Alguém que você conhece

Alguém que você conhece Shari Lapena




Resenhas - ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE


1130 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


IslaCG 11/03/2024

Uma leitura legal, fácil de ler e surpreendente.
Cada vez que lia, mas vontade tinha de saber quem era o assassino.
comentários(0)comente



Murieli.Jales 31/03/2024

Todos tem segredos.
Que leitura envolvente!
A história se passa em um bairro pacato, onde um assassinato brutal ocorre e choca a vizinhança.
O livro tem várias reviravoltas, e mostra que todos possuem grandes segredos. A cada momento um novo suspeito surge e tem um final surpreendente.
Brenda 31/03/2024minha estante
Esse livro é muito bom


Jaqueline894 31/03/2024minha estante
Comecei ele ontem! Espero gostar




autorithy 30/05/2023

Um thriller repleto de drama familiar e fofoca de vizinhos.
Que livro bom esse hein, meu segundo contato com a escrita da autora e é notável sua evolução, amei ler essa história, super fluída e instigante, o plot não é tão fácil de descobrir não, mas por um milagre eu desconfiei da pessoa desde o comecinho, ainda sinto que a Shari jogou pistas estratégicas ao decorrer dos capítulos, e eu capitei a mensagem.

Apesar de ter descoberto o plot não interferiu na minha nota, achei brilhante a forma em que a autora inseriu essa grande quantidade de personagens e estruturou a trama. Sobre os Pierce, acredito que ela não os desenvolveu de propósito, para deixar no ar um toque de suspense e interpretamos da nossa maneira. Super recomendo, não se arrependerão!!! Leiam e tentem descobrir quem matou a Amanda Pierce, foi o marido ou será que foi outra pessoa? mas por quê?

?????????? + ??
comentários(0)comente



Alice 30/06/2023

Ótimo
Muito suspense neste livro que dá um nó na sua cabeça ao tentar descobrir o verdadeiro assassino.
Essa autora é maravilhosa, gosto muito de sua escrita.
comentários(0)comente



GustavoDC 19/11/2022

Um bom livro de suspense, com algumas pitadas de fofocas!
Eu já tinha lido um outro livro da autora, O Casal Que Mora ao Lado, e achei esse último livro melhor que o outro.
O livro me prendeu do início ao fim. A história começa um pouco devagar, mas logo começa uma sequência de acontecimentos, os quais prendem o leitor à história.
A autora, durante a história, apresenta vários suspeitos, todos, de alguma forma, tiveram em algum momento contato com a vítima.
Apenas próximo ao final do livro que passei a desconfiar do responsável pelo crime. A autora soube confundir bem a cabeça dos leitores!
Indico esse livro para quem curti uma boa história de suspense, com mais algumas pitadas de fofocas!
Nota 5,0 em 5 estrelas.
comentários(0)comente



Gihzombie 19/08/2024

É melhor não conhecer os vizinhos ?
Que vizinhança da peste! Que bairro horroroso!
Eu iria querer distância desse pessoal doido ?
Nesse livro não se salva um, tudo fora da casinha.
Tonton.books 19/08/2024minha estante
OMG... ? quero muito ler.


Gihzombie 20/08/2024minha estante
@tonton.books vale a pena hahehahehae. Você fica presso querendo terminar logo pra saber quem foi ?




resenhasdajulia 09/08/2023

Amanda Pierce diz ao marido, Robert, que irá viajar com uma amiga, e acaba desaparecendo. Quando Robert vai à delegacia registrar o desaparecimento, ele diz à polícia que sua esposa estava mentindo sobre a tal viagem. Mas então, o que poderia ter acontecido?

Todos no bairro fazem suas especulações, afinal, é um lugar onde todos se conhecem, e que problemas aquele casal tão bonito poderia ter?

Mas, na verdade, todos ali escondem alguma coisa. Olivia e Paul Sharpe acabam de descobrir que o filho, Raleigh, tem como hobby invadir a casa das pessoas e bisbilhotar seus computadores; Becky e Larry Harris estão escondendo algo um do outro; e Glenda e Keith Newell, além de terem se afastado, ainda estão lidando com o vício de seu filho adolescente.

A única que não esconde nada é Carmine Torres, uma senhora que se mudou para o bairro recentemente, e está disposta a descobrir quem invadiu sua casa.

E se, ?só? com o desaparecimento de Amanda, muitos boatos já estavam rolando, quando encontram o corpo dela e descobrem que ela foi brutalmente assassinada, aquele bairro tranquilo, fica cheio de suspeitos.

Que grata surpresa foi esse livro! Não consegui parar de ler até terminar, porque a história me prendeu demais, e eu nem fiquei tentando adivinhar quem matou (apesar que é meio óbvio em determinado momento), porque eu estava tão envolvida na história, que me senti no meio deles, desconfiando cada hora de um.

Me conectei muito com os personagens e a leitura foi super fluida. 5 estrelas pareceram pouco para o tanto que eu amei, então favoritei!
Denise Ximenes 09/08/2023minha estante
Essa autora é sensacional! Já leu O Casal que mora ao lado??? Vale muito a pena, Júlia!


Denise Ximenes 09/08/2023minha estante
Amei sua resenha. Vou botar na minha lista.


resenhasdajulia 09/08/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado, Denise! ? E já li, sim, O casal que mora ao lado, mas não gostei muito? prefiro Uma estranha em casa, mas sem dúvidas esse aqui é meu favorito da autora!




Kate Dias 01/05/2023

Muita fofoca
Esse livro é puramente aquele programa de tv Casos de Família.
Muita fofoca, gente se metendo na vida alheia, traição e baixaria.

Acho que o que mais me incomodou na história foi esse excesso de fofocaiada, não teve uma investigação, uma pista, nem nada do tipo.
São mil e um personagens, que tem histórias ligadas entre si.

Para mim não passou de um livro Ok, não lembrável.
comentários(0)comente



Pander 16/10/2023

O que tinha no celular?
Achei um livro gostoso, a história consegue prender e ficar procurando o grande culpado, é o segundo livro da autora que leio, mas a diferença é gritante, esse tem uma históra melhor elaborada, apesar de deixar algumas pontas soltas, como o contúdo do celular, vou ficar dias pensando no que diabos tinha naquela celular!
Mireille 16/10/2023minha estante
Nosssaaa tá na minha estante


Pander 16/10/2023minha estante
É um suspense bem levinho, se gostar desse estilo, recomendo muito!




Luiza 30/08/2022

Interessante.
Bom, fácil leitura e super rápida também.

Seguimos a história de Amanda Pierce, uma mulher assassinada encontrada no porta mala do seu carro.

Os suspeitos? Seu marido, obviamente. E mais 3 homens (que também eram seus vizinhos) que supostamente estavam tendo um caso com ela.

No meio disso, também temos Raleigh, um adolescente que invade a casa das pessoas e hackeia seus computadores.

Um livro bom, com várias histórias paralelas, seguindo a vida dos vizinhos. Legal que mostra o ponto de vista de mais de uma pessoa.

Interessante.
Jussara 01/09/2022minha estante
Tem um bom plot? Li dela o livro de um casal e detestei....mas gosto de arriscar e dar uma segunda chance...aliás pq não né?


Amanda.Patricia 14/10/2022minha estante
Tu entendeu o final Quando ele vai recuperar o celular enterrado? Quem pegou o celular? O que ele não queria que vissem? Por que ele diz que ?amanda era mais inteligente do que parecia??


Luiza 14/10/2022minha estante
Li o outro livro dela e achei bem ruinzinho, até fique com receio quando recebi esse pela TAG, mas foi bom até.




raicardoso 18/04/2023

Livro para fofoqueiros ??
passa pela vida de mil personagens mas sem se aprofundar muito neles, poderiam ser mais explorados.

o livro te deixa na sensação de querer saber o próximo passo e o que vai acontecer, descobrir entre tantos personagens quem é o culpado pelo crime.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicole Dantas 22/09/2023

Eu li: Alguém que você conhece.
Não podemos negar que a escrita de Shari Lapena é muito envolvente e aguça nossa curiosidade a todo instante, porém, foi cansativo ler e confabular com tantos personagens. Apesar de ser uma fórmula inteligente é fácil detectar o assassino.
comentários(0)comente



angelyyxy 02/12/2023

Alguém que você conhece
O começo da história foi um pouco confuso e arrastado, as coisas vão começar a engrenar mais para o final.

Conheço que já tinha uma desconfiança de quem fosse o assassino, e estava no caminho certo.

Gostaria que tivesse mais foco na parte da investigação, a história toda no fim gira em torno das mentiras e intrigas familiares dos vizinhos.

No geral é uma leitura boa e relativamente rápida, então valeu a pena ter lido.
comentários(0)comente



Abduzindolivros 21/09/2023

Eita fofoca boa, fofoca saborosa hahahaha amei quero mais

Um carro é encontrado no fundo de um lago com o corpo de Amanda Pierce no porta-malas. Como está óbvio que ela foi assassinada, uma investigação se inicia. O principal suspeito é o marido, Robert Pierce. Contudo, vêm à tona que outros homens, vizinhos de Amanda, passaram por sua vida e podem ter cometido o crime. Ninguém tem álibi, todos mentem, todos possuem motivos e segredos... E os detetives Webb e Moen precisam juntar as peças para encontrar o verdadeiro culpado.

Mano, que delícia de livro. Puro suco da fofoca. Amanda Pierce é uma mulher lindíssima, super sensual e que adora flertar, despertando desejo nos homens da vizinhança e um certo ranço em suas esposas. Quando ela desaparece, todos acham que abandonou o marido, até seu corpo ser encontrado e virar caso de homicídio. Paralelo a isso, o filho de um dos suspeitos foi pego arrombando casas na vizinhança e invadindo computadores. Todos os segredos vão se combinando, se fechando, até chegar num final surpreendente.

Faz a gente pensar se realmente conhecemos as pessoas com quem nos relacionamos, mesmo após muitos anos. Todos temos segredos, e podemos ser capazes de coisas inimagináveis ? para quem está de fora ? para protegê-los. E apresentou uma verdade aí: as pessoas transam kkkk por trás dos relacionamentos monogâmicos, tudo é surubão hahahaha

A autora amarrou muito bem as peças e me fez ficar presa nessas intrigas estilo Casos de Família. Eu descobri quem era o assassino logo no começo, mas só porque prestei atenção na forma como ela estava construindo as cenas, apresentando os personagens e jogando as informações para o leitor. Se eu tivesse focado em reunir as pistas para desvendar o mistério, teria falhado miseravelmente, kkkk Shari Lapena foi muito habilidosa em brincar com as palavras e jogar nossa atenção de um lado para o outro.

Ela estruturou quase toda a narrativa em terceira pessoa (exceto dois capítulos narrados pelo assassino, no início e no fim do livro) e no presente. E usou disso para brincar com a gente, dando pistas dúbias que nos fazem pensar algo, mas que na verdade, estão apontando para outro lado. Foi muito bem-feitinho, muito amarrado, e muito gostoso de ler.

Além disso, ela não colocou muitos personagens; é fácil de acompanhar pois a maior parte da trama está centrada em poucas pessoas. Foi inteligente e aumentou o impacto, porque como não temos muitas pessoas para quem olhar, a Shari pode jogar nossa atenção para onde ela queria, e quando queria. Quando se coloca muitos personagens para movimentar a trama, é fácil perder o controle e deixar pontas soltas, o que não aconteceu aqui. E o final deixou um gancho para continuação hahaha queria ler mais aaaaaaaaaa

Foi uma leitura muito boa kkkk me prendeu, gostei bastante. Recomendo fortemente.
comentários(0)comente



1130 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR