Depraved

Depraved AJ Merlin




Resenhas - Depraved


4 encontrados | exibindo 1 a 4


FernandaMedrado 05/11/2023

O começo foi meio lento, tanto que comecei a escutar em audiobook pra não abandonar, mas depois que a história engatou passou até rapidinho, mas ainda não decidi se vou ler o resto da série. gostei bastante das cenas de Virgil com os amigos dele, me animou um pouco pros próximos, mas nada que eu diga assim que to doida pra ler. quero dar outra chance pra essa autora, talvez outra série funcione melhor pra mim.
comentários(0)comente



Bella 15/08/2023

Depraved [Resenha]
Depois da maior ressaca literária da minha vida, desencadeada pela releitura quase frenética da minha saga favorita de fantasia, eu não me via lendo muita coisa por um bom tempo, mas de alguma forma um trecho de procedência duvidosa no tiktok me fez criar curiosidade o suficiente para verificar qual é a dos livros de AJ Merlin.
Admito que me surpreendi, não pela facilidade com a qual você se prende na história, ou pela escrita confortável, ou pelos personagens genuinamente cativantes, mas pela "leveza" com a qual ela aborda os temas aqui representados.
Claro que isso levanta todos os questionamentos sobre limites em darkromance, mas essa autora consegue trabalhar em uma zona neutra, sem trazer excesso de violência e satisfazendo a curiosidade dos leitores desse gênero polêmico.
Li os livros da saga fora de ordem, então percebi que as coisas vão escalando conforme a autora se torna mais confortável (?) com seu próprio universo. Voltando a história, Sloane é uma mulher adulta (amém) que vive em uma cabana em um daqueles parques de acampamentos comuns nos Estados Unidos, ela possui dois cachorros que trazem um charme extra para a história e tem uma vida relativamente normal, se não considerarmos os ataques de pânicos e o estresse pós-traumático, o que hoje em dia é tão comum que não me surpreende. O que de fato surpreende é a sensação de estar sendo observada, que é descrita tão bem que me fez dar uma olhada de relance por cima do ombro, Sloane acredita que é apenas sua ansiedade falando, o misterioso homem que alugou uma das cabines não ajuda muito a acalmar os nervos da mulher. Falar mais do que isso iria entregar muito da história, lembrando que esse livro possuiu uma lista de gatilhos (listados nas notas da autora) e que se você não gosta de coisas desse gênero, fique longe. Ao mesmo tempo, é um bom começo para quem quer começar a desvendar o universo do dark romance, afinal o foco aqui é bem mais no romance em si, com umas pitadas de, bom, vocês sabem ;)
comentários(0)comente



Gabi.Danaan 23/08/2023

?Does that bother you??
Joguem sua moral no lixo antes de ler esse livro!!

(É uma versão MUITO melhor que corrupt e um pouco mas light de den of vipers... Não é HR tbm)

Virgil é um serial killer.

Ele começa a frequentar o acampamento que a Sloane mora/trabalha e decide que quer matá-la ou não. Ele não sabe, mas ela é interessante demais para deixar passar, então aquele stalking padrão.

Aí ele decide que não vai matar a Sloane e dá uma escolha. Mandar ele embora ou deixar ele ficar.

Ela é meio pancadinha da cabeça tbm, nem aí por ele ser um serial killer. Ou os amigos dele serem assassinos.

Achei até fofo que não tem toda aquela possessividade excessiva. Ela vira "eu não tenho muitos amigos" e ele "eu te dou os meus, vc pode ficar com o camper e o stalker"

Nossa, como eu ri lendo esse livro.


A Sloane tem uns problemas do passado. Ela tem um cachorro de suporte emocional e foi para esse lugar recluso para se esconder, mas os problemas eventualmente a encontram. Bom, ainda bem que ela tem um serial killer de plantão, né? Ou eu deveria dizer alguns?
comentários(0)comente



mcorvere 06/02/2024

Essas redflags estão parecendo pink para mim
Existe toneladas de recontos de Cinderela, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia e outras histórias da Disney...

esta autora decidiu transformar seus filmes slasher favoritos em "dark romance".

Este primeiro livro é inspirado em "Sexta-feira 13" (Friday the 13th).

temos: um acampamento no meio da floresta + uma FMC que mora na cabana mais isolada + um serial killer/stalker que quer muito se divertir.


Não achei o livro muito pesado, pois é menos gore do que imaginei que seria e não tem muitas mortes nem violência. É um um livro inesperadamente romântico e engraçado.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR