Chocada em todos os sentidos! Esse livro me trouxe muitas surpresas, eu não tinha muita noção do que se tratava, mas vi uma frase na rede vizinha e tive que ler. Me senti muito pecadora no começo e quase rezava lendo ahahahahahah (brincadeiras a parte), mas aos poucos eu fui aprendendo muito e entendendo super o conceito do livro. Realmente, os questionamentos sobre a igreja são muito reais. A história não é pra qualquer um, ela é bem forte e triste, precisa ter estômago e coração. Fiquei chocada com o final Estou muito ansiosa para o desenrolar dos próximos livros! Que venham logo.
! Avise a todos que os portões do inferno foram abertos e o diabo está solto."
No começo não botei fé ( usar essa palavra é até cômico ) que ia ser bom, mas depois no decorrer, GENTE. QUE LIVRO BOM? É cada mistério, cada coisa, tirando os gatilhos e os papos estranhos e blasfêmias ( pra quem não tem problema com religião é normal, vulgo = eu ) ESSE LIVRO EH MUITO ENVOLVENTE, embora eu não tenha curtido muito o Daemon de começo, sei lá, faltou algo.
Mas no final... aiaiai, gostei dele sim! Já esperava o plot, mas ao mesmo tempo achei que estivesse doido, não esperava que fosse TAOOO GRANDE assim KKKKKKKK
Quero logo ler o 2.
Definitivamente Judas Puta merda, que livro bom! bem pesado nas questões por ser dark, aborda uns assuntos bem sensíveis, mas tá no top 1 de melhor do ano!
MEU DEUS!! que livro foi esse, me prendeu do começo ao fim, fiquei sem palavras em alguns momentos, surtei muito, principalmente com as senas hots edtou sem palavras para descrever esse livro amei muito ter lido, vou sempre recomendar a todos...
APENAS LEIA VOCÊS VÃO AMAR
Judas Uma freira e um padre, tudo bem proibido. Acontece que além disso, ambos se envolvem numa trama maior que o monastério que vivem. Ela almeja mudar de monastério e ele sabe se lá o que quer pq somente no final do livro é descoberto, embora durante a leitura dava pra suspeitar. Senti durante a leitura que o foco da história por muito tempo se concentrou no bispo e seus rolês errados do que no ?casal?. Ela se fissurou nele demais por tão pouco! Já ele parecia não se interessar tanto nela assim, fiquei sem entender muito a conexão deles do meio pro final. Mas enfim, leitura fluida, dark pesado com gatilhos de violência, agrada quem gosta rs.
Meus amigos, que loucura Gente dkskdkskdkd eu gostei bastante, viu?
A história foi interessante do começo ao fim (foi meio óbvio já que li 800 páginas em 2 dias) e adoreeeei o plot do final, foi surpreendente!!!
Existem sim alguns tópicos que me achei mais chatinho e monótono, como todo o rolê da Charlotte, era um monte de bla bla bla. Sem contexto algum do motivo da menina ser toda maluca, pelo amor.
Mas tirando isso, gostei bastante; adorei como a autora usou da religião, da ciência e todo o resto pra construir a história!! Fui me surpreendendo com o decorrer de tudo :)
A história ela é interessante, o início confesso que é extremamente chato!
As 300 páginas do livro, teria sido 100% mais interessante se tivesse feito um resumo e pego as partes mais importantes e ainda sim, não passariam de 100 páginas...
A partir da página 400 a história vai se desenvolvendo melhor. A minha raiva mesmo foi que eu cheguei na página 700 e ainda não sabia a verdadeira identidade do Padre Daemon e fiquei na dúvida se no final eu teria essa resposta. E aí quando descobrir quem ele era, foi muito bom... foi bem satisfatório na verdade.
O final realmente me surpreendeu e me deixou até feliz, mas achei o livro mt grande para só ficar bom de verdade no meio e fim.
iasmimrg 18/09/2024minha estante nossa, sim!!! o livro é interessante, mas eu senti que enrolava demais e eu demorei pra terminar de ler pq isso me dava preguiça de verdade
Jullia_02 18/09/2024minha estante Simm, ela dá detalhes muito desnecessários.
Padre Primeiro Dark Romance que li, não tenho propriedade para comentar muito, mas apesar de tudo me senti imersa no universo, além do enredo ser muito interessante
Meu deus!!! Que experiência!! Esse livro é ótimo do começo ao fim, principalmente no fim. As revelações que me fizeram ficar toda arrepiada, porque tudo se conecta. Eu surtei muuiito com esse final KKKKK gente que livro bom!!! Já vou começar o segundo, vai ser ainda mais foda tenho certeza. Apenas leiam!!
Assim.. Já começo deixando claro que se você está em busca de um romance, aqui não é o lugar certo. Tá bom que é dark "romance" mas só tem o dark mesmo, e coloca dark nisso. Outra coisa também, se caso você for religioso ou religiosa, deixe esse livro pra lá, sabe? Ele com toda certeza não é pra você (principalmente se você não estiver de mente aberta).
De comecinho da história, você percebe que vai ser um pouco parada, meio nhe, falo por mim que muitas vezes pensei em desistir por não encontrar algo que me faça agarrar com afinco.
Depois que começou a aparecer muitos enigmas, muitos mistérios, você mesma começa a criar muitas teorias.
Se você está pensando que vai ter cenas picantes já no começo com a personagem principal, está redondamente enganada até por que, ela é uma freira e demora muito pra ela mesma entender seu próprio desejo. Mas fica calma que tem cenas picantes de outros personagens (algumas cenas podem ser que gere um gatilho mas aí qualquer coisa você dá aquela passada de página (não vai perder muita coisa).
No meu ponto de vista, Daemon foi crucial no desenvolvimento e evolução de Jezebel que, como eu disse logo acima, era muito inocente e deixava se levar por muitas coisas e ser usada por muitas pessoas. No fim das contas, ela parou de ser uma tapada.
Em outrora, não posso dizer o mesmo do nosso excelentíssimo Daemon Demarco, que passou praticamente o livro todo se escondendo atrás de uma batina sem ao menos explicar a nossa jovem quem ele realmente era com aquele papinho torto de "se você saber quem sou, no anoitecer você estará morta", aaaa meu filho, conta outra né? Lemos 800 e poucas páginas para só no final ele contar seu plano de vingança contra seu pai que foi um puta babaquinha.
Seguinte, tirando esses dois aí, o restante foi bem okay, senti que Charlotte foi meio abrangente por que eu realmente queria saber o por que dela ir embora, ficou aquela ponta solta. Será que ele só conversou com ela? Será que ela descobriu tudo? Será que ela trabalhava pra ele? Será que ela era infiltrada? Dúvidas e mais dúvidas.
Enfim, é isso, eu amei o livro por mais que tenha achado meio parado, tem plot sim e dos bons, creio que poderia ter explorado mais os outros personagens mas está impecável a construção de fatos.
Detalhes e detalhes A autora foi extremamente detalhista, especialmente ao descrever as cores das portas e paredes, o que tornou a leitura um pouco arrastada. É um livro de 800 páginas que poderia facilmente ter 400. Gostei da história, mas, por conta do excesso de detalhes, acho que não seguirei para os próximos.
Personagens são cativantes, mas não é só isso que faz um bom livro.
Dark romance O livro traz um dark romance dos bons que conta história de uma freira e de um padre que se envolvem em uma rede de mentiras em monastério. Achei a história muito legal pois além das cenas hot tem toda a trama contada de fundo que é bem interessante. O livro é bem extenso e tem mais dois na sequência, não é um livro pra qualquer pessoa então leiam os gatilhos antes.
Não entendi a fama que esse livro tem... inicialmente eu só achei não estava engatando na leitura por ser um ambiente diferente onde se passa o livro mas mesmo com as páginas passando, eu não criei um vínculo com os personagens e tudo se tornou uma chatisse.