Marluzzzi 17/10/2024
Sunny Sunny Ann! ?
A autora retrata a ideia de que Ann é uma mulher livre, mas essa liberdade na verdade é uma ilusão que afaga a cabeça da protagonista, mesmo dizendo para si mesma a para todos que é livre, é perceptível como ela transformou essa liberdade em sua própria jaula. Por mais que viajasse milhares de km ela ainda estava presa ao passado, as suas ações e pessoas que já passaram por sua vida, isso fica muito evidente no primeiro capítulo e no último. Essa liberdade que ela almeja ainda não é real, mas eu realmente desejo que ela consiga. No final, após se livrar do carro roubado, ela decide de uma vez por todas também se livrar do passado, das mágoas e memórias, deixar tudo para trás e recomeçar, renascer.
Ann, a personagem principal, é super descolada e amigável, foi fácil me simpatizar com ela e sua jornada. A história, e também todas as personalidades que por ela passaram, foi super divertida e até um pouco reflexiva.
Pode não ser pra todo mundo mas eu achei demais o traço robusto da autora pra ilustração, tem super haver com o contexto do livro.
Gostei bastante desse manga! 3,5/5 ?