Kiti Miguel 22/05/2023
UMA PAIXÃO FULMINANTE. UM AMOR ETERNO!!!
Javier e Kelly se apaixonaram à primeira vista quando muito jovens, ele com 22 e ela com 17anos. O encontro se deu numa festa na casa dele e foi simplesmente explosivo, a química avassaladora. Apesar do susto ao descobrir que era a primeira vez dela, a conclusão foi muito quente e satisfatória. Falei explosivo, né? Então, Javier curtiu, mas não esperava por uma virgem. Mas depois do probleminha resolvido é "vida que segue " certo? Errado, porque a bomba da noite explodiu na sequência, quando a polícia invadiu sua festa... Depois disso com muitos mal-entendidos pra nublarem a beleza do que ambos vivenciaram naquela noite, cada um seguiu seu caminho.
Oito anos depois , em busca de construir uma família para si e para um pequeno ser humano escolhido por seu coração carente e machucado, Kely reencontra Javier. Ensinando pequenas crianças a pintar. Doando tempo e atenção num papel muito diferente do que ela sempre o imaginou desempenhar. Então ela só quer se afastar. Não deseja descobrir mais... Enquanto ele só quer mergulhar mais e mais no enigma da virgem adolescente que conheceu no passado e que nunca deixou de ocupar um cantinho escondido do seu coração.
Uma história muito caliente. Ao mesmo tempo cheia de amor e carregada de sensibilidade. Tratar sobre superação, entrega e gratidão num texto tão curto e conseguir amarrar tudo não é fácil, por isso a leitura foi muito tocante. Eu indico esse livro para todos (as) que acreditam em paixões fulminantes e amores eternos!