resenhasdajulia 09/08/2023
Amanda Pierce diz ao marido, Robert, que irá viajar com uma amiga, e acaba desaparecendo. Quando Robert vai à delegacia registrar o desaparecimento, ele diz à polícia que sua esposa estava mentindo sobre a tal viagem. Mas então, o que poderia ter acontecido?
Todos no bairro fazem suas especulações, afinal, é um lugar onde todos se conhecem, e que problemas aquele casal tão bonito poderia ter?
Mas, na verdade, todos ali escondem alguma coisa. Olivia e Paul Sharpe acabam de descobrir que o filho, Raleigh, tem como hobby invadir a casa das pessoas e bisbilhotar seus computadores; Becky e Larry Harris estão escondendo algo um do outro; e Glenda e Keith Newell, além de terem se afastado, ainda estão lidando com o vício de seu filho adolescente.
A única que não esconde nada é Carmine Torres, uma senhora que se mudou para o bairro recentemente, e está disposta a descobrir quem invadiu sua casa.
E se, ?só? com o desaparecimento de Amanda, muitos boatos já estavam rolando, quando encontram o corpo dela e descobrem que ela foi brutalmente assassinada, aquele bairro tranquilo, fica cheio de suspeitos.
Que grata surpresa foi esse livro! Não consegui parar de ler até terminar, porque a história me prendeu demais, e eu nem fiquei tentando adivinhar quem matou (apesar que é meio óbvio em determinado momento), porque eu estava tão envolvida na história, que me senti no meio deles, desconfiando cada hora de um.
Me conectei muito com os personagens e a leitura foi super fluida. 5 estrelas pareceram pouco para o tanto que eu amei, então favoritei!