Crossed

Crossed Emily McIntire




Resenhas - Crossed


9 encontrados | exibindo 1 a 9


mirrorballgirly 14/11/2024

?Ela é minha salvação. Minha esperança. Minha tentação.?
Cade e Amaya são loucos um pelo outro e eu sou completamente louca por eles! Como uma grande fã do maioral da Disney, vulgo ?O Corcunda de Notre Dame?, fiquei completamente louca quando descobri a existência desse livro. Sendo a leitora árdua de dark romance que sou, era impossível não assistir ao filme e sentir fome daquela química tenebrosa entre o Bispo Frollo e a Esmeralda, e depois desse livro, fico contente em dizer que me sinto muito bem alimentada! Adorei muito a química entre os dois, o romance obsessivo, todo aquele lance de dever e desejo, santo e pecador, certo e errado. Acho que a autora acertou muito na personalidade dos dois, no desenrolar do relacionamento deles e no desenvolvimento da história. Completamente obcecada af
comentários(0)comente



Gabriela5315 02/08/2024

Meu deus
I?m in love with a priest me sentindo a fleabag
achei esse o mais dark da saga inteira e amei muito socorro
cade e amaya a tensão de vocês dois grrrrrrrrr muito boa
amando esses livros porque são tão rapidinhos de ler
corcunda de notre dame foi muito bom
comentários(0)comente



Raven 05/07/2024

Interessante no começo mas cansativo no final, o plot é curto e corrido. Mas dá pra se prender na história do mesmo jeito que os outros livros da autora.
comentários(0)comente



Bia 03/05/2024

Dark Disney do jeito que eu gosto ?
Comecei a ler o livro e fiquei algumas semanas com a leitura pausada não lembro o motivo. Gostei bastante. Corcunda de Notre Dame é um dos meus desenhos favoritos da Disney e ler esse reconto mais sombrio foi ótimo.

Gostei muito dos personagens, Amaya e Cade, esse dois tem tanta tensão sexual que pai amado. Amo slow burn e esse eu estava praticamente berrando com o livro para eles se tocarem logo kkk.

O final foi de explodir a mente e não esperava certos acontecimentos e fiquei de boca aberta, bem final de novela e não tenho nada contra.

É um dark romance, sou novata em livros nesse estilo, mas tenho certeza que vou querer ler outros livros da autora.

Admiro a coragem da Amaya, eu no lugar dela não sei se conseguir fazer metade das coisas que ela fez.

No geral recomendo a leitura. Bem hot e slow burn. Ele é o padre e ela uma dançarina de pole dance que não tem uma boa reputação na cidade.

Músicas que me lembraram o livro: I Did Something Bad, Dress e Delicate da Taylor Swift.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ines 12/01/2024

No início estava meio na dúvida em relação ao livro, mas depois qualquer dúvida desapareceu AMEI que livro incrível e ótima forma de terminar, teve um plot twist bem wow é super recomendo toda a série
comentários(0)comente



Gabrielebn 27/12/2023

He was a redflad, but she loves red
Um padre serial killer e uma dançarina… Você tem minha atenção.

Essa história aqui foi criminal viu. Amaya, nossa protagonista sofrida, vive em uma cidade que a odeia, cuidando do seu irmãozinho e sendo refém de um homem cruel. Ela acaba chamando a atenção do novo padre, Cade, um homem com demônios internos e um passado doloroso.

Devo dizer que a narrativa me envolveu. A história é bem “mama I’m in love with a criminal” e na primeira parte, eu fiquei “Amaya criança, pegue seu irmão e fuja daí”. Achei até bem slow burn, eu só li um outro livro dessa autora, que acho que foi o primeiro dessa série dela, e achei que lá, os protagonistas ficaram juntos bem mais rápido. Não é uma reclamação, acho que o modo como foi construído fez sentido.

O final tem aquelas forçações básicas para tudo ficar bem, mas assim, quem se importa, não é mesmo? Afinal, isso é um romance de um padre serial killer com uma jovem dançarina de pole dance, sem qualquer compromisso com a realidade.

Uma leitura divertida.
comentários(0)comente



Freire15 31/10/2023

A única crítica q eu realmente tenho é o quão cansativo se tornou a leitura em um determinado momento, e a autora por alguma razão decidiu colocar um monte de capítulos que poderiam ser facilmente por um só
Bellakaiii 18/12/2023minha estante
Vc leu esse livro em inglês???


Freire15 18/12/2023minha estante
Ss




natbrodrigues 13/08/2023

Crossed - agosto/2023
Não é o melhor da série, mas eu gostei até bastante!

É outro livro de padre e eu não sabia kkkkk deixei lá na pré-venda a Amazon e quando vi tava no Kindle e desde priest eu ando meio ble com livro de padre, mas eu gostei desse!

Ok é uma loucura, existe um ?abraço aos seus monstros? aqui e eu não sei bem o que sentir, mas sei aceitar kkkkkk algumas coisas me pegaram desprevinida a outras eu mal podia esperar para acontecer sabe?

A interação dele com o irmão dela é lindo de acompanhar sempre e acho legal a interação dos dois. Como sempre tmb tem a dúvida sobre largar ou não a batina e etc? isso e sempre legal de acompanhar, o dilema digo.

Eu gostei e indico ?? a série no geral é toda boa, indico cada um deles.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR