Amanda 03/08/2023
Com uma proteção dessas hein!
Desde o livro da herdeira do parkhan eu estava curiosa sobre com quem Karina ficaria, quando entendi que o par dela ser Adrian, fiquei muito feliz, pois sabia que história para unir esses dois corações seria bem emocionante. Apesar de muitos acontecimentos terem sido meio ?óbvios?, eu me diverti lendo e me encantei com a participação de outros personagens e principalmente da pequenina Mayra, uma fofura de neném.
Adrian Pretrov perdeu sua esposa e melhor amiga no momento que deveria ser o mais feliz da vida deles. Tudo perdeu o sentido, até que olhou para a pequena Mayra e seu universo se coloriu novamente, sua filha era sua motriz. Por anos, ele jurou nunca mais se envolver com ninguém e assim foi, apesar da autora não abordar, entendi que Adrian é demisexual, ou seja, não se envolve com ninguém se não tiver sentimentos, e ele nunca se permitiu seguir em frente. Até que ele entra para a equipe de proteção da herdeira Orlov e a mulher aparentemente fria e reclusa despertam nele sentimentos que ele achou nunca mais fosse sentir.
Katrina Orlov é uma dos cinco herdeiros da Bratva. Ela sabe seu lugar, entende seu poder e por isso se tornou essa mulher forte e durona, que não demonstra sentimentos e fraquezas a ninguém. A única pessoa a quem se entregou foi Mellor, um soldado que foi seu namorado, mas ele perdeu a vida em uma missão deixando seu coração quebrado. Ela tem memória eidetica o que torna tudo ainda pior, pois se lembra de tudo. Quando começa a receber ameaças preocupantes e Adrian Petrov é deslocado para sua equipe de segurança, ela se sente insegura, afinal ele a viu em um momento de fraqueza e ela sabe que ele entende o que está passando em seu interior. Além de tudo, o tesao que ela sente no homem atrapalha seu discernimento.
Esses dois se unem por um ponto comum: a segurança de Katrina. Mas quando começam a conversar notam que tem muitas coisas em comum, inclusive a dor da perda de um grande amor. Gostei muito do desenrolar deles, apesar de ter sido um pouco corrido no meio pro fim, mas deu pra sentir tudo crescendo gradativamente. Não gostei muito do desfecho do vilão, achei que poderia ser mais surpreendente, mas mesmo assim achei que valeu, a história é boa e fecha com chave de ouro essa série de personagens fortes e queridos.