meehee16 07/05/2023
Coração quentinho
Ok pra começar essa resenha eu tenho que admitir uma coisa: eu não me importo se foi ruim (oq não foi) ou apressado (oq foi infelizmente mas pq nao queria que terminasse logo) tem o plot que eu amo então já é 5 estrelas no meu coração.
Eu leria esse livro mais de uma vez, não ligo se só tem um beijo que acontece só 90% do livro, as migalhas já me trouxeram paz que eu precisava.
Além disso eu amei a protagonista, me identifiquei muito com ela, tbm sou a irmã do meio e essa coisa de ser a apaziguadora causa um tremendo estresse, a gente guarda muita coisa pra gente mesmo, e adorei ver que ela lidou com isso e fez a coisa que sempre quis (espero um dia criar essa coragem), sem se preocupar com os outros.
O protagonista é um neném sério muito fofo, adorei ele nas duas versões.
Mas enfim se você quer um romance fofo pra passar seu fim de semana realmente esse livro vale a pena, terminei ele com um coração quentinho querendo mais um pouco deles e louca pra experimentar um bom champanhe (e eu nem gosto tanto mas eles tomam tanto durante o livro que me deu vontade, sou mais do time do vinho).
"Sei que sou uma pessoa gentil, ou pelo menos tento ser, mas também estou percebendo que, de muitas maneiras, sou um pouco covarde. Mais obcecada pelo sonho do que em trabalhar para torná-lo realidade.
Tenho uma vida boa ? de verdade. Mas estou aprendendo que é sobretudo uma vida vivida para as pessoas à minha volta, para satisfazer suas expectativas, nunca criar problemas, nunca decepcionar ninguém. Me sinto presa, mas como é possível alcançar esse equilíbrio ? ser fiel a si mesmo sem ser egoísta?"
Essa parte onde ela tá desabafando me tocou de um jeito muito íntimo pq eu me identifiquei com cada palavra dessa 🤬 #$%!& vem cá Grace deixa eu te dar um abraço ??
?Acho que os melhores momentos da minha vida até agora foram nos meus devaneios.?
Outra frase que amei muito. Ok ja chega vão ler essa delicinha ?