Cristina.Carvalho 29/05/2023
Uma história de amor, perdão e segunda chance
Daniel Ziegler, CEO de uma importante rede hoteleira e herdeiro de uma vinícola, sempre se dedicou completamente ao trabalho. Nunca teve nenhum relacionamento e nem queria. Dizia que não repetia figurinha, até conhece-la.
Bianca Sanches, uma jovem estudante e empreendora, dona de do Girl Club, junto com a amiga Rayla. Nunca tinha se relacionado seriamente. Seu objetivo era realizar seu sonho de crescer mais no seu trabalho e viver a vida sem amarras ou rótulos. Até que se esbarraram.
Foi uma conexão imediata, embora ambos não tivessem se dado conta.
Se reencontraram coincidentemente em uma boate e essa conexão se fez mais forte. Apesar de uma certa antipatia a princípio, eles tornaram a se encontrar por acaso e a atração foi ficando cada vez maior e não conseguiram mais resistir um ao outro. E ele, que não repetia figurinha, acabou querendo estar com ela cada vez mais.
Se apaixonaram, sentiam isso, mas não admitiam e só achavam que em algum momento fosse acabar e cada um seguir sua vida, mas enquanto isso viviam o que tinham juntos.
Porém, Dan tinha omitido quem era, porque não queria que as pessoas se aproximassem por interesse e, por causa dessa "mentira", se desentenderam, se separaram. Dan voltou aos EUA, onde morava e não se viram mais.
Bia escondeu algo muito importante também que mudaria toda sua vida.
Por anos ficaram separados, sem saber um do outro, porém continuavam se amando. Mas o destino não brinca em serviço e fez com que se encontrassem novamente anos depois e mentiras, omissões, mágoas foram descobertas. E agora?
O amor seria suficiente pra superar toda essa carga, anos de afastamento e omissão?
O amor é capaz de resistir ao tempo, a mentira, a injustiça? Seria capaz do perdão, por maior que fosse esse erro?
O amor verdadeiro perdoa, porque ele quer reunir, nunca separar, quer a felicidade.
Daniel e Bianca foram colocados a prova pelo destino de tantas maneiras. Foram tantos erros, tantas escolhas erradas.
Essa linda história mostra isso, a força do amor verdadeiro.
Eu me apaixonei por eles, porque são humanos e erraram demais, mas reconheceram isso, superaram , perdoaram e perceberam que o que eles mais desejavam, apesar de tudo, era estar juntos e serem felizes.
Eu amei, Thata Rodrigues. Parabéns pela linda história ??????