Mariana.Vilela 04/07/2023The plus oneDepois de ler os outros dois livros da série, estava curiosa para o que ia rolar nesse livro. Confesso que nem li a sinopse, só estava empolgada com a expectativa que criei depois que a autora disse que esse era um livro ainda mais dramático. E sim, eu amo um romance com uma boa dose de drama. E não me decepcionei.
Indira está passando por um término de relacionamento e tem que buscar um lugar para ficar. Sua melhor opção é pedir ajuda ao irmão que está prestes a casar. O que ela não sabia é que ele já estava ajudando seu melhor amigo desde a infância, Jude. Indira e Jude sempre estiveram próximos e passaram por muita coisa quando crianças, mas eles sempre foram gato e rato.
Até agora.
Jude está passando por momentos difíceis. Seu trabalho fez com que ele desenvolvesse traumas e situações de saúde mental.
Indira e Jude acabam se aproximando enquanto ajudam o irmão de Indira com os preparativos do casamento. E encontram um no outro o conforto de que precisam. A questão é que isso leva a sentimentos amorosos, que eles não sabem se estão preparados para ter.
É um livro cheio de momentos emocionantes e o relacionamento dos dois é composto de vários momentos de pequenos momentos de conexão e conversas. E, embora, Indira seja uma psicóloga, ela reconhece que não pode ser a terapeuta de Jude. Ela está ali para apoiar e amar. Gosto muito de como ela sempre foi honesta em relação a isso.
São muito bonitos os momentos em que eles conversam sobre os sentimentos. E as questões de saúde mental são tratadas com muito cuidado e responsabilidade.
Mas mesmo com esses momentos de drama, o livro tem ótimos momentos engraçados e leves. Existe um ótima balança entre todas essas questões. Mas, sim, acho que esse é um livro mais dramático da série.
Recomendo se você gosta de livros de romance com uma boa dose de drama (não exagerado) e, principalmente se já leu os outros livros da série. Só não vá esperando uma comédia romântica leve. Tem seus momentos, mas observe os temas tratados na história.