spoiler visualizarTaynaB. 15/08/2024
De todos os beijos que eu interpretei
Eu comecei a ler esse livro por conta de uma frase em um vídeo que eu vi kkkkk
É o típico enemies to lovers, que brigam igual cão e gato, mas sentem atração um pelo outro. Quem nunca teve uma relação dessa? Tudo só melhora quando eles precisam trabalhar juntos e o melhor é o fake dating, porque eles não suportam ficar na mesma sala sem tentar se matar e vão precisar fingir estarem apaixonados. Ai ai, muito bom!
A Ashley tem transtorno alimentar desde criança, tudo isso porque a mãe dela é um sem noção escrota que fazia questão de falar que ela estava gorda, quando ela era apenas uma CRIANÇA, e crianças não precisam sem preocupar com o corpo, e em como outras pessoas vão olhar para ela. Isso fez com que Ashley vivesse passando fome tendo desmaios e sempre se sentindo gorda, quando na verdade ela estava doente e se matando aos poucos.
Ela achava que era normal fazer aquilo, já que cresceu com a mãe a forçando, até que se tornou rotineiro. Foi difícil ela aceitar que tinha um problema e que precisava de ajuda! E o Nicolas fez de tudo para ajudar ela, ele disse que cuidaria dela, e ele fez isso. ???
Os dois tinham vários problemas pessoais, questões que só eles sabiam, e mesmo assim eles estavam ali um pro outro. Fazendo de tudo para quebrar o ciclo, e é lindo ver como eles saem do ódio para amizade e consequentemente para o amor.
O Nick é 12 anos mais velho q a Ash, e pela experiência dele de vida, o cara sabia o que estava fazendo ?. Claro que nem tudo são flores, mas ainda sim ele deu o nome.
É engraçado como ele se tornava um adolescente ao lado dela só pra pentelhar, irritar ela e ficar de boa, como se nada tivesse acontecido.
Em vários momentos eu sentia raiva da Ashley, porque ela decidia fazer as coisas e deixava o Nick no escuro, tipo assim, qual a dificuldade em mandar uma mensagem? Ou melhor, em olhar o celular. Que nervoso!
Nicolas perdeu a irmã para as drogas, e teve que conviver com a doença da sobrinha, sabendo que a qualquer momento ela poderia morrer, e por isso que ele trabalhava igual a um condenado, para dar o melhor tratamento para Rae ?
Isso não o fez ser escroto, o transformou em uma pessoa que dá valor aos pequenos detalhes e na companhia de quem ele ama.
Gostei bastante, mesmo sabendo que tinha um livro antes, eu comecei pro segundo, e não pretendo ler o primeiro ?