É início dos anos 2000, mas Daniel está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, jaqueta de couro, coturnos e uma voz grossa que o fazem parecer um cantor, cada pedacinho dele exala décadas passadas de rock 'n' roll. Considerado um grande conquistador que brinca com os sentimentos de todos, ele está convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Naoki está em seu próprio mundo claustrofóbico, cercado por música clássica e exigências rigorosas de sua família de imigrantes japoneses. É um jovem quieto, inocente e estudioso, que obedece aos pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar em um mundo ao qual não pertence — e que sabe esconder muito bem sua devoção à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses.
Mas talvez Naoki não seja tão inocente assim e talvez Daniel não seja a pessoa que brincará com os sentimentos dos outros dessa vez.
E, quem sabe, no fim, Naoki poderá cantar o refrão de sua música preferida: Oops, I did it again, I played with your heart…
LGBT / GLS / Ficção / Romance