amigo.
Ele precisava disso, sabe? Curar suas feridas, para aí sim, ver além da mágoa.
Lady Adelaide é uma wallflower, mas quem a vê escondida nos bailes, não imagina a alma livre e espontânea que tem.
Perdeu os pais e passou a viver com sua Tia Opal, uma mulher amarga e com uma visão peculiar sobre a vida.
Adelaide, para extravasar essa pressão, criou uma nova versão de si mesma, uma nova identidade nos palcos do teatro. Mas pequenas mentiras ou grandes omissões sempre acabam vindo à tona, né?
É uma história de amor intensa e de uma entrega muito bonita. Ninguém é uma coisa só e ninguém merece se manter no escuro por não se achar merecedor da luz. Graham precisou enfrentar seus próprios demônios para reconhecer o amor e Adelaide a queimar tudo que conhecia sobre si mesma e sobre sua família para entender que ela não era uma coisa nem outra, mas sim o melhor de seus dois mundos.
comentários(0)comente



Ana Karina 20/12/2023

O duque quebrado
Pra mim foi a história que mais gostei dessa série, o envolvimento desse casal foi de milhões, a história do mocinho que a gente já conhece no livro anterior e o passado dessa mocinha é de partir o coração, me apeguei demais à eles, amei muito a história e fiquei apaixonada demais! Recomendo!
comentários(0)comente



Sidneia.Ruthes 26/01/2024

Adelaide e Graham
Já estava curiosa sobre esse livro, quando li o segundo, adorei ver o Graham se recuperando e encontrando um amor, Adelaide é uma mulher incrível que vive com sua tia insuportável que nos revela algo surpreendente ao menos para mim foi.
Adorei ver que o Graham não era daqueles homens que pegam todas as mulheres e foi fiel a Meg mesmo não estando casados. Quando o Graham perdoa o Simon foi um momento muito incrível.
E quando ele descobre sobre Lydia Adelaide realmente achei que fosse ficar bravo mas não ainda bem.
comentários(0)comente



Ana Beatriz 31/08/2023

O melhor! ?
Sem dúvida, o melhor livro da série 1797 que li até agora!

Adelaide e Graham envolver o leitor logo na primeira página, com seus segredos e passados obscuros.
Ela, vive uma vida dupla em uma sociedade julgadora. E ele, em meio aos bailes e eventos, enfrenta os sussurros vindos dessa mesma sociedade.

Juntos, eles tem uma química perfeita, se completando nas pequenas coisas.
comentários(0)comente



Jezinha 24/12/2023

Simon me irritou muito nesse livro
Quando um não quer, dois não brigam. Esse é um ditado clássico que resume um pouco a situação entre Simon e Graham nessa história.
Graham e Meg obviamente não se amam mas o fato de Meg e Simon serem forçados a se casar por causa de um escândalo mudou tudo na amizade ente Simon e Graham e acabou interferindo no casamento de Meg e Simon.
Se os prometidos não se amavam então porque continuar com essa farsa que obviamente não levará a lugar algum?
Eu não entendo muito a culpa de Simon. Ele fez a ? agora tem que assumir e tentar viver da melhor maneira possível. Se punir e punir Meg no processo é muita estupidez.
Fora o protagonista ser um tonto eu gostei muito da força da Meg e torci muito por um final feliz para os dois. Mas que o Simon é um tonto, ah, isso é.
@fadakukalivros 25/01/2024minha estante
moça acho q vc falou do livro dois aqui rsrs




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janise Martins 04/12/2023

O Duque Quebrado


Assim, eu gostei, mas… mas parece a história do superman que quando coloca o óculos vira um jornalista e ninguém o reconhece, é bem por aí. No entanto, eu queria tanto um final feliz para o mocinho que fui obrigada a relevar.

Graham depois de ter a amizade traída, se afastou de alguns do grupo, o clube 1797, formado por um monte de duque cheio de traumas e tristezas (me recuso a comentar), mas com ajuda de outros conseguiu melhorar seu ânimo e ir atrás de umas distrações.

Nessas distrações Graham conheceu lady Adelaide, uma daquelas moças rejeitas que ficam pelos cantos dos bailes, e outra distração foi a sra. Lydia, uma atriz. E para azar ou sorte, ele se apaixonou pelas duas, sem saber que era uma mesma pessoa.

Fora isso, tem o passado pesado de Graham que vem à tona em uma circunstância crítica, a tia da Adelaide que é uma megera maluca, e uma morte para complicar um pouco mais a trama.

Gostei de ler, foi uma distração. Embora lamente essa série ser tão superficial.

E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/12/o-duque-quebrado.html
comentários(0)comente



milena 31/10/2023

Aliviada, pois é muito superior ao segundo livro da série. por um momento pensei que só ia decair e decair e decair?.
Mas Graham bateu o pé e salvou essa sequência. um dos melhores personagens desde o começo, ele finalmente teve seu final feliz? depois de ter sido 🤬 #$%!& , perdido amigos, vontade de viver etc ele superou. e, ainda, foi o agente da própria vida e retomou tudo o que perdeu, com um bônus que foi Adelaide.
casal fofo e cheio de fogo, gostei bastante deles! e gostei mais ainda de Adelaide ter tomado partido do Graham em relação ao Simon e Meg, dando fecho atrás de fecho no casal e, principalmente, na Meg. achei muito leal da parte da personagem.
a história foi boa, leve, com uns elementos exóticos (como a mocinha fingindo ser atriz, o que era visto c péssimos olhos na época) e, p completar, teve uma tragédia.
gostosinho de ler, recomendo
comentários(0)comente



Eliane.Lobo 25/04/2023

Apaixonante, essa série dos duques valem super a pena ler. Nesse, o amor de Graham e Adelaide, cheio de mistério e reviravoltas. Mas mais um duque que cai de amor ??
comentários(0)comente



klissia.santosgs 06/04/2024

Maravilhoso
Este livro é simplesmente maravilhoso! Que história linda deles. Ambos,com o coração ferido e precisando se agarrar em algo bom,para que pudessem seguir. Foi intenso,cheio de emoções e resiliência, e ver como cada um conduziu suas escolhas, que os levaram a se encontrarem,foi um caminho com altos e baixos. Ela, tinhas segredos e ele um coração partido. Uma combinação, impossível de dar certo. Mas, as circunstâncias,o medo e a urgência de curar o que doía,uniram eles. E foi perfeito ver como, passaram por tudo e formaram um casal incrível. Muito bom ?
comentários(0)comente



@fadakukalivros 25/01/2024

Perfeição é Pouco...
Terceiro livro da série Clube 1797
Ah esse livro ?

Não tem como começar a falar desse livro sem suspirar, foi o melhor até agora, a escrita da Jess é muito cativante, nos prende na leitura igual chiclete. Estou amando, mas vamos ao livro.

Nesse livro vamos conhecer um pouco mais sobre Graham, o Duque de Northfield, que após o término de seu noivado com Meg e a traição de Simon, um de seus melhores amigos, resolve ficar recluso junto a bebida, mas seus amigos conseguem fazer com que ele saia de casa para ir ao teatro.

Já a nossa mocinha Adelaide é uma WallFlower (as mocinhas que ficam próximas da parede, que não vistas), órfã e vive com sua rígida tia Opal, que a faz ficar trancada em casa, até que Adelaide vira a queridinha do teatro, saindo escondida da tia, três vezes por semana para atuar. Lá ela se sente livre e feliz, longe dos olhos da tia.

No teatro Graham fica empolgado com a atuação da atriz Lydia Ford e vai aos camarins para parabenizá-la.
Lydia fica assustada ao ver o Duque achando que ele teria a reconhecido, pois frequentavam os mesmos bailes. Mas se deu conta que era uma wallflower e que ele jamais olharia para uma, e que na verdade ali ela era Lydia e não Adelaide.

A atração foi mútua, e a história segue com muitas nuances: dores, entregas, sofrimentos, amizade, angústias, amor, reencontros, mas tudo isso de uma forma linda, cheia de significados.

Faltou só o epílogo ser sobre o futuro, seria perfeito.
comentários(0)comente



AlinaCecilia 08/01/2024

Clube 1797 - Livro 3
Graham me fez sofrer, mesmo quando sabia que ele não amava Meg. Esperava mesmo que sua parceira fosse ser alguém extraordinário, e Adelaide/Lydia não decepcionou.
Eles formaram uma dupla (ou trisal?!?!kkkkk) explosivo, cheio de segredos e camadas a serem desvendados.
O livro prende a atenção do começo ao final, e nos arrebata sem piedade. Amei.
comentários(0)comente



anapaula.2015 05/01/2024

Foi bom, mas poderia ter sido melhor
Minha primeira leitura de 2024 e gostei muito da escrita da autora, nunca havia lido nada dela e devido a sinopse e resenhas resolvi começar por esse essa série.
Vi muitas críticas ao fato da mocinha não ser reconhecida só por causa do óculos, mas vcs já viram que monstruosidades de óculos existiam em 1810? Agora some isso ao fato dela usar um coque severo e roupas que a cobriam quase toda. Óbvio que não iam associá-la a uma atriz super sedutora de decote e cabelos ao vento, até pq "na sociedade ela era um mosquito e ele um deus."

Fiquei decepcionada com o epílogo, queria algo do futuro e não mais um pouco do presente.

Gostei bastante da história, mas achei o romance da Adelaide e do Graham pouco desenvolvido pra ele já estar morrendo de amores e dividido entre ela e a Lydia. Com a Lydia houve sedução, eles tiveram um caso tórrido, mas com a Adelaide eles só se encontram poucas vezes e ela deu respostas atrevidas a ele. Então isso não seria o suficiente para ele estar dividido entre a wallflower feia de óculos e a beldade do teatro que os homens queriam em sua cama.

Enfim, fora isso a leitura foi agradável e rapidinha (eu é que demorei pra terminar). Recomendo e bora pro Duque Silencioso.
comentários(0)comente



Mandy 17/11/2023

Amo demais esse casal!
ELE É UM DUQUE, QUE ESTÁ SOFRENDO. ELA É UMA WALLFLOWER.

O Duque quebrado - Jess Michaels - Leabhar Books

"Ele e seus amigos, todos duques, todos membros de algum pequeno clube exclusivo, eram impossíveis de se ignorar."
Ele sofreu uma terrível traição por parte de seu melhor amigo, com quem faz parte de um clube de Duques e sua noiva. Depois de meses de sofrimento, ele finalmente encontrou alguém que chame sua atenção... ele só não esperava, que seria surpreendido por alguém que nunca chamou sua atenção. Ela é a Wallflower, que deveria ser sem graça e permanecer a margem dos bailes, mas quando encontra uma forma de escapar das garras de sua tia algumas noites por semana, ela nao pensa duas vezes. Ela só não imaginava encontrar com ele.

"— A dor não é uma competição. Tem direito aos sentimentos em seu coração. Só não quero vê-lo se afogar neles."

Que livro foi esse?! Meu preferido até agora. Li ele tão rápido que deu até uma dor no coração ao chegar a última página.

Graham estava sofrendo com a traição das pessoas com que mais se importava, mas em meio a tudo isso, se pegou quase na mesma situação, e percebeu que o coração é quem manda. E ele nem sempre escolhe o caminho mais fácil.

Adelaide nunca chamou a atenção, sempre a margem nas festas, ela é uma observadora. Quando tem a chance de ser outra pessoa, algumas vezes na semana, ela agarra a oportunidade, se tornando assim, Lydia, uma atriz muito talentosa que tem lotado a casa de teatro.

"Eu a quero, Adelaide. De uma forma poderosa, que eu nunca entendi, antes de te beijar."

Graham com seu jeito sério, guarda dentro de si muito sofrimento e segredos até de seus melhores amigos. Mas Adelaide o desvenda, o desestrutura, o faz sair de seu lugar tão confortável.

Adelaide é uma mocinha forte, corajosa e decidida, que já teve sua cota de angústias. E ela vê em Graham alguém em quem pode confiar.

"Eu pretendia dizer-lhe, assim como estou dizendo agora, que possui meu coração em todos os sentidos."

Ri com o Graham e sofri com a Adelaide. Um casal maravilhoso.

#maratonaleabhar
comentários(0)comente



Tati Vidal 10/09/2023

Melhor dos três até agora ...
Esse é o terceiro livro da Saga 1797, aqui acompanhamos o sofrido e traído Graham Everty, Duque de Northfield, que distanciado dos amigos após sua noiva se envolver com seu melhor amigo, encontra paixão com Adelaide Longford, uma mulher com duas identidades: para sociedade, ela é um wallflower erudita mais esquecida de Londres e em algumas noites ela é a atriz mais celebrada da atualidade, Lydia Ford.

Graham se apaixona pelas duas e segue num dilema terrível. Como pode se encantar pela quieta Adelaide e está fascinado pelas curvas da sensual Lydia? É bem legal acompanhar essa dança dos dois e os segredos que envolvem esse romance.

Além disso, tem uma investigação de crime bem desenvolvida. Até agora foi o melhor dos três livros pra mim.
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR