Simone361 01/03/2023
Insegurança e amor
Gente, a Graci Rocha é muito criativa, eu gostei que ela não ficou usando o mesmo vilão dos dois primeiros livros por mais que, ainda tenha um vilão das estorias anteriores vivo. A estória é interessante, faz sentido o que acontece por serem mafiosos, a escrita é boa e a leitura fluí.
Ryan de Lucca, é o consigliere da família Ferrari, que foi intimado por Emma a se casar numa reunião dos mafiosos, ele ficou intrigado e aceitou o desafio que Emma propôs, na verdade, não foi bem um desafio, ela so queria irritar o irmão, essa parte toda aconteceu no livro 2, se repetiu aqui para mostrar a estória da Emma com o Ryan.
Eu achei muito repetitiva e desnecessária a parte que Emma fica o tempo todo querendo que Ryan diga que a ama, bem insegura ela, mas ela é novinha, eu consegui entender. A insegurança dela consegue ser maior que a vontade de ... kkkk
O livro está cheio de ação, e eu gosto disso nos livros.
Tem esse gap de idade, 19 anos entre Emma e Ryan, como quase todos os livros de máfia, mas como os personagens se completam o livro ficou bom. Esperando o próximo.