Judas (7, #1)

Judas (7, #1) Larissa Abreu




Resenhas - JUDAS


1352 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mônica 18/11/2024

Jezebel Salerno acaba de fazer seus votos de pobreza, castidade e obediência quando é transferida para um antigo Monastério isolado nas montanhas de Pavia, na Lombardia, para tentar a oportunidade de ser transferida para uma grande Catedral Itáliana. Sua tutela é entregue ao Padre Daemon DeMarco, um homem rude, intolerante e que cerca a jovem noviça em seu lugar favorito: seu inferno particular, quando o Padre que ficaria originalmente responsável por ela, morre.
Em suas mãos ele tem o destino, as vontades e o desejo da mulher que teme chegar ao limite e ver sua verdadeira personalidade escapar e ser vista por todos, quando o homem que deveria encaminhá-la ao paraíso promete-lhe levá-la aos portões do inferno e abraçar o próprio diabo.
Segredos, heresias e o desejo carnal a flor da pele levam-na a perceber que o Monastério é o lugar em que a natureza humana revela a sua verdadeira face e, em todas elas, há o ácido toque do misterioso Daemon, cujo nome é a única coisa na qual ela pode acreditar que seja dele verdade.
comentários(0)comente



Janaina847 18/11/2024

Amor e Odio
Comecei lendo achando que seria só mais um livro falando de uma amor proibido, entre um padre e uma Freira. Mais meu Deus, que reviravolta, que momentos mais tenso que te leva mo AMOR E NO ODIO. Não conseguir para de ler o final então sem comentários. Maravilhoso.
comentários(0)comente



jessie 18/11/2024

Muito bom
Começei a ler despretensiosamente só pra ver se eu conseguia ler tudo porque tava de ressaca literária e foi a melhor coisa que eu fiz, que livro bom, que te prende na leitura e te faz repensar sobre as coisas que te foram ensinadas. Ansiosa pra começar o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline 17/11/2024

PERFEITO!
Reli Judas pela segunda vez e parece como se fosse a primeira, novos sentimentos e percepções, novo tudo!
Sei que Judas é um livro sem finais felizes e com um relacionamento tão conturbado (isso porque estou sendo boa em falar assim) entre a Jezebel e o Deamon ou diria Alessandro? Será que vou ser considerada tão errada quanto Jezebel se julgou ser por gostar de tudo o que sentiu e viveu (ou pelo menos a maior parte delas), pois sei que com certeza eu gostei de tudo o que li e agora o sentimento que fica é de que preciso de mais? sempre mais!
comentários(0)comente



eucaroline 17/11/2024

PERFEITO!
TERMINEI! Gente que livro é esse? não tenho palavras, pois só consigo sentir e sentir.
Judas me prendeu de uma forma magnífica, a história e os personagens me faziam ansiar por mais e mais e mais.
Jezebel foi pra mim um misto de sentimentos, em alguns momentos a sua ingenuidade me irritou profundamente, em outros eu podia compreendê-la.
Daemon DeMarco ou Alessandro foi uma surpresa, o seu jeito frio e ao mesmo tempo carinhoso, a preocupação e o desinteresse, me prendiam pois só conseguia imaginar o que viria a seguir.
Judas com certeza está no meu top 5 de livros favoritos de 2024! Ansiosa pelo que vem aí nos próximos livros.
comentários(0)comente



boolliep 17/11/2024

Bom, mas deixou a desejar.
Socorro, ninguém merece uma prota sem sal e toda "delicadinha" ao extremo. Pqp, chata.

A história é pouco envolvente, mas prende por conta dos mistérios que envolvem a igreja.
comentários(0)comente



Pearlitgirl 17/11/2024

Larissa Abreu diva
O que a Larissa fez aqui, foi uma obra de arte. A cada capítulo que passava eu ficava mais obcecada em saber sobre o Monasterio, sobre o Daemon, sobre o masoquismo que a Jezebel trazia dentro de si. É simplesmente um dos melhores Dark's que já li, mas é importante ler sabendo de todos os gatilhos e avisos que a diva botou no começo do livro, pq ele é babado!!!
comentários(0)comente



ruiva.ev 16/11/2024

Resenha
Narrado pela protagonista Jezebel, uma freira que acaba de ser transferida para outro convento com o intuito de conseguir uma indicação para uma grande catedral.
Ao chegar no convento de Pavia, um lugar muito isolado, Jezebel já recebe a notícia de que o padre responsável por suas tarefas se suicidou, logo ela foi transferida para o padre Daemon.

No local a madre lhe conta as regras, o toque de recolher e a proibição de freiras nós corredores a noite.
Mas na sua primeira noite Jezebel acorda no meio da madrugada e da falta de Merda, a freira que fez amizade.
Então a coitada decide ir atrás de Mérida no meio da noite, mas Jezebel acaba que se perdendo dentro do monastério e chega a um corredor que dá na sala do Bispo, o administrador da catedral de Pavia. Mas Jezebel não vê só o bispo, vê duas freiras juntas cometendo heresia.

Jezebel começa se perguntar o que realmente acontece na catedral e se perguntar se padre Daemon sabe.

No decorrer do livro vai se desenvolvendo a relação de Jezebel com Daemon, e muitas coisas são reveladas como o tráfico de freiras, a origem do Daemon, e do porque ele está ali.

Sobre o fim do livro, Jezebel abandona a igreja e seus princípios e começa a fazer faculdade de filosofia, longe de Daemon... Mas, Daemon continua a lhe vigiar 24h por dia.

Meus comentários: gostei muito desse livro, a leitura flui muito bem, não recomendo ele para pessoas evangélicas ou que tenham uma grande fé.

Jezebel me deu muita raiva em alguns momentos, principalmente quando ela queria algo do Daemon e depois ficava culpando o coitado.
Daemon e meu mais novo crush literário rsrsrs, esse homem---

Depois desse livro vou precisar pedir muito perdão ?
comentários(0)comente



lcarmmo 16/11/2024

🤬 #$%!& .
Puta que me pariu. 🤬 #$%!& . eu to em choque, sem brincadeira. esse livro me fez lembrar do porque eu ser tão apaixonada por leitura, e fazia tempo que eu n me lembrava disso tao vividamente. fiquei em extase, com raiva, com medo e com o 🤬 #$%!& trancado não sei quantas vezes. e nunca li um livro tao rapido na minha vida, acho que foram cerca de 26 horas. novecentas paginas. é tão bem construído, tão bem escrito que voce perde a noção do tempo não querendo parar de consumir as páginas. se você ainda ta pensando em ler esse livro, apenas leia. eu duvido que vai se arrepender.
comentários(0)comente



Ingrid921 15/11/2024

Daemon e Jezebel?
Eu fico até sem saber por onde começar essa resenha, mas vamos lá:
?eu peguei essa leitura em maio desse ano, e logo de cara a leitura foi extremamente fluída e rápida, maas, acabou que eu tive provas na faculdade e depois disso meu mood de leitura mudou e eu acabei deixando o livro de lado justamente pq sabia que se eu fosse ler, provavelmente não seria uma leitura satisfatória.
?voltei a ler no mês passado e, novamente, me surpreendi com o quanto o livro é rápido e fluido. Simplesmente me prendeu do começo ao final, eu não conseguia largar o kindle de tão bom que a leitura estava.
É o tipo de livro que te deixa extremamente apreensiva e onde os personagens são muito imprevisíveis, tanto que eu nem conseguia imaginar o que iria rolar no final do livro (que foi extremamente surpreendente).
Judas é o tipo de livro para quem tem mente aberta e pra quem não é apegada a religião, ele conta a realidade de muitos lugares religiosos, então se você é apegada a isso, recomendo que não leia.
Os personagens são incríveis, foi muito bom ver essa evolução da Jezebel, e eu mal posso esperar para ler anticristo e ver o que Daemon vai aprontar.
Passei raiva, ansiedade, tensão, e houveram alguns momentos de felicidade nesse livro.
Foi incrível fazer essa leiura?
comentários(0)comente



Leticia.Souza 14/11/2024

Deus governa o céu e eu governo o inferno
Comecei a ler por livre e espontânea pressão da minha amiga que amou esse livro e sinceramente? não sei o que dizer, apenas sentir.

O início não me prendeu tanto, achei a história arrastada e com vários detalhes desnecessários, talvez por ser o livro introdutório ficou com esse excesso de informação, foi melhorando do meio pro final.

Tinha alguns erros de gramática e de pontuação que me deixaram bem confusa, principalmente nos diálogos, as vezes não dava pra saber quem tava falando o que e eu tinha que ficar relendo.

No começo, achei a Jezebel meio pamonha, mas quis relevar pq ela era uma freira e obviamente muito inocente, mas eu ainda me irritava com a teimosia dela em alguns momentos. O Daemon... um grande gostoso, e também muito ignorante e insuportável, minha vontade era de virar minha mão na cara dele pra ver se virava gente.

Eu gostei bastante do plot, me deu vontade de ler as continuações e espero que ele se apaixone de verdade por ela e não fique atrás da garota só por obsessão e atração sexual.

Fazia tempo que não lia um dark, então achei estranho e muito bom ao mesmo tempo. Eu recomendo até.

ps: Alessandro é um nome muito feio, odiei.
comentários(0)comente



@ihlarilarile 13/11/2024

Ai gente que sono
80% do livro bem difícil de ler, muitoooo arrastado. Podia ter metade da páginas que tem. Vamos ver se animo de ler o próximo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leituraspertuba 12/11/2024

Que nome ruim Alessandro
Jezebel, uma freira muito devota cruza o caminho de Daemon e daí pra frente, é só pra trás. Devorei o livro, muito gostosinho de ler, um plot meio fraquinho, mas não vejo a hora de ler a sequência.
Leticia.Souza 14/11/2024minha estante
pensei a mesma coisa do nome kkkkkkkk




1352 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |