Jade175 15/01/2024
"I like shiny things, but I'd marry you with paper rings"
Taaaalvez eu esteja escrevendo esse resenha com aquela high pós livro, mas eu realmente gostei muito!
Confesso que o começo do livro foi meio chato, quaaaase não continuei, mas momma didnt raise a quitter, então eu segui. Juro que a quase gota d'água pra mim foi o fato de darem o nome Allegra pra uma criança... ALLEGRA. Sim, igual ao remédio... Mas a personagem é adorável e depois de um tempo eu me acostumei a ler as pessoas chamando por "pernas" (o apelido dela é legs) constantemente
Claramente é mais um romance que na vida real não aconteceria desse jeito, mas honestamente, se fosse pra ler coisas que acontecem, eu leria um jornal. E não acho que isso seja algo bom no momento ?
Enfim, a química entre a Lana e o CJ é maravilhosa e o jeito como os dois só aceitam o que está acontecendo ao invés de tentar manter a charada por muito tempo me agradou bastante!
A mente da Lana é muito agitada e, infelizmente, cheia de mensagens negativas sobre ela mesma, mas é bom ver isso se dissolvendo (mesmo que aos poucos) durante a leitura.
CJ sabe o que quer, e vai atrás disso SEM desrespeitar os limites da Lana, o que é reconfortante de se ler. Algumas pessoas podem discordar da decisão dele no final do livro, mas eu acredito que desde o começo é nítido que ele não mudou tudo por conta da Lana.
Leitura que demorou um pouquinho pra me prender, mas bem gostosa ? Ah, e se você também é swiftie, espere referências ??