De repente pais

De repente pais Eloise Leblanc




Resenhas - De repente pais


46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


gabis.gb 15/11/2024

.
Foi uma boa companhia durante o congestionamento para descer pra praia :) 3 estrelas por entregar uma comédia romântica que me entreteu por boas horas!
comentários(0)comente



marcelabeatriz 21/05/2024

De repente pais!
Quando realizei a leitura da sinopse me encantei por ser uma grande e apaixonada fã de ?Juntos pelo Acaso? e ter notado a semelhança.

Com relação ao início confesso que me emocionei bastante por conta da relação incrível que eles tinham com os falecidos e de fato o começo foi bem bacana.

Referente ao casal, eu gostei do desenrolar deles dois mas me incomodava com alguma atitudes de ambos que eram bem cansativas e repetitivas.

Referente a relação com as crianças, eu imaginei que essa questão deles serem vistos como pais biológicos seria mais bem desenvolvida, senti muita falta de ver como a família dos falecidos iriam lidar ao ver os netos eles de pais, queria muito ver essa conversa. Queria muito ver eles falando sobre a história dos pais biológicos, queria ver eles com os dois mais velhos contando essas coisas, queria mais cenas com eles fazendo questão de relembrar as memórias dos dois pais falecidos e como não teve isso, acabou que me incomodou.

Uma coisa que é um ponto positivo e também negativo para mim é o ?clímax? do finalzinho, pois quando o casal está MUITO BEM é porque vem bomba e no geral eu simpatizei com a forma que foi entregue a história da Lídia e da forma que a autora lidou com isso, mas achei um pouco raso no geral por me colocar na situação dele com tendo sido o ?.

No geral, eu esperava que a premissa foi mais explorada mas não sei se é porque me baseie no filme. É bom!

? Agora somos eu, você, dois filhos e um cachorro. ???????
comentários(0)comente



Naty 02/05/2024

Nos primeiros capítulos tu já fica de boca aberta sem saber oq fazer, se coloca no lugar dos protagonista querendo saber oque vai acontecer, e é aí que o livro vai te prender de uma maneira automática, é um livro fofo, que fala sobre crescimento mental, sobre autoconfiança e sobre saber confiar em quem está do seu lado.

"Perdoar não era esquecer, ou dar uma segunda chance para a pessoa adentrar em sua vida novamente, mas sim, algo para que pudesse nos livrar das amarras do passado, que nos prendia a algo que era verdadeiramente tóxico para ambos, para a leveza poder estar de volta a nós."
comentários(0)comente



gleibooks 30/04/2024

Se perdeu no caminho.
Esse livro tinha uma premissa tão boa, mas eu acho que a autora não soube desenvolver a história como deveria. Do começo para o meio do livro tudo acontece rapidamente e sem aprofundamento. Em muitas partes eu senti que a autora só queria logo terminar o livro e acabar tudo.

Os personagens principais não tiveram um desenvolvimento romântico realístico, e até mesmo a trajetória deles como pais, não consigui ver que foi bem desenvolvida. O livro também possuí muitos erros gramaticais que atrapalham um pouco a história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liu 20/04/2024

Esse final do livro me incomodou muito, como assim você tem que pedir desculpas para uma pessoa que te traiu por 4 anos e a Victoria que qualquer coisa julgava o Liam achando bonito a atitude, sinceramente faltou uma percepção melhor pra autora
comentários(0)comente



marie lly 24/03/2024

Leve!
Adorei a escrita e a história. Os personagens são legais e a trajetória deles torna tudo mais interessante. Me vi encantada pelos gêmeos e por suas fofuras, eu realmente queria mais deles ???
comentários(0)comente



Liz 22/03/2024

Pais de gêmeos
Victoria e Liam de repente viraram pais, quando os seus respectivos melhores amigos Vívian e Damian morreram em um acidente de carro, deixando os padrinhos com a guarda de Ava e Aiden. Sei que tem um filme com essa história, mas gostei como eles mudaram alguns detalhes, sobre como eles mudaram os móveis da casa antes de se mudarem, como eram gêmeos e os dois precisavam ajudar e muito, porque eu vi o Liam tão empenhado com a Victoria o que deixou a história melhor. Sobre a parte lá da Livia, gostei que eles se resolveram, mas demorou pra ele falar em? Mas gostei de eles não contarem a história de como ficaram juntos por causa das crianças, porque o importante é que os dois estão juntos e são os pais deles, e é claro que no futuro eles podem contar a história, só que antes não pra não parecer que eles são menos pais ou importam menos e tal. Livro super fluído de ler, li ontem de madrugada e terminei agora, uma maravilha de ler
comentários(0)comente



Clara TV 14/03/2024

Como amo romances de aquecer o coração!. Mas esse realmente tinha tudo para ser maravilhoso, porém no meio do livro senti que faltou a construção de um relacionamento, para pessoas que se odiavam faltou a construção do amor deles. deixando bem vago. mas eu amei , um otimo livro para ler e sair da ressaca.
comentários(0)comente



manuzickuhr 14/02/2024

De repente pais.
Incrível. Me apaixonei pela capa e pela sinopse e sabia que teria que ler.
História envolvente mas bem levinha, ótima pra quem está de ressaca literária.
Adorei muito, recomendo!!
comentários(0)comente



torres 26/01/2024

Achei o livro exatamente o que eu procurava: algo bem romântico, meio água com açúcar mas nem tanto.

O enredo é interessante, mas algo que fez ele perder muitos pontos foi:

1 - a quantidade de erros gramaticais, tanto palavras conjugadas do jeito errado quanto algumas no meio de frases que não faziam sentido.

2 - como eles agem como adolescentes em algumas situações mesmo tendo mais de trinta anos.
comentários(0)comente



Luana 15/01/2024

"Iremos tropeçar em atitudes e ações irreparáveis durante toda a vida, e é nobre quando admitimos que erramos, se seu coração se arrepende e é verdadeiro basta expressar isso, para que possa viver com menos peso, independente do que seja."
comentários(0)comente



aurytx 13/01/2024

é um romance delicia de ler. eu fiquei com medo do q ia acontecer mesmo ja sabendo. o liam e a victoria sao uns lindoes e tem as minhas profissões dos sonhos ?????????? a dinâmica dos dois é delis de ler principalmente quando eles estao com os gêmeos
comentários(0)comente



macedolz 06/01/2024

De repente pais
Aí que livro lindinho, amei os bebês (uns amores), a relação deles tbm mto amorzinho. a forma que mostra como eles lidam com o luto tbm é bem importante e é isso.

liam e Vic podiam me adotar pra serem eles, 4 filhos e um cachorro né ???

"? Você é a minha casa, a única dona do meu coração ? digo para ela ? E eu não vejo outra vida sem você.
? E nem deveria porque não vou te deixar ir a lugar nenhum."
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR