lari 18/06/2023
Eu gostei bastante, achei a estória bem bonita, adorei os personagens e a relação deles. O Raul é um fofo. Achei a escrita bem fluída também.
Só que eu fiquei bem chateada com o desenrolar do plot. Senti que o Raul usou uma história que não era dele pra mudar o foco de raiva do pai, achei de extrema indelicadeza e mal gosto ele jogar a história do jeito que jogou, mas ok, ele não é perfeito e eu superei isso, o que me deixou realmente incomodada foi ter a CERTEZA que se não fosse algo extremo como um crime o idiota do pai dela não teria realmente aberto os olhos e mudado.
As coisas que ele falou para ela são coisas que um pai em HIPÓTESE ALGUMA deveria falar para uma filha, sem contar todo o histórico de toxicidade anterior vindo dele. Então não, eu não engoli o pedido de perdão e sinceramente odiei que a menina precisou ser violada para ter o mínimo de apoio e respeito do pai.
Infelizmente ter a noção de que isso provavelmente aconteceria na vida real com muita gente também só ajuda na negatividade que eu senti.
Acho o pai dela um bosta, queria que ele ficasse sozinho sem ninguém, se fosse somente por esse fato eu teria dado 0 estrelas, mas como o casal principal esquentou eu coração, não quero condenar uma estória inteira por isso, afinal eu adorei ler as outras partes.
Também achei bem errado o fato da Aurora querer ter um filho para ?retribuir? tudo o que o Raul fez por ela, e sim, ela usa essas exatas palavras. Acho isso problematico, apesar de ter sido uma colocação super rápida foi um detalhe que me incomodou.
Mas enfim, de maneira geral achei o livro agradável e acho que vale a leitura.