The Plus One

The Plus One Mazey Eddings




Resenhas - The Plus One


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Ana Guedes 03/06/2024

Não sei o que não me deixou super apegada ao livro. Gostei do antagonismo entre Jude e Indira, e como ambos precisam lidar com seus problemas. Mas, ainda assim, algo não deu certo pra mim.
comentários(0)comente



Larissa 05/12/2023

Fofo lindo e delicado
Como é bom ler um livro em que a autora teve tanto cuidado com o psicológico dos personagens!!!!!
Cada pedacinho desse livro foi como um abraço, ele trata muito sobre as questões psicológicas e como encontrar alguém que entenda sobre isso faz com que você avance cada vez mais.
É lindo, extremamente delicado e o romance é uma delícia, Jude saiba que eu te amo!
Não dei 5 estrelas pois tem umas coisas eu gosto quando são mostradas na história, por exemplo a Indira disse que estava procurando apartamento mas não mostra ela fazendo isso no livro, aparece pouco ela trabalhando, etc etc. Mesmo é um dos meus livros favoritados, recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



Patricia.Rebelo 15/07/2023

Que livro tão fofo
Foi tão divertido de ler, a forma tão querida e amorosa como lentamente se foram apaixonando e aproximando! Adorei ?
comentários(0)comente



Mariana.Vilela 04/07/2023

The plus one
Depois de ler os outros dois livros da série, estava curiosa para o que ia rolar nesse livro. Confesso que nem li a sinopse, só estava empolgada com a expectativa que criei depois que a autora disse que esse era um livro ainda mais dramático. E sim, eu amo um romance com uma boa dose de drama. E não me decepcionei.
Indira está passando por um término de relacionamento e tem que buscar um lugar para ficar. Sua melhor opção é pedir ajuda ao irmão que está prestes a casar. O que ela não sabia é que ele já estava ajudando seu melhor amigo desde a infância, Jude. Indira e Jude sempre estiveram próximos e passaram por muita coisa quando crianças, mas eles sempre foram gato e rato.
Até agora.
Jude está passando por momentos difíceis. Seu trabalho fez com que ele desenvolvesse traumas e situações de saúde mental.
Indira e Jude acabam se aproximando enquanto ajudam o irmão de Indira com os preparativos do casamento. E encontram um no outro o conforto de que precisam. A questão é que isso leva a sentimentos amorosos, que eles não sabem se estão preparados para ter.
É um livro cheio de momentos emocionantes e o relacionamento dos dois é composto de vários momentos de pequenos momentos de conexão e conversas. E, embora, Indira seja uma psicóloga, ela reconhece que não pode ser a terapeuta de Jude. Ela está ali para apoiar e amar. Gosto muito de como ela sempre foi honesta em relação a isso.
São muito bonitos os momentos em que eles conversam sobre os sentimentos. E as questões de saúde mental são tratadas com muito cuidado e responsabilidade.
Mas mesmo com esses momentos de drama, o livro tem ótimos momentos engraçados e leves. Existe um ótima balança entre todas essas questões. Mas, sim, acho que esse é um livro mais dramático da série.
Recomendo se você gosta de livros de romance com uma boa dose de drama (não exagerado) e, principalmente se já leu os outros livros da série. Só não vá esperando uma comédia romântica leve. Tem seus momentos, mas observe os temas tratados na história.
comentários(0)comente



Jesse ð¸ 07/05/2023

Fofo ? porém fofo ?
Eu não tenho muito a falar sobre porque li esse livro meio que correndo???? Não me pergunte o porquê que desde o começo não consegui me conectar com os personagens, mas acho que deve ter sido talvez porque estava ainda ligada na leitura anterior.
Na maior parte o livro é bem fofinho, uma coisa bem tenderness mesmo. Eu gosto como ela abordou um assunto tão importante como a saúde mental e é essa a parte fofa ?, porque eu não esperava que ela fosse abordar de forma tão profunda, real e direita.
Eu gostei apesar de não ter me conectado muito. Foi uma leitura muito leve e gostosa que não me fez passar raiva em nenhum momento, o que é completamente raro.
Senti falta de uma descrição de imagem do par amoroso dela, queria imaginar ele como meu.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/04/2023

“You’re allowed to be broken, [...] And you’re allowed to be repaired. I love every piece of you and however they fit together.”
Não superou meu xodózinho que foi o segundo, mas foi meu tudo.
Eu só queria abraçar o Jude e dizer que ia ficar tudo bem. Indira, maravilhosa. Amo que os dois, mesmo na fase implicância, se apoiavam.
comentários(0)comente



chungkinggirl 21/04/2023

Indira e Jude, Jude e Indira...
Pra falar a verdade, eu considerei ler esse aqui sem ler Lizzie Blake, tão ansiosa eu tava pela história. Acabou que li toda a série e The Plus One ficou como segundo favorito.

Indira e Jude não são bicam desde sempre mas o casamento do irmão de Indira e uma proximidade forçada deliciosa os incentivam a refletir e renomear os sentimentos um pelo outro.

Não sei se foi o tempo corrido ou se foi a história (acredito que tenha sido coisa minha mesmo), mas tive dificuldade em me conectar com tudo, os personagens pareciam sempre a um centímetro de distância mas eu nunca conseguia alcançá-los e mergulhar de vez na história.

Apesar de tudo, foi interessante acompanhar a jornada de cura do Jude e a de descoberta de Indira. Os dois deixaram as briguinhas de lado já no início e mesmo antes de ficarem juntos já eram apoio constante um pro outro. Sem falar que não tem separação no terceiro ato (!!!), o que é sempre uma delícia.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR