Mônica 12/06/2024PassatempoJude perdeu a mãe e é responsável por seus irmãos mais novos, enquanto estuda e trabalha pra tentar pagar as contas. Josh é o quarterback do momento de um grande time e precisa acabar com os rumores de que seja gay. Pra isso, contrata Jude como sua namorada falsa.
Começo dizendo que está longe de ser o livro mais criativo e inovador com essa temática. Algumas cenas são rasas e sem sentido, os personagens não tem muita profundidade para que a gente se identifique muito e o desenvolvimento é todo bem clichê.
Tem seus momentos divertidos e fofos, mas também tem umas algumas passagens que você pensa ?é sério isso? Precisava dessa fala? Soou um pouco preconceituoso mesmo??, assim como personagens que aparecem e que não tem nem a presença justificada e outros que somem milagrosamente.
Acredito que seja um bom passatempo e nada mais, pra quem não vai com grandes expectativas. Gostei que tem poucas cenas de sexo (até porque elas são bem bem bem ruins), pois numa história dessa o desenvolvimento do romance é mais importante que nudez.
Também gosto quando os personagens intercalam os acontecimentos, pra saber os dois lados. É a leitura que precede (ou antecede) uma outra mais bem construída, pra desopilar, aquele tipo que a gente não usa um neurônio e só se diverte.
Mais uma vez foi uma escolha que fiz na Audible. A narração feminina ficou ótima, mas a masculina foi sofrida. A voz é boa, mas nas atuações e entonações parte do áudio se perdia, sem que eu entendesse algumas palavras, pois faltou uma equalização de som.
Fora que eu sentia que ele tava atuando até demais pra leitura de um livro, em certos momentos imaginava o Zé Bonitinho falando ali. Enfim, detalhes que podem ser ajustados.