spoiler visualizar_Alicinhah 09/10/2024
Na falta de um diário, escrevo resenhas sobre experiências literárias que ressoam em mim. Edição de hoje: Helena Lancellotti, fake datting e a receita para um fracasso. Ou, não sei se queria ser ela, ter ela, ou ser filha dela e da mulher dela.
Depois de ler Só por um Verão, virei cadelinha da família Lancellotti e eu NUNCA seria capaz de dizer não a um romance que envolvesse Helena.
Acho fake datting meio blé, mas amei o porquê de isso ter acontecido, foi um pretexto criativo para motivar tudo. Gostei de como Helena só teve um ato falho em fala o nome de Paty e meteu a bixinha nessa história de maluco.
Eu tava igual Ju e Juju (os gêmeos) torcendo pra elas ficarem juntas.
O processo de Helena percebendo que tava apaixonada foi a coisa mais gostosa de se ler. Paty igual o ditado água mole e pedra dura (o coração de Helena) tanto bate até que fura.
Não apenas o processo de ela percebendo que gostava de paty, mas de entendendo a própria sexualidade... sério, lindas demais
A cena das fotos foi UAU, eu amei. Na parte do celular e da briga e do não sei o que (porque sempre tem dessas em comédia romântica né) eu tava quase chorando, juro.
Amei que ficou tudo bem no final eu sou mto filha delas amo elas.
(Queria ser marmita delas)