Holly

Holly Stephen King
Stephen King




Resenhas - Holly


341 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Ana Claudia Domingues 19/02/2024

Te amo, Holllyberry
AINDA BEM que Holly Gibney está de volta com seu trabalho na Achados e Perdidos, dessa vez enfrentando a mais sombria manifestação da maldade humana.

Bonnie está desaparecida. Diante do desespero da mãe da jovem, Holly assume o caso com sua habitual maestria. Em meio ao cenário pandêmico, ela investe quase integralmente na resolução do mistério, utilizando-o como uma válvula de escape durante um dos momentos mais desafiadores de sua vida.

Enquanto busca por Bonnie, Holly se depara com outros desaparecimentos, levantando a possibilidade de estar diante de um Serial Killer. A trama se entrelaça com o casal de idosos, Rodney e Emily Harris, respeitados na comunidade acadêmica, mas também alvo de controvérsias devido à sua excentricidade. A pergunta que se impõe é: seria possível que este casal idoso estivesse envolvido em assassinatos ou colaborando de alguma forma?

Num estilo muito Stephen kinguiano, o livro oferece uma experiência maravilhosa. Desde o início, conhecemos os assassinos, mas a verdadeira emoção está em descobrir como Holly desvendará o caso. Embora a trama pudesse explorar aspectos mais sombrios e intensos, especialmente por ser um thriller, ela é perfeita para aqueles que nutrem um carinho especial pela personagem.
Embora pudesse ser mais sinistra e angustiante, oferece uma linda nostalgia para os admiradores da Achados e perdidos.

Uma nova milionária entra num bar e...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Celi Gomes 18/02/2024

Comecei esse livro ainda em 2023, mas só agora conseguir terminar. Eu amo as histórias do King e apesar de ter gostado dessa, ela não foi uma 5 estrelas. Não sei exatamente o que incomodou, mas achei que depois de um tempo a trama pareceu se perder, não sei se por ser muito fácil, se alguns personagens eram fracos ou se algumas histórias paralelas não tinham o porquê de estar no livro. Mas King ainda é meu queridinho ?
comentários(0)comente



gabireIa 18/02/2024

Te amo holly gibney
Li 5 livros depois de ficar OBCECADA com ela lendo outsider
e meu deus, valeu a pena demais, li sobre outros personagens geniais e q eu so apaixonadissima e no final, o livro que desencadeou isso tudo ficou em segundo plano, mesmo eu gostando demais.
dito isso perfeito, so fiquei demorando pra ler!
comentários(0)comente



Thais 17/02/2024

Holly
Meu primeiro contato com o autor.
Desde o início sabemos quem é o assassino, mas mesmo assim trata se de uma escrita envolvente e fluida.
comentários(0)comente



Rabello 17/02/2024

Simplesmente envolvente.
Stephen King nos entrega uma personagem e uma história tão envolvente que parece ser real. Sou fã da personagem desde Mr. Mercedes e sou mais fã agora depois dessa obra de arte.
Dessa vez o autor mostra o lado negro do ser humano de um real e perfeito que te faz refletir sobre a maldade e o nivel dela.
Eu dou 10 estrelas de 5. ???
comentários(0)comente



Vivi 16/02/2024

Esse livro é a cara do Stephen King... É um livro que começa com uma história boa, mas que não parece terror. Sempre que eu começo a ler alguma coisa do autor, eu penso que "ah, esse livro não vai ser de terror, é um bom suspense, mas sem grandes horrores..." Só que eu leio mais um pouco e a mágica acontece: o que era uma história bonitinha e envolvente, acaba virando puro terror. A D O R O! Hahahahaha Dei uma olhada em outras resenhas e parece que a personagem Holly já apareceu em outros livros, inclusive tem algumas referências a esses livros, que eu não entendi porque não os li. Mas isso não prejudica a história de forma alguma, só dá vontade de ler mais...
comentários(0)comente



Sidineia.Cristina 13/02/2024

Sensacional...Holly
Holly merecia um livro só seu....e king não deixou por menos. Após a morte de seu amigo e sócio Bill, superando todos os seus traumas Holly segue na empresa Achados e Perdidos....a trama é ambientada na pandemia do COVID, ao ser contratada para investigar o desaparecimento da jovem Bonnie, ela se depara ao longo da investigação com vários desaparecimentos que a princípio parecem não tem nada em comum, mas vai descobrir que estava errada. Nessa trama um doce casal de idosos vai surpreender a todos. Eu amei o livro , dei 5 estrelas e ??. Super indico a leitura pra quem gosta de um bom Thriller.
comentários(0)comente



hell 12/02/2024

O mal não tem fim.
Holly é, de longe, uma das minhas personagens favoritas do Kingverso. Diversos motivos me levam à afirmar que ela é uma das melhores personagens já descritas de modo geral; sua inteligência, ousadia e ambição a fazem ser vista por mim dessa maneira.

O livro foge um pouco da temática que estou acostumada, com a grande revelação sendo demonstrada no final. Desde o princípio sabemos quem são os assassinos e como eles agem com suas vítimas, voltando todo suspense para a forma que serão desmascarados (considerando que haja um happy end). A leitura é corrida e fácil de se envolver, os personagens são bem construídos e a veracidade dos fatos ocorridos no mundo real (a covid, por exemplo) é algo que achei espetacular de ser abordado.

Nunca se imagina que um casal de idosos -que nem podem se manter de pé, basicamente- sejam potenciais seriais killers em uma cidadezinha tranquila. Regra número um e única: se tiver alguém pedindo ajuda em uma van, QUALQUER TIPO de van, não vá. É muito mais dificil sequestrar alguém e colocar na mala de um Ford Ka do que em uma van. Vans são sempre suspeitas!
O canibalismo e as práticas envolvidas também me deixaram angustiada em algumas partes. Já é terrível o bastante sermos expostos a algo tão brutal e pavoroso sem um filtro (coisa que o King nem se preocupa em colocar), imaginando como a cena toda se iniciou e permanece dando continuidade. Os Harris eram pessoas renomadas dentro da cidade e da universidade que trabalhavam; professores que possuíam prestígio e viviam uma vida "normal" aos olhos de fora. Nem sempre o mal é sobrenatural.

Apesar de já ter lido outros livros onde a Holly foi apresentada, nunca entendi a profundidade do relacionamento dela com o Bill ou Jerome. Holly sempre fala muito sobre Bill Hodges e eu me vejo obrigada a ler os outros livros anteriores pra pegar as referências. Um verdadeiro esquema de pirâmide?

E à minha favorita: você salvou o mundo mais uma vez, Hollyberry!
comentários(0)comente



Tai 11/02/2024

Holly
Gostei muito dessa história tanto que engoli o livro em dois dias a Holly e a minha personagem favorita do King, espero que essa não seja a última aparição dela.
comentários(0)comente



lidosdarafa 11/02/2024

Holly
Percebi que caí num esquema de pirâmide kkkk não sabia que teria que ler uma trilogia e mais dois livros antes desse MAS mesmo assim não me senti perdida na história, Stephen consegue nos ambientar de qualquer forma. Gostei demais do enredo investigativo, que é um dos meus gêneros favoritos. Uma coisa diferente de outros livros investigativos é que aqui nós sabemos quem são os assassinos de primeira e isso dá uma ansiedade doida pra saber como Holly vai descobrir tudo e vem mais forte ainda quando ela descobre. Até agora, meu favorito de Stephen King.
comentários(0)comente



Rafa / @rafael.biasotto 10/02/2024

Uma obra de arte escrita pelo King
"Quando você acha que já viu o pior que os seres humanos têm a oferecer, descobre que se enganou. O mal não tem fim."

Quando li a trilogia Bill Hodges e conheci a Holly Gibney ela virou minha personagem favorita do KingVerso.

Tempos depois anunciaram que seria lançado um livro com ela de protagonista e fiquei super ansioso e animado pra ler e hoje eu finalizei essa maravilha de entrou para o top 5 dos 46 livros que já li do Stephen King.

Pessoas começam a desaparecer na cidadezinha, Holly, uma investigadora particular reluta para aceitar o trabalho de encontrar uma jovem que sumiu.

Após isso começa essa combinação maravilhosa da escrita do Stephen King+ serial killer, em meio a pandemia da COVID, King aborda uma crítica social que realmente passamos com os antivacinas.

Depois de ler só digo uma coisa: nunca confie em velhos idosos pedindo ajuda na rua, principalmente se for a noite.

"E, como sempre, obrigado por ir até outro lugar sombrio comigo."
comentários(0)comente



Dê.Fiel 07/02/2024

Nunca mais ajudarei idosos qualquer!
"quando você acha que já viu o pior que os seres humanos têm a oferecer, descobre que se enganou. O mal não tem fim."
muito forte!
comentários(0)comente



Cley 06/02/2024

Bonnie está desaparecida. Sua mãe, Penny, procura a Achados e Perdidos e solicita ajuda da Holly.

Rodney e Emily Harris é um casal de idosos respeitosos. A casa deles fica a poucos quarteirões de onde Bonnie desapareceu e no porão, o casal guarda segredos que pode ter relação ao desaparecimento.

Holly é uma personagem que tenho muita estima. Depois da trilogia Bill Hodges, Outsider e Com sangue, a personagem finalmente ganhou um livro em que de fato é protagonista.

King tinha um material promissor, mas acredito que não desenvolveu tão bem e não houve aquela sensação de impressionismo ao longo da leitura que realizei. Claro que os personagens são bem trabalhados, mas a história na totalidade ficou faltando algo.

Mesmo com essas ressalvas, é um livro que me prendeu, pois fiquei curioso para saber como tudo ia acabar, apesar de não ter me proporcionado uma grande experiência.
comentários(0)comente



Kah Silva 04/02/2024

Amei!!!
Eu amei o livro, e posso dizer que esse é um dos poucos do Stephen King que não decepciona no final. Gostei de acompanhar a fundo um pouco da Holy como personagem principal, eu cheguei acompanhar a história desses personagens com Mr. Mercedes, não li os demais, mas não atrapalhou o desenvolvimento da historia. Gostei de como a covid foi retratada no livro, muito fiel aos fatos. Apesar de ter lido apenas o Mr. Mercedes senti uma pegada meio nostálgica com Bárbara e Jerome. Um dos meus preferidos do mestre. ??
comentários(0)comente



341 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR