Powerless

Powerless Lauren Roberts
Lauren Roberts




Resenhas - Powerless


869 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Caroline 18/11/2024

E mais uma vez eu pagando com a língua e entrando em mais uma saga de romantasia, espero um dia terminar todas elas.
Apesar de parecido com outras coisas que eu já li gostei bastante, gostei das várias camadas de dualidade dos personagens, dessa questão de pobre e rico, dos mundos distintos, do vilão ser um governante babaca e egoísta, do triangulo amoroso que normalmente eu odeio, mas aqui eu gostei muito, da protagonista sem poder algum, mas ser extremamente forte e resiliente, muito bom vale a leitura!
comentários(0)comente



afajard 18/11/2024

Sem palavras
Nao sei descrever aqui pra voces a sensação maravilhosa que foi ler esse livro, fiquei tao ansiosa pela continuação que comprei reckless em inglês mesmo
comentários(0)comente



Amanndah 18/11/2024

Powerless
"Talvez não seja preciso ter um poder para ser poderosa."

O universo de Powerless é completamente fascinante, embarcar nas aventuras e reviravoltas dos combates e batalhas pela sobrevivência ao lado de Paedyn, a garota Comum que luta pela sua sobrevivência, e Kay o executor sem sentimentos que é cativado pela garota da favela, nos fazem emergir na história e ansiar pelas reviravoltas.

"Sempre que nossos olhares se cruzam, é como gelo encontrando o fogo mais quente, é como névoa subindo das profundezas do oceano."

Paedyn é uma garota forte e poderosa, sem nem mesmo possuir poderes, sua força é nutrida por ódio e busca pela sobrevivência, seu pai lhe ensinou a ser tão afiada e fatal quanto a adaga que carrega. Sobreviver é o seu lema, mas em algum momento sua força poderá dominar muito mais do que os príncipes.

"Pode escrever o que eu digo, príncipe: eu serei o seu fim."

Kay, é o príncipe treinado pelo rei para ser o futuro executor, sem sentimentos, sem alma e sem coração. Disseminador da Morte, é como o chamam. O príncipe é fatal, mas a garota de cabelos prateados derruba suas máscaras e o torna "idiota" em suas palavras, seu amor, seu fascínio e o seu desejo por Paedyn só o fazem perceber quem ele realmente é e do que é capaz.

"Ela é a encarnação de uma escolha ruim. A união do perigo e do desejo. O limite tênue entre o letal e o divino. E sinto que estou me afogando."

Em meio a batalhas constantes, somos agraciados por migalhas de um romance, onde ambos não sabem como agir ou o que fazer com um sentimento tão forte e devastador que pode ser o verdadeiro fim para os dois.

"Talvez, afinal de contas, a fera possa merecer a bela."

Os capítulos finais, repletos de reviravoltas, fazem ansiar pelo próximo livro, para as aventuras e batalhas que conduziram essa trama até o seu verdadeiro final.

"O título de Executor jamais pesou tanto nos meus ombros.
Preciso encontrá-la.
E, quando isso acontecer, terei encontrado minha coragem."
comentários(0)comente



Clara6229 17/11/2024

Sou rendida por casais assim
Eu adoro essa dualidade. Inimigos que viram amores, mundos distintos, rei idiota, protagonista forte! Enfim, Paedyn Gray, eu adorei ler sua história.
Eu li tão rápido, fiquei tão envolvida que nem percebi quando chegou ao fim, divos demais esse Kay e essa Pae
comentários(0)comente



lanezaira 17/11/2024

?
?Ela é um delírio, um pesadelo, um sonho. A Morte vestida de preto, vindo roubar minha alma e meu coração. Ela é um demônio. Uma divindade. É a ruína de um homem. É minha ruína.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mayara 17/11/2024

Um bom livro pra passar tempo
Curti a trama, mas achei que pecaram um pouco no desenvolvimento dos coadjuvantes que eram até bem interessantes, mas deu pra passar o tempo.
comentários(0)comente



IsinhaSecrets 17/11/2024

Nossa achei q ia ser uma bomba e no final a bomba veio em mim
Iniciei esse livro com muito medo, comprei na Bienal e logo depois vi gente falando mau. Mas me surpreendi DEMAIS. Ele parece sim uma escrita de fanfic, onde os personagens ficam se atacando a cada duas páginas! E enrolam DEMAIS pra ter aquele toque físico né. Achei que ele parece um pouco um ?copia, mas não faz igual? de outros livros, acho q a autora com certeza ama livros de fantasia e distopias e decidiu criar um universo parecido com os livros que ela leu.
É uma leitura super tranquila e bem fluida. Quando você acaba um capítulo, logo já quer começar o outro. Amei os personagens, a Pae é bem energia de mulher que não deita pra ninguém e sabe onde tá com a cabeça. Agora me apaixonei por mais um book boyfriend, o Kai não sei nem se existe palavras pra descrever, ele é aquele grotesco, rude com tudo e todos, mas com ela aquele príncipe cavalheiro. O Kitt é o Kitt, uma vibe dele? algum filho do Bolsonaro. Fiquei em choque no final e já to ansiosa pelo próximo, como AMO ler em físico, vou esperar Reckless sair no Brasil pra comprar??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bru lago 17/11/2024

Kai Azer o homem que você é?
Uma opinião dividida sobre o livro. Eu absolutamente amei o Kai (obrigada por elevar minhas expectativas a um nível irreal ?) e a Pae, muito apaixonante e fofo acompanhar os dois. Mas, pro meu gosto particular o slow tava slow demais e nada de burn, chegou uma hora que já tava agoniada de não ver a relação evoluindo, de aquele jogo de gato e rato sem fim?
Outro ponto que me incomodou foi: o livro é basicamente uma cópia de várias outras romantasias. Então assim, não deixa de ser um livro gostoso, envolvente, divertido e com personagens muito cativantes (e com um final até bom), mas não tem nada de muito surpreendente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nairaborgess 17/11/2024

Prometeu muito, entregou pouco
Desde o lançamento, ?Powerless? foi bem avaliado e comentado nas redes sociais, principal razão a qual me levou a ler este livro. Porém, apesar de panfletado como um dos maiores lançamentos de fantasia do ano, confesso que se tornou uma decepção.
O enredo é uma mistura de ?A Rainha Vermelha? com ?Jogos Vorazes? e, em certas partes, se torna extremamente repetitivo, mas apesar disso, existem alguns aspectos que se destacam e que merecem ser mencionados.
As primeiras duzentas páginas do livro (e-book) são desnecessariamente longas e a autora detalha exageradamente uma construção de mundo que é relativamente simples, tornando o livro entediante. Os personagens não são chatos porém não são bem escritos o suficiente para que façam o leitor se emocionar com a história deles. E, principalmente, existem cenas que foram descaradamente plagiadas de outros livros que me causaram extremo desconforto com a quantidade de semelhanças à obra plagiada. Por exemplo, no capítulo 52, Paedyn se refere a Kai pelo primeiro nome em um diálogo que se assemelha muito à cena do capítulo 52 de Liberta-me (Saga de Estilhaça-me, Tahereh Mafi) onde Juliette faz o mesmo com Warner ao se referir a ele como Aaron. É quase bizarro a forma como as falas e ações dos personagens são parecidas.
Entretanto, em um panorama geral, o livro é legível e acredito que é possível aproveitar a leitura dele. As Provas do Expurgo têm uma dinâmica interessante e foram um dos principais motivos que me estimularam a continuar lendo. Não recomendaria, porém leria a continuação por pura curiosidade e expectativa para que a história melhore ao longo do resto da trilogia.
comentários(0)comente



therbrito 16/11/2024

Um Romantasia que te leva pros anos 2010
Se você já leu A Seleção e Jogos Vorazes, pode gostar desse livro.

Powerless é um romantasia de enimies to lovers (inimigos mesmo gente) que traz uma energia misturada desses dois livros de forma muito gostosa.

A química dos protagonistas é de te fazer dar gritinhas e a Paedyn é uma personagem forte que você precisa ler
comentários(0)comente



auradvil 16/11/2024

.
Eu faria de tudo só pra perder a memória, e reler cada pedacinho desse livro, só pra sentir tudo que senti quando li pela primeira vez
comentários(0)comente



869 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR