Alguém que você conhece

Alguém que você conhece Shari Lapena




Resenhas - ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE


1130 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Camilla.Conti 04/10/2022

Bom!
Um ótimo livro para quem quer voltar ou começar a ler, já que prende o leitor do início ao fim pelas fofocas da vizinhança. Gostei muito desse suspense girando em torno do bairro que é percebido ao longo de todo o livro. Em alguns aspectos, achei que a investigação foi muito hollywoodiana, tipo deixar os suspeitos conversarem entre interrogatórios. Além disso, eu saquei o final, mas não tira o mérito da estória. Por fim, recomendo! Um excelente passatempo!
comentários(0)comente



Nina.Bona 31/01/2024

Whodunit?
Passei metade da leitura muito empolgada, mas a cada reviravolta que vinha na parte final eu ficava mais cética do que surpresa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mapadlivros 13/05/2023

?É isso o que a confiança faz. Você não percebe essas coisas, não as questiona, porque acha que não tem motivo para isso. Agora, ela gostaria de ter confiado menos, gostaria de ter prestado atenção.?

Em Alguém que você conhece somos apresentados a uma vizinhança tranquila, de boas pessoas, onde todo mundo se conhece e tudo é quase perfeito... Bem, pelo menos até a polícia encontrar o corpo de Amanda Pierce no porta malas de um carro, no fundo do rio.

Amanda e Robert Pierce eram novos no bairro, ela era dona de uma beleza avassaladora que atraía a atenção de boa parte das pessoas, e ele era devoto a esposa. Mas com que frequência as aparências então erradas sobre a realidade?

A vizinhança, até então sossegada, começa a entrar em colapso quando segredos vêm a tona decorrente da investigação sobre a m0rt3 de Amanda. De repente, a visão perfeita que essas pessoas tinham uma das outras se estilhaça, revelando os inúmeros problemas das pessoas que existem ali. Afinal, não conhecemos nenhum dos nossos vizinhos depois que a porta é fechada.

Ao longo das páginas, acompanhamos os diversos desdobramentos desse cr1me, que envolvem desde a pessoa que parece ter alto potencial para ser culpada quanto aquele que pensamos não ter nada a ver com o que aconteceu. A história reúne pontos de vista de diversos personagens, tornando o livro muito mais dinâmico, visto que conseguimos ter uma visão geral do que está acontecendo.

Os detetives são incansáveis aqui, sempre buscando a verdade com afinco e encaixando peça por peça do quebra-cabeça. A autora solta as informações aos poucos e nem sempre de forma precisa, nos fazendo duvidar de tudo e de todos. Mesmo assim, a história não fica tediosa, pois está sempre acontecendo alguma coisa ou revelando um segredo que nos deixa perplexos.

Alguém que você conhece é um suspense rápido e envolvente, daqueles que dá para ler numa sentada!
comentários(0)comente



Raquel16 25/09/2023

Depois de uma semana que eu acabei o livro, eu diminui uma estrela, demorei alguns dias pra pensar o que eu realmente achei sobre o livro.

É um suspense, onde no primeiro capítulo alguém já é assassinado, o livro é muito legal, mas o começo é bem cansativo, tem muitos personagens e algumas coisas são bem obvias, algumas são coincidências bem ruins, e acho que faltou alguns desenvolvimentos.

Enfim, foi uma história pouco acima da media, onde só do meio pro final que me prendeu realmente.
comentários(0)comente



Wanessa189 21/03/2024

Comecei a leitura bem empolgada e no começo fluiu bem, mas me incomodou os diferentes pontos de vista, me lembrou uma colcha de retalhos kkk, um monte de informações jogadas que as vezes não se conectavam muito bem, achei repetitivo e o plot não me surpreendeu muito, mas não é um livro ruim, acho que só não consegui me adaptar à escrita da autora.
comentários(0)comente



Erika 23/09/2022

Você não conhece ninguém.
Em um bairro pacato um adolescente está em sérios problemas. Raleigh Admitiu para a mãe que andou arrombando as casas dos vizinhos enquanto eles não estavam, para bisbilhotar seus computadores ja que ele é um hacker. Apesar de não ter compartilhado dados nem ter feito algo de mais grave, sua situação piora quando a sua mãe resolve escrever cartas anônimas para os vizinhos pedindo desculpas e avisando que o filho fez isso mas que não vai se repetir. Todos ficam em alerta para descobrir quem é o tal adolescente, especialmente uma vizinha chamada Carmine que já desconfia da identidade do invasor. A família Sharp se desespera quando uma outra vizinha conhecida é brutalmente assassinada e os policiais encontram digitais do garoto por toda parte na casa dela .
Amanda era uma mulher sedutora. Chamava atenção por onde passava e sabia disso. E gostava de flertar, inclusive com homens casados da região em que vivia. Seu assassinato trará à tona os seus casos com pessoas que ninguém esperava. Tornando vários vizinhos potenciais suspeitos, além do marido dela Robert Pierce, um homem misterioso, ciumento e controlador. Um thriller eletrizante de Shari Lapena, que te faz roer as unhas da primeira à última página. No fundo, não conhecemos ninguém. Um dos melhores do ano trazido pela tag inéditos.
comentários(0)comente



GustavoSaboia 11/09/2024

Bom!
Terceiro livro da Shari que eu leio! Estou meio dividido em relação à autora. O primeiro livro dela eu gostei bem e dei 5 estrelas. Já o segundo eu achei previsível e acabei dando 3 pra ele. Esse acabou ficando no meio do caminho.

Eu acho a narrativa da Shari boa. A história é interessante e os capítulos serem curtos fazem a história pegar tração rápido. Nesse livro, eu consegui prever quem seria o assassino, mas não o motivo, então não ficou tão previsível quanto o outro.

Pra mim o único ponto mais crítico sobre esse livro é que não gostei tanto dos diálogos. Eu senti que alguns eram um pouco surreais como "bom dia! Teve novidades da mulher que morreu na casa ao lado?" como se fosse uma forma normal de iniciar uma conversa entre duas vizinhas kkkk
comentários(0)comente



Tata Garccia ð« 06/05/2024

O livro é bom, o suspense é bom também, a escrita é muito fluida e a história te prende mas não é nada extraordinário sabe? É o típico livro de suspense que não precisa pensar muito e que você provavelmente já leu várias vezes. Mas eu gostei sim, foi um livro gostoso de ler e eu já sabia quem era o assassino desde o começo, mas precisava saber se estava certa.
comentários(0)comente



Elisa 23/10/2023

Chato
Fiquei com altas expectativas por ler que a escritora era uma das melhores do mercado por escrever thrillers, mas achei tão ruim.

O livro só foi começar a ficar empolgante nas últimas 50 páginas e isso não compensou toda a leitura até ali. Sem contar que no epílogo ela meteu um final aberto, não era necessário e eu - particularmente - não gosto.

Porém, para compensar, em nenhum momento eu imaginei que o culpado seria a tal pessoa. Nesse quesito, foi interessante a reviravolta.
Marina128 25/01/2024minha estante
COMPLETAMENTE EM CHOQUE, por que esse livro me prendeu desde o prólogo! Kkkkk nem acredito que lemos o mesmo livro...


Elisa 25/01/2024minha estante
Cara, eu sou muito chata com suspense pq é meu gênero favorito kkkkkkkkk então, só talvez, eu que seja a chata msm kkkkkkkk




Paty 17/08/2024

Adorei a escrita.. e a forma que é criado todo um suspense.. e os segredos sendo revelados aos poucos de cada personagem. Apesar de ter desconfiado desde o início, ainda assim as reviravoltas foram ótimas e inesperadas..
Todos nós usamos máscaras, e temos nossos segredos..acho que a autora arrasou.
comentários(0)comente



MilaMagalhães 21/10/2023

Muito bom
Achei a leitura bem dinâmica e a alternância de narrativas ajudou bastante na fluidez da história.
O final me surpreendeu.
Leria de novo e recomendo.
Campa0 21/10/2023minha estante
Eu gostei tb...a gente devora as páginas, né?


MilaMagalhães 23/10/2023minha estante
Siiiim




jbueno2023 05/02/2024

Lento
Um adolescente invade casas durante a noite para hackear computadores, uma mulher desaparece e em seguida é encontrada morta, a polícia inicia as investigações. Todos moram no mesmo bairro. A autora induz o leitor a acreditar em um culpado, porém o desfecho é totalmente inusitado. Achei a história boa, porém muito lenta. Mas vale a pena ler, recomendo.
comentários(0)comente



Lele 08/04/2023

Muito legal!
Escrita fluida, boa construção dos personagens. Gostei mto. Não acertei o assassino, e a justificativa do crime eh condizente.
comentários(0)comente



eduarda 11/06/2023

Cativante
Foi meu primeiro contato com a autora, e adorei!!

Ótimo suspense, errei em todos os meus chutes e me surpreendi no final!!
Personagens bem desenvolvidos, narrativa envolvente e simples; Foi uma leitura rápida mas extremamente gostosa
comentários(0)comente



1130 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR