Sobre Todas As Bandas De Rock Que Eu Não Conhecia Antes De Conhecer Você

Sobre Todas As Bandas De Rock Que Eu Não Conhecia Antes De Conhecer Você D. Mayumi




Resenhas - Sobre Todas As Bandas De Rock Que Eu Não Conhecia Antes De Conhecer Você


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mousa 08/11/2024

Essa leitura foi meio arrastada. Caramba o Naoki é muito imaturo (mas confesso que provavelmente eu agiria da mesma forma em certas ocasiões hehe).
Só que tudo é compensado pela arte, foi gostoso ler sobre as bandas e artistas, não só musicais, mas da literatura e artes visuais também.
comentários(0)comente



Illyrianguerino 31/10/2024

Eu amei, amei, amei esse livro. Super gostosa de ler e os personagens, na minha opinião, são APAIXONANTES. Vi muita gente dizendo que não gostou do plot, eu particularmente gostei. Gosto de plots assim, suaves, que te dão uma raiva antes e depois te aquecem o coração. Eu recomendo MUITO esse livro (até entrou no meu top 5 desse ano).
comentários(0)comente



Carolina1220 31/10/2024

Quando a música clássica se encontra com o rock n' roll??
Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você é o puro suco dos filmes dos anos 2000, daqueles bem bregas e melosos, daqueles que a gente hoje em dia assiste sempre acompanhado com a sensação gostosa de nostalgia, mesmo nós que nesse período ainda éramos crianças, ainda foi algo que fez parte da nossa vida. Foi isso, que eu senti durante o começo incrivelmente bom desse livro; a sensação intensa de nostalgia e algo muito vergonhosamente próximo de surtinhos apaixonados da minha versão adolescente obcecada por comédias românticas, fazendo eu lembrar que minha versão adulta também é muito apegada a elas. Esse livro traz a vontade intensa de maratonar comédias românticas dos anos 2000.

Entretanto, apesar da sensação fantástica do começo, esse livro toma um caminho que me desagradou muito? Começando de que a história poderia ser bem menor, sinto que em algumas partes ele se prolonga demais e apesar de ser legalzinho acompanhar, durou tempo o suficiente pra começarem a surgir problemas desnecessários. Além disso, acho que existiu uma leve romantização da dependência emocional, o que foi certo gatinho pra mim que já tive, então trouxe uma sensação de constante ansiedade e desconforto que não foram nada legais pra mim e mesmo que o melhor caminho fosse parar de ler, não quis desistir tão perto do final.

Uma coisa que não posso deixar de falar: o Naoki é uma das pessoas mais insuportáveis que eu não tive o desprazer de conhecer. Em algumas partes, eu até gostava dele, entendo o enredo dele, entendo os sentimentos dele, entendo a personalidade dele, entretanto ele claramente é aquela pessoa chata e cabeça dura que diz que tem ?personalidade forte? quando só é um chato teimoso mesmo. Não me entendam mal, eu realmente acho que ele é legal e tem sua graça, mas não dá pra negar que ninguém aguentaria conviver muito tempo com ele, só o Daniel mesmo. Além disso, tomei um rancinho quando ele largou os amigos bem de lado pelo relacionamento e também não concordo dele querer largar as possibilidades de realizar os sonhos profissionais dele, sendo pelo Dan ou não. Ah e ele é muito hipócrita, tudo que ele reclama nos outros ele mesmo faz e as vezes faz até pior.

Em contra partida, eu amo o Dan kk? Obviamente não passo pano pro que ele fez, ele errou mesmo, não foi legal, não foi certo, mas nem de longe considero algo imperdoável, eu teria voltado pra ele bem antes. Sou um pouco suspeita pra falar, já que entendo muito mais como é estar no lugar dele (mesmo entendendo o lado de Naoki também) e realmente me identificar com o personagem, mas eu verdadeiramente acho ele um injustiçado que sofreu muito e ainda foi simpático. E eu AMEI que ele correu atrás dos próprios sonhos e de seguir em frente independente de tudo, que ele procurou a própria realização e mesmo após um tempo de autodestruição, procurou se reerguer e resolver todos os problemas do passado para focar no que existe a frente (mesmo que eu ache que a autora acabou deixando esses enredos paralelos meio de qualquer jeito, atolados no final).

Mas claro, a maioral mesmo do livro é a Mie, quero ser forte e corajosa como ela quando eu crescer. Ah e eu amei que nem ela, nem a Akane e o Akira passaram pano pras teimosias do Naoki, achei ótimo que ninguém passou a mão na cabeça dele quando ele tava errado, isso sim é família e amigos de verdade.

O início foi ótimo, o meio mais ou menos, o quase final foi desconfortável e o final mesmo foi uma gracinha. O epílogo foi perfeito e FINALMENTE sumiu aquele ar de dependência emocional que vinha me deixando ansiosa.

Enfim, acho que vale a pena, mas não sei se sairia recomendando kkkkk é legalzinho mas nem de longe um favorito, o que tudo bem, entendo super quem não gostou e também quem amou.
comentários(0)comente



Isaururinha 20/10/2024

Demorou, mas eu acabei
Eu realmente demorei muito, mas não foi por ser um livro ruim, na verdade é bem bonzinho, só tava com preguiça ?
comentários(0)comente



Luana.Souza 08/10/2024

O tipo de romance q amo
Simplesmente um haters to lovers do jeitinho que eu amo, me diverti muito lendo, chorei bastante, tive ansiedade kkkkkk mas o importante é que me apaixonei do inicio ao fim
comentários(0)comente



Eupeejota 07/10/2024

O final foi podre!!!
Eu super amei a dinâmica do casal, comecei odiando o Daniel, e achando o Naoki bem irritante, mas depois os dois evoluíram bastante e amei o casal. O final tirou todo brilho da jornada deles. Sem clímax, sem detalhes, timeline confusa não entendi muito quanto tempo se passou depois do reencontro. Faltou um capricho no final!!!!!!
comentários(0)comente



Carol638 25/09/2024

Começou maneiro, os personagens são uns queridos, tem bastante química, mas sofre do mesmo problema de muitos livros, poderia ter 150pag e tava ótimo.
comentários(0)comente



anabea11 16/09/2024

Arte & Amor.
Com uma história repleta de conflitos, amores, sentimentos, encantos e inseguranças, Daniel e Naoki são aquele casal doce mas também conflituosa. Apesar de todos os empecilhos, analisar esse enredo com empatia é o mais necessário

Com Daniel por um lado sendo nada mais do que alguém que estava aprendendo a amar, a ver a vida através da arte, com algumas complicações passadas, ele mostra que podemos escolher se iremos ser definidos por nosso antigo eu, não sendo tão fácil quanto aparenta ser, sempre teremos nossos próprios demônios, e precisamos ter a empatia e paciência com nós mesmos para saber viver e lidar com eles. Já Naoki, por outro, não sabia viver sem sentir-se sufocado com a ideia de um ser prodígio e pressão que o consumia a cada dia para ser perfeito, e ele mostra como somos humanos com nossas inseguranças e pensamentos confusos, já que, afinal, não podemos ser humanos sem isso.

Logo, é preciso lembrar também que grande parte da trama não precisaria ter ocorrido se ambos os protagonistas tivessem sido honestos um com o outro, conversado de maneira sincera sobre o que os incomodava já que, ali, era um relacionamento conflituoso rodeado de inseguranças e segundos pensamentos, necessitado de conversas abertas e honestas.

Com lágrimas de dor e felicidade, ?Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você? é um enredo doce, clichê mas ao mesmo tempo bruto e realista, que mostra como podemos amar tão intensamente e rapidamente quanto odiar com dor e sofrimento.
comentários(0)comente



Bia ð¤ 09/09/2024

Muito bom ??
Achei o livro excelente, e ele realmente me surpreendeu de forma positiva. A narrativa é envolvente e bem construída, com uma escrita fluida que facilita a leitura e torna difícil parar de ler. Os personagens são interessantes e bem desenvolvidos, o que torna a história ainda mais cativante.

No entanto, senti que o livro poderia ter se beneficiado de alguns pequenos conflitos adicionais no meio da trama para manter o ritmo e prender ainda mais a atenção do leitor. Esses momentos de tensão ou desafios menores poderiam ter adicionado um pouco mais de dinamismo à narrativa e aprofundado o envolvimento com os personagens.

Fora isso, tudo no livro é muito bem feito, desde o enredo até a maneira como a história se desenrola. Gostei muito da jornada que o livro proporciona, e com certeza ele deixou uma impressão positiva em mim. É uma leitura que recomendo para quem procura uma boa história que seja tanto envolvente quanto agradável de acompanhar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



little-frog 29/04/2024

Rock n? Roll, música clássica e Brittany Spears
Naoki toca piano e violino, fez natação e fala japonês, português, alemão e inglês?Tem algo que Naoki não saiba? Sim, Naoki não sabe NADA sobre rock n? roll. Daniel é o perfeito bad boy dos livros?tem um mullet, pinta, toca piano e guitarra, mas, seu hobbie favorito é quebrar corações! Apostas são feitas e iremos ver quem vai ter o coração quebrado primeiro.
??
Que livro sensacional!!!! Eu, como uma amante de rock e música pop, surtei em todas referências! Naoki e Daniel são tão bem trabalhados que da prazer ao ler suas falas, seus pensamentos e suas ações! A história é uma jornada emocionante em amor, ódio mas principalmente perdão.
comentários(0)comente



Maria851 18/04/2024

Tipo, sendo sincera, eu não termineeeei o livro, pq perdi a paciência no final, e só queria acabar logo ent fui lendo de qualquer jeito, mas assim, vamos lá. O livro é bom, eu que perdi a paciência, mas as personagens são bem queridas e o enredo é bom
comentários(0)comente



bubbline 16/02/2024

A filha deles sendo LITERALMENTE eu!! foi tão reconfortante reler STAB, me fez lembrar na época que eu li pela primeira vez, o primeiro livro que me fez entrar no mundo da leitura. vou sentir saudades do meus pais, deveria ter demorado um pouco mais p acabar ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
izzy.hyunjin 02/09/2024minha estante
Eles não terminam juntos no final? Ih nem vou ler




35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR