killerð 02/07/2023
Sereia..Brutamonte..
Eu amei cada capitulo desse livro, tudo é muito maravilhoso, o hot, os acontecimentos, as cenas fofas, o diálogo, é tudo muito bom.
Kill é o meu bebê, estou apaixonada nesse cara, ele é complicado como qualquer outro mafioso com o passado sombrio, é do mesmo jeito em que amei os outros, amo o killian tbm(de maneiras diferentes, é claro, amo cada um de acordo com a sua personalidade é ações).
Jas é maravilhosa, acho incrível (mesmo que pareça(seja..?) errado) esse lado dela de matar é morrer pela própria família(sempre priorizo minha família, acho lindo livros em que os personagens fazem o msm), tbm gostei muito de ver a evolução dela, mesmo tendo se apaixonado bem rápido pelo kill não julgo ela, provavelmente faria o msm.
Rony é um ótimo irmão, infelizmente não tem muitas cenas com ele ou algum capítulo falando sobre ele mas gostei muito do pouco que vi sobre ele, confesso que fiquei com um leve medo a todo momento de ele nos trair mas graças a Deus ele é fiel.
Liam' é um amor de pessoa(sou apaixonada na personalidade dele, meu nenê) ele é um ótimo maravilhoso, queria um primo assim também, estou bem curiosa com esse trabalho dele é como ele
utiliza essa inteligência dele tbm.
Will é de cara um dos melhores pais que já vi em livro, amo ele.
O irmão dela é fofíssimo, eu amei ele com o cachorro, achei fofo demais o cuidado que ele teve pelo cachorro, queria mais caps sobre ele é o will.
Acho que recomendaria esse livro pra alguém que ao mesmo tempo em que quer um romance rápido, com hot, romance, agressividade, tortura etc.. é ao mesmo tempo gostoso de ler, alguém que tbm quer emoção é um objetivo entre tudo isso(no caso aqui é salvar a nora é conseguir a máfia dele de volta).
? leve Spoiler abaixo:
é esse bebê aí no final hein? Se a autora não colocasse isso no livro eu falaria sobre aqui, eles estão fazendo "no pelo" desde o início, impossível a mulher não estar grávida né, fofos demais, vou sentir saudades desse casal.
Achei esse plot babado, por alguns minutos eu realmente achei que o killian não iria mais querer a nora como filha, meu coração quase que para aqui, mas tudo deu certo, como diria o Evaristo "pai é quem cria" então ele é o pai da nora sim, sempre vai ser.
Essa do evaristo só quem viu a treta da Virgínia vai pegar(referências lixo, sorry??)
Gostei demais, recomendo pra caramba, queria muito ler ele a messes é não me arrependo de não ter esquecido dele(mesmo não tendo o kindle até atualmente, eu deixei a amostra(qual eu ja tinha lido)salva, melhor coisa que fiz foi ler a amostra, atiçou total minha vontade de ler o resto logo)
Deixei tudo separadinho por que achei melhor assim????