Final sem graça Adorei o começo, mas no final começou a ficar bem chatinho, depois que o pai dela descobre e acontece todo aquele rolo com o Gustavo fica sem graça.
+-! A escrita é muito boa!, mas depois que eles ficam a primeira vez , fica muito monótono,e eu achei que quando o pai dela ficasse sabendo seria mas tenso só que foi tão superficial!
Mas depois de ler um livro com uma escrita mais pesada, esse é um livro bom para descansar .?
Me surpreendi. Geralmente histórias nesse contexto de melhor amigo do pai não me chamam tanto a atenção, mas como não tinha explorado esse tipo de narrativa, me permiti mergulhar na história. Confesso que de início bate aquele desconforto pela situação kkkkk mas amei a forma como foi desenvolvida o casal, a relação dos dois amigos e até que entendo, em partes, a reação do pai de Aurora também. Gostei muito do enredo que girou a trama. ?
Raul e Aurora são legais e possuem bastante química, e o fato de ser um romance proibido acaba deixando o livro mais interessante. Porém, o livro é muito longo, e a autora acaba enrolando em alguns momentos (o que não precisava acontecer).
Sem sal Ai gente, gostei muito não. Não tem como se conectar com o casal e nem com os personagens porque eles são pouco desenvolvidos. Um romance que começa do nada, uma paixão "avassaladora" sem pé e nem cabeça porque nem tem motivo pra surgir. Se tirasse as cenas de sexo o livro seria cortado na metade porque é praticamente só sexo e pouca história. O cara superou o luto muito rápido e de forma superficial, poderia ter sido tratado de uma forma diferente e mais sensível já que ele ficou anos pra superar e depois nem ligava mais.
Esse livro é de uma querida de Ipatinga? Que surpresa interessante. Livro agradável, desde início deixa claro ser um clichê. Mas tem uma leitura super agradável. E história meio utópica. Pois meu pai estaria sem conversar comifo pela eternidade. E tem um final bem legal
Meu Casal ?? Eu sou suspeita pra falar. Já que eu me viciei na escrita da Fernanda.
Eu me viro COMPLETAMENTE apaixonada pela história do Raul e da Aurora. ?
E logo eu, que achei que não encontraria casal páreo a páreo com Augusto e Bárbara, mas tenho que confessar que encontrei.
Apesar da história entre Raul e Aurora ter um pouco mais de drama, eu me vi definitivamente apegada à eles.
E confesso que o casamento me quebrou demais. Cara, como esse homem pode ser tão perfeito ao surpreendê-la daquela forma?
Eu não tenho palavras.
Simplesmente se tornou mais um livro a entrar pra minha listinha de FAVORITADOS de 2024. ???????
Gente é uma história que eu não vi muita construção do casal nem de nenhum personagem, parecia que as coisas eram feitas às pressas e as coisas foram tratadas de maneiras rasas?.
Amg seu pai que é controlador, não te escuta e joga um pau no c* pra cima de você e ainda te chama de 🤬 #$%!& ???? E não é trabalhado o quanto ele é um pai ?ruim? só quando ele sabe q a filha que sofreu abuso e magicamente as coisas se resolvem?? Amg não.
Imagina você ficar com um dos melhores amigos do seu pai? E pior ainda se apaixonar por ele?
É o que acontece nesse livro, embora o romance deles comecem por atração sexual, esse dois realmente são almas gêmeas.
Ele é um príncipe com ela, e mesmo tendo vários obstáculos ele sempre apoia ela e está ao seu lado.
Muito bom de ler ??
Bom mais repetitivo Prós: a história é ok o hot é bom
Contra: achei repetitivo principalmente no final, o Raul chega na Noruega e fala com o Dustin, vai no cemitério e fala a mesma coisa, no capítulo seguinte tá falando praticamente a mesma coisa de novo. E não é nem com outras palavras são as mesmas palavras.
Outra coisa que não gostei foi o uso das mesmo adjetivo nos diálogo o único elogio que o povo do livro sabe é dizer que a pessoa é incrível.
No geral é ok, vale pra passar o tempo e ver umas cenas hot boas.
Foi um livro muito fofo, cheio de suspiros, algumas partes bem tristes, mas faz parte né? Que final lindo, sério, mas acho que quando eles estavam construindo o relacionamento foi bem melhor, mas enfim, um livro super fluido.