Sua culpa

Sua culpa Mercedes Ron




Resenhas - Culpa Tua


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


pedroc1994 13/11/2024

Legal
Gostei mesmo tendo começado a leitura sem muita expectativa, foi uma recomendação aleatória de um amigo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ClAudia.Dayanne 05/08/2024

Ai que preguiça
Casal imaturo, mentira e omissões por tudo quanto é besteira. Umas brigas e afastamentos sem resolução, 0 maturidade. Custei terminar porque tava com preguiça demais desses dois? ai no fim ela ainda faz essa idiotice, uó!
comentários(0)comente



Fernanda4114 24/07/2024

O livro é bom porém dá muitas voltas , eu achei , acontece muita coisa Tb.. . Doida p ler a continuação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitoria293 20/06/2024

O tanto que eu fiquei com ódio do Nick nesse livro é brincadeira, mds que mlk tóxico, insuportável pra krl.
comentários(0)comente



SAmara.Edith 11/06/2024

O plot poderia ter sido melhor
Amoo demais Noah e Nick, mas esse livro poderia ser tão melhor. Serio mesmo a Noah ele MUITO criança velho. As atitudes dela no livro me da raiva o Nick o tempo todo fazendo de tudo por ela e ela sendo uma chata do cacete. Me deu tanta raiva. O final fica em aberto e da continuidade no terceiro livro. Falo outra coisa também oq a Noah fez no final foi uma puta sacanagem. Aguardo o filme, espero que seja melhor do q o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lorena473 27/05/2024

Como assimmmmmm eu estou triste pelo Nick e não pela Noah?
Vou iniciar aqui o 3° livro ?culpa nossa?, queria mesmo era começar a ler a história de Fracesca brigerton, mas fiquei muito curiosa para saber o enredo desse melodrama!
comentários(0)comente



nandazevdo 11/05/2024

SURREAL. estou em prantos com esse fim!
Simplesmente a autora explora aqui os mais profundos traumas dos personagens, indo ainda mais além do que traz em Culpa Mia, amarrando toda a história de vida deles; o que mais uma vez justifica perfeitamente a intensidade da paixão de Nick e Noah. são duas almas destroçadas que se atraem e se complementam, mesmo nos piores sentidos.

o fato de ser narrado pelos dois protagonistas me permitiu a posição de espectadora de forma que não consegui em nenhum momento julgar certo ou errado ou problemático ou conveniente as ações dos personagens. me parece uma história REAL, que aborda as consequências do trauma; como ele abala a vida de quem o sofre, como compromete suas relações, sua segurança, autoestima, perspectivas, e o trabalho do processo de cura... diante disso foi impossível, simplesmente impossível (!) ter qualquer sentimento que não o de total compreensão e empatia por todos.
não posso odia-los pelas decisões que tomaram, pois, por mais que quisessem fazer o correto, não agiriam de outra forma, estão todos ali enfrentando uma batalha entre o que sentem verdadeiramente e o medo de perder, medo de reviver a dor... e claro que acabam mesmo revivendo.

li muitas resenhas que falavam sobre Nicholas ser abusivo, machista e isso torna o livro ruim ou que há a romantização desse comportamento. e eu digo com tranquilidade que quem sai dessa história determinando CULPADOS não se prostou a analisar o contexto dos personagens ou a se envolver profundamente nessa leitura.

de início, me questionei se tudo que é contado neste livro era mesmo necessário, o Culpa Mia realmente precisou de uma finalização mas aqui, em alguns momentos achei uma progressão de cenas minúciosamente detalhadas seguidas por saltos no tempo que deixavam buracos na história e adição de personagens sem profundidade que >pareciam< ser só pra trazer mais drama, mas NÃO. tudo se encaixa lindamente no final.

simplesmente, pega um lencinho e inicia esse livro pois o amor desses dois com certeza vai te atravessar ouuu você ainda não está preparado pra essa conversa e deve descartar este, pois não é o clichê que você tá procurando
nandazevdo 11/05/2024minha estante
"ai pq é um relacionamento tóxico" sim, é! ÓBVIO, olha o contexto... porque seriam pessoas saudáveis?!




Kelly_kastro 04/05/2024

Um clichê bem escrito
A escrita da autora é muito boa e te prende do início ao fim do livro, apesar de ser mais um romance clichê improvável de se tornar real é uma ótima leitura
comentários(0)comente



Daniela2060 01/05/2024

O relacionamento deles vai de mal a pior. Irrita-me imenso que eles gostem um do outro, estão juntos, enfrentam as batalhas com os pais e mesmo assim não conseguem fazer com que o relacionamento de certo.
O livro é quase que doloroso de ler. Sempre que parece que não pode piorar, piora.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR