Evellyn277 20/07/2023
Que livro maravilhoso
Eu amei cada segundo que passei lendo a história da Nova, Colin e Jacob.
Eu sou a pessoa mais monogâmica desse mundo e enquanto eu lia esse livro cheguei a cogitar a ideia ter o relacionamento desses três (claro q só valeria se fosse com o Jacob e o Colin, ou seja, continuarei mono).
Todos os personagens tem personalidades muito bem estruturas e próprias. O Jacob é o mais amoroso e gentil, Colin o mais corajoso e a Nova mais inocente.
Em alguns momentos, me deu vontade de bater no Colin, principalmente no começo quando ele tratava a Nova mal. A Nova, por sua vez, era meio sonsa e eu amava isso nela kkkkkkkk. Jacob sempre perfeito!
Me peguei querendo que ela tivesse ficado um pouco mais com o Paul pra deixar os meninos com mais ciúmes heheheeh
Os hots foram bons, mas nada muito explícito. A única coisa que me deixou meio assim é que no começo você fica meio perdido em relação a quem é quem. A autora usa nome, sobrenome e apelido, logo nas primeiras páginas, antes mesmo de vc conhecer o personagem, então até vc se acostumar, a leitura fica confusa.
Segundo livro dela que eu leio seguido (e se tivesse mais, eu tinha engatado) e segundo livro cheio de representatividade. O que só afirma que você não precisa ser preto, amarelo, marrom, lgbtqia+, pobre, rico, gordo, magro, alto ou baixo, pra escrever sobre diversidades. E ela escreveu, maravilhosamente bem!
Com toda certeza, ela virou uma das minhas autoras nacionais favoritas e estou ansiosa para as próximas obras!