Karini.Couto 30/09/2023Por @karinicouto
Em Pequenos Segredos, aqueles medos que passam pela nossa cabeça junto com a alegria de saber que seremos pais e viveremos a alegria de construir uma família, se transforma no pior pesadelo de Marin.
Pouco antes do natal, o mercado de Pike Place estava lotado e foi onde a cabeleireira Marin Machado estava fazendo compras com seu filho de apenas 4 anos, Sebastian. Seria um dia como qualquer outro na rotina, se não fosse por alguns minutos que mudaria sua vida para sempre. O menino estava cansado e dando um pouco de trabalho, enquanto sua mãe tentava fazer tudo o mais breve possível para ir de encontro a Derek, seu marido. Sebastian, fazendo tudo para conseguir um purulito e ali, de repente, ela perdeu seu filho, alguém vestido de papai noel o levou, alguns minutos que marcariam o início de uma busca incansável por seu filho, culpa, desespero, sofrimento...
Para uma mãe, a esperança é sempre algo a se manter, tanto quanto a culpa, sensação de impotência, mas desistir de Sebastian, não era algo que Marin sequer cogitou nos últimos quinze meses, e até uma detetive particular ela contrata as escondidas na esperança de que ela trouxesse informações úteis sobre Sebastian, mas a detetive descobre que Derek está tendo um caso com uma estudante e seu castelo parece ruir de vez.
Ainda que seu casamento estivesse com indícios de problemas, Marin fica arrasada e com medo de perder o marido, e busca apoio em Sal, seu melhor amigo. Eles vão fuçar cada vez mais no que parece ser uma teia de mentiras, segredos e situações que acabam levando Marin para mais perto de entender o que houve com seu filho Sebastian e parece que tudo está conectado. A cada descoberta, a cada pista, vamos ansiando por mais, como um vício, uma necessidade de saber o que vai nos chocar.
Com uma escrita dominante, fluída e pautada em drama e suspense que deixa o leitor curioso e intrigado, Jennifer Hillier, nos conduz por uma narrariva sagaz, emocioante e desesperadora.
Ter um filho sequestr@do, por uma figura vestida de "Papai Noel" eleva o medo de que o perigo se encontra onde menos esperamos e perceber que não pode confiar nem no seu parceiro, vai te manter ávido por mais.
site:
https://instagram.com/alempaginas