Holly

Holly Stephen King
Stephen King




Resenhas - Holly


340 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Selistter 15/07/2024

"eles são só dois idosos inofensivos"
Que livro INCRÍVEL! um dos melhores que eu já li... Infelizmente não li a trilogia do Bill e não sei nem como a Holly era antes de virar uma investigadora, mas por esse livro ser tão bom vou ler os anteriores.
Esse livro poderia ser 5 estrelas, mas achei bem forçado a parte que eles falam de política... Sei que política sempre foi muito envolvida naquele tempo de covid, mas acho que foi abordada demais nesse livro.
De qualquer forma foi muito bom, história envolvente mesmo você já sabendo no começo do livro quem são os assassinos, bem macabro algumas partes (principalmente a dos idosos, não sabia se achava eles fofinhos se amando ou chorava por quem eles matavam). O final foi ótimo, não esperava que fosse acontecer tudo aquilo e gostei.

Ótimo livro.
comentários(0)comente



Amália 14/07/2024

Dois idosos assassinos, parece loucura
Como li a saga toda em que Holly aparece, criei um grande carinho por ela. Após terminar o último livro (até agora), continuo amando ela. Mas, senti falta de um pouco mais de mistério no livro e até um pouquinho lento. Em si, o livro é ótimo, intrigante e interessante. Espero que ela apareça em mais obras do Stephen.
comentários(0)comente



Tainá=) 13/07/2024

Holly Gibney eu te amo!!
Oque diser sobre essa obra perfeita que me fez esquecer como se respira!?
Esse livro levanta uma questão muito interessante sobre idosos serem serial killers, e é extremamente interessante. Algumas coisas sobre a vida pessoal da Holly também são levantadas, oque fez me sentir muito próxima dessa personagem que é uma das minhas favoritas da vida.
Os plots do livro são simplesmente chocantes e intrigantes.
comentários(0)comente



Coxinha 12/07/2024

Holly VS Velhos Canibais
Stephen King traz de volta a que é pra mim (e pra ele também) uma de suas melhores personagens, Holly Gibney, numa trama no período da covid, o que por ter acontecido há pouco tempo, é um tema que pouco aparece nas narrativas. Nesta história ela atende uma cliente que teve sua filha desaparecida , e está desesperada pra encontra-la , fazendo com que vários casos assim apareçam durante a investigação, mas com vítimas que não tem nada em comum a não ser o local do desaparecimento. Em paralelo, temos o casal de idosos Emily e Rodney Harris, dois professores universitários aposentados, que estão acima de qualquer suspeita, o que é uma pena, pois são eles que estão cometendo os crimes que a detetive da Achados e Perdidos investiga, com seu objetivo sendo consumir a carne das vítimas, pois acham que é um elixir que os cura dos males da velhice. Agora, sozinha, pois seu parceiro está com covid, e seus amigos, os irmãos Robinson estão ocupados com suas realizações pessoais, Holly deve superar suas memórias de uma adolescência conturbada que a a atormenta desde a recente morte de sua mãe (essa que é uma antivax) para dar um fim a esse atos horrendos do casal Harris. Nossa personagens principal novamente brilhante muito, assim como em todas as suas aparições no Kingverso, sempre amadurecendo. Já ospersonagens secundários muito ben escritos, principalmente Barbara Robinson . Já seu vilões, para mim são os melhores enfrentados pela Holly, não tendo nada de sobrenatural como os últimos, nos mostrando que o ser humano ser mal é intrínseco, mas que a bondade também, e que bom que há pessoas boas como a Holly para se contrapor a gente como Em e Rod. Mais um ótimo livro do King, só que é extremamente importante ter lido a trilogia Mr Mercedes, Achados e Perdidos e Último Turno além de Outsider e o conto Com Sangue(do livro de mesmo nome), pois dará toda uma melhor compreensão da personalidade da Holly, deixando o leitor extremamente perdido se não tiver os lido.
comentários(0)comente



mochileira 10/07/2024

Como não amar Holly Gibney
Adoro a Holly e suas investigações, embora às vezes fique indignada que o óbvio não seja tão claro para a personagem quanto é para o leitor. No entanto, é uma ótima história e bem rápida de ler.
comentários(0)comente



Sr. Carvalho 09/07/2024

Holly é um ícone
No meio de uma pandemia, Holly aceita um caso, uma jovem desaparecida, ela precisava colocar a mente no lugar.

O que parecia ser um desaparecimento, se mostra como uma sequência de crimes cometidos por um casal extremamente peculiar e com ideias sórdidas. Correndo contra o tempo, Holly tenta resolver esses desaparecimentos.
comentários(0)comente



Isa 07/07/2024

King n decepciona nunca! Amei o esquema de pirâmide que cai ao começar a ler mr Mercedes. A continuação com a história da holly ficou incrível, espero de verdade que esse n seja o último pois adoraria acompanhar a vida da jovem milionária que entra em um bar (?). Há sim algumas falhas na cronologia mas o king acaba explicando o pq delas no final é isso deixa tudo ainda mais satisfatório. Vale super a leitura.
comentários(0)comente



05/07/2024

Livro é muito bom. Continuação do conto do livro com sangue. Acho interessante ler antes os outros livros de Holly antes desse.
comentários(0)comente



yasmine 05/07/2024

Mais um livro excelente do King, nesse ficamos angustiados e revoltados com os vilões (como um bom vilão deve nos fazer sentir) e torcendo muito pela Holly, que teve um crescimento enorme desde sua primeira aparição. O livro contém spoiler da trilogia Bill Hogdes, do livro Outsider e do conto Com sangue.
comentários(0)comente



Amanda3913 05/07/2024

Idosos, serialkillers e canibais. King apenas!
Esse livro simplesmente me prendeu por 5 horas ininterruptas (de madrugada) porque eu simplesmente não conseguia parar de ler. E por isso, obrigada, King. Fazia tempo que um livro não me prendia assim.

A história é muito bem amarrada, com personagens muito bem construídos. O King tem um jeito de escrever que sempre me encantou: Cheio de detalhes e de escrita fácil, que resulta na gente que lê imaginando as cenas perfeitamente na nossa cabeça.
Escrever sobre personagens psicóticos, depressivos, etc, com tanta sabedoria e com isso fazer com que o leitor praticamente conseguisse ouvir as vozes dos personagens de tanto material que ele fornece... Não é brincadeira, cara! Que livro!

Stephen King carrega "rei" no nome e não é por acaso, meus caros!
comentários(0)comente



Bianca.Falcari 01/07/2024

O rei é o rei mesmo
Chamo o Stephen King de rei com o maior prazer!!!
Neste livro ele nos presenteia com 450 páginas de pura Holly, suas esquisitices e manias que, diga-se de passagem, são mais parecidas com as minhas do que eu gostaria
Temos um casal de velhos fofinhos que não são tão fofinhos assim como velhos deveriam ser e um assunto que é tabu e vai continuar sendo por muitos anos, mas que é um ótimo tema para livros polêmicos.
Existem passagens, detalhes e pensamentos que não mudam em nada a história e que com o decorrer da leitura começaram a me saturar e deixar a leitura cansativa em certos pontos, mas quem conhece King sabe que é o estilo dele e que sua escrita sempre é riquíssima em detalhes.
Amei com todas as forças esse livro e espero que ele continue nos presenteando com livros da Holly em lugares sombrios para podermos ir juntos com ela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



KelenDZ 27/06/2024

Amo a Holly... Só não li "Com Sangue" antes, porque estava ansiosa para ler este (e deveria ter lido)
Gostei muito da história, a forma como é narrada, intercalando passado e presente, e também por desde o início sabermos quem são os vilões.
Tio King podia escrever mais alguma coisa com Holly de novo ?
comentários(0)comente



Frannynh 26/06/2024

Tá pouco, Holly deveria se tornar o Poirot de Stephen King
Eu odeio Bárbara Robinson que nunca atende o telefone, que fica guardando segredinhos idiotas, que nunca presta atenção no caso porque o mundo gira em torno do embigo dela e nada mais importa. Fedelha inacessível do ? #$%!& .

Dito isso, desabafei, recomendo muito, cinco estrelas, favoritado!

Te amo Holly, te amo King.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Fernanda3424 25/06/2024minha estante
Ele é conhecido por ser um autor bem prolixo... Você achou esse livro cansativo?


Nitsst 25/06/2024minha estante
Confesso que levou um tempo pra eu pegar o ritmo do livro, mas não chegaria a dizer que é cansativo. Adquiri algumas outras obras dele, já estou animada pra ler também




340 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR