Unravel Me

Unravel Me Becka Mack




Resenhas - Unravel Me


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


jujubolinha 04/01/2024

Perfeito!
Em primeiro lugar, obrigada Becka Mack por fornecer uma escrita tão boa, fluída, genuína e cativante. Sou cadelinha dessa escritora e fã número um dessa série

?Unravel me? não poderia ter dado fechamento melhor para essa série. Senti todas as minhas emoções a flor da pele lendo essa obra. Sorri. Ri. Chorei. Torci.

Como não se apaixonar pelo Adam?! Desde ?Consider me? eu amava esse homem e finalmente ele pode ter sua própria história.

Rosie, que sabor delicioso eu sentia ao ler as páginas que a personagem era citada. O ?segredo? dela me deixou chocada e emocionada.

Confesso que sentirei saudades dessa série.

Comecei 2024 terminando ?Unravel me? e não poderia ter começado de maneira melhor.

Recomendo esse livro para todos os apaixonados, iludidos e para àqueles que só querem sentir um friozinho na barriga por ver um casal que se merece, que se ama e que se cuida.

100000/10.
jujubolinha 04/01/2024minha estante
Obs: fiz essa resenha com os olhos cheios de lágrimas. Terminei os últimos 3 capítulos assim, inconsolável.




marina 02/10/2023

Meu coração tá muito feliz
Sabe, eu gostei de consider me, amei play with me, e por mais que eu ame muito o carter e o garrett, enquanto eu lia os outros livros sempre pensava: eu quero um livro do adam.

quando peguei o livro e li o nome do adam, meu coração se animou. eu tinha muitas expectativas pro que a autora reservou pro meu menino, aquele que foi tão machucado e tudo que ele queria era amar.

eu devia imaginar que ela estava reservando a melhor história até então, uma que aqueceu meu coração de um jeito que fazia tempo que um romance fazia assim.

quero começar falando da rosie. uma personagem tão doce, carinhosa, que simplesmente ganhou meu coração na primeira cena dela, e eu queria ser amiga dela, cuidar e proteger de todo mal.

conhecer a história dela, toda a sensação de que ninguém via ela como primeira opção, ou escolhia ela. a forma como a sociedade fala de uma mãe solteira, que é muito guerreira, que ama o filho acima de tudo, mas tem que aguentar o mundo e o julgamento da sociedade.

a história e personalidade dela são muito escritas e trabalhadas, de forma que eu não consegui odiar uma cena dela, talvez uma das protagonistas desses romances de hockey mais icônicas que já vi.

agora o adam? o que falar sobre o adam? se a autora queria um personagem masculino de cair de joelhos e pegar no colo, ela conseguiu.

temos um jogador de hockey, que não é o estereótipo do pegador sem noção. o que pra mim já é ótimo. mas agora o fato de ele querer uma família, de buscar alguém que tivesse interesse nele e não na sua carreira. tudo faz tanto sentido.

ver ele aceitando a rosie, não só aceitando, mas se incluindo na vida dela, estando lá pra ela e pro filho dela, nosso pequeno connor. simplesmente deixou o livro ainda mais lindo.

eu até agora rio sozinha pensando na cena em que ele chamou o connor de nosso filho e no final com a lily, achei que eu ia morrer.

o livro em si tem uma ótima história, mas as interações entre os personagens são muito engraçadas, os pets são simplesmente adoráveis e eu nem senti o tempo passar enquanto lia essa obra de arte.

espero que deem uma chance pra players for keeps, porque pra quem gosta de romance com hockey como eu, eles são mais que necessários.
luttii 11/02/2024minha estante
sua resenha foi ótima! adorei




belleliit 10/04/2024

Bom
Gostei muito da leitura no começo, achei o primeiro encontro deles muito fofo parecia que tava vendo um filme achei massa.

foi interessante da autora não colocar um third act break up mas acho que um pouco depois da metade, ele já poderia acabar.. achei que ela começou a enrolar muito, entendo que o livro foi mostrando situações e o desenvolvimento dos personagens como pessoa principalmente da rosie.

mas chegou num momento do livro que pra mim ficou muito repetitivo, sei la. fora isso amei, amei o adam achei ele totalmente husband material ???
comentários(0)comente



Carol 27/01/2024

Rosie e Adam
Quero um Adam pra minha vida.
Que livro lindo.
Estou apaixonada por todos, Connor e Lily que crianças fofas.
Ri demais com o Carter super pai KKK.
Courtney é uma vaca desde o primeiro livro, graças a Deus ela teve o que mereceu.
O Adam sempre tão paciente, carinhoso e respeitador. O personagem que dá vontade de ser real.
Simplesmente estou encantada.
Eles se tornaram uma família linda.

Agora a autora deveria escrever o livro do Jaxon. Estou curiosa sobre a história dele.
comentários(0)comente



imahrie 27/01/2024

Uau. Que livro maravilhoso, o Adam é perfeito, tão perfeito, o lar de crianças, o passado dele, a rosie, o tanto q ela passou, e o CONNOR ? amei demais demais. Os animaizinhos, gente sem condições de tanta fofura, esse livro é essencial pra quem gosta d um romance fofo, rápido e muito muito sentimental. Eu amei demais.
comentários(0)comente



carol 09/02/2024

Livro mais que perfeito
Eu to obcecada por esse livro. Eu li duas vezes
Terminei e fui ler de novo.
Dos tres? Meu preferido (embora eu acha que o do Jaxon vá pra lista de preferidos tbm)

Como eu amo o Adam (eu ja amava ele dos outros livros então eu já sabia que o livro dela ia ser perfeito). Amo a Rosie.

Tudo perfeito.
Eu queria mais Becka. Meu Deus. Capaz de eu ler uma 3a vez pq n consigo me despedir deles.

Eles são perfeitos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



maria19373 13/02/2024

Livro com muita encheção de linguiça e muito repetitivo, os personagens com mais de 25 anos falando como crianças de 6 e esse livro não tinha necessidade de ter 426 páginas no máximo 300
comentários(0)comente



@heloizz_13 13/03/2024

?Porque eu nunca quis nada do jeito que eu quero você e Connor, Rosie. Nem uma única coisa, nem mesmo hóquei. Quero ser seu parceiro e quero fazer todas as coisas juntos. As coisas aventureiras e as coisas quietas e preguiçosas. Quero fazer todas as coisas felizes, e todas as coisas tristes e difíceis também, desde que esteja fazendo com você. Eu quero continuar amando Connor exatamente do jeito que amo, como se ele fosse meu, nosso, porque ele é. Aquele garoto é dono do meu coração, e não há um minuto que eu não espere que um dia o Dada não seja apenas um nome que ele me chama porque é uma fase, mas porque eu sou o homem que ele pode contar para estar lá para ele o tempo todo.?
comentários(0)comente



wickedgame 01/04/2024

Quero um Adam
O Adam literalmente acabou de aumentar mais um pouquinho a minha exigência para homens. Ele é simplesmente encantador em todos os sentidos, fiquei extremamente apaixonada em como ele se mostrava forte mas frágil ao mesmo tempo com todas as suas inseguranças do seu antigo relacionamento. Me apaixonei pela Rosie junto com ele. Uma mulher doce, batalhadora e uma excelente mãe.

A escrita da Becka é muito boa para a construção do relacionamento sem aquela intimidade forçada, mas sim com passos lentos em busca do conhecimento e aprofundamento da relação. Te prende demais, lutei pra não terminar porque estava ansiosa para saber o final, mas não queria que acabasse.
comentários(0)comente



ninoca 04/12/2023

Gostei
Achei bem fofinho! é o tipo de livro que eu realmente amo, jogador de hóquei, bebê e cachorros! me passa muito a vibe de off campus. acho que a única coisa que fez a minha leitura um pouco entediante foi a tradução do livro, peguei uma tradução bem ruim (zero desmerecendo o livro ou a pessoa que traduziu, até pq a culpa é minha de não saber ler em inglês kkkkk) mas tenho 100% de certeza que o livro em inglês deve ser mil vezes melhor! recomendo
comentários(0)comente



Paiva 12/06/2024

Daddy ??
Acho que é o melhor da série ?? ou pelo menos ficou empatado com o livro da Olívia e do Carter. O Adam é simplesmente a melhor pessoa, nunca errou, perfeito e a Rosie merece todo o amor e carinho desse mundo. As crianças e os cachorros são a cereja do bolo ??

Eu adorei demais essa serie e depois desse epílogo fiquei até animada para ler o próximo livro que ainda nem lançou. Só não dei 5 estrelas porque achei muito repetitivo as partes que falam sobre luto, entendo que é um processo denso e que na verdade ele nunca vai embora, mas achei que pesou um pouco.
comentários(0)comente



boni.gabis 30/06/2024

Unravel Me
Livro fofo, talvez até demais kkkkkkkk
Adam não confia facilmente em alguém, sempre espera o pior de todos que se aproximam dele, já que sua posição o faz ficar bem exposto.
Rosie tem grandes problemas com a insegurança, sua vida pode não ser repleta de riqueza física, mas o amor a leva a lugares incríveis.
O encontro do casal é super interessante, a conexão é muito legal, mas na minha opinião tudo acontece rápido e devagar demais, as vezes tudo acontece em outros momentos nada acontece, fiquei com a sensação de uma mistura de ansiedade e tédio no decorrer do livro. A trama é boa, mas a escrita deixou a desejar um pouquinho.
No mais, a história é fofa, mas podia ter menos encheção de linguiça ?
comentários(0)comente



k1IIu4 17/07/2024

Unravel Me
Eu to chorando, esse livro é muito bom, que ódio! Não tava dando nada pra essa história de amor clichê, mas superou minhas expectativas demais!

Não sei o que falar sobre o Adam, além do fato de que ele é extremamente perfeito ? e que ódio disso, porque todas as vezes que ele errou, foi tentando acertar. A sensibilidade dele sobre qualquer assunto, o jeitinho que demonstra que se importa e escuta apenas com o seu olhar, e apesar de ter milhões de inseguranças sobre si mesmo e o que merece, ele nunca quis transparecer isso ou machucar alguém com o seus próprios demônios. Mesmo com tudo dizendo o contrário, as coisas só parecem simplesmente certas ao lado dele, e ele se agarra a isso com tudo o que tem. Um personagem muito bem construído, sincero, empático, que eu nunca vou esquecer!

E Rosie, que personagem fod*! Ela tinha todos os motivos para se afastar, desistir e não tentar mais, mas isso nunca pareceu de fato importante pra ela, o que eu admiro demais. Ela é muito além de uma personagem forte ? ela é uma luz, que por mais que tentem apagar, ela vai continuar brilhando da forma mais pura e sincera. Nunca foi sobre o Adam tê-la salvo ou sobre o Connor ser seu motivo para seguir em frente, sempre foi ela sendo o alicerce principal de todos que entram em sua vida, e não importa o quanto ela pense o contrário. Ela me encantou em todos os detalhes, desde sua risada com o narizinho franzido até a sua luta interna por ser vista e escolhida. Ela me marcou e muito.

O que mais me encantou nesse livro não foi só o fato de ambos parecerem certos juntos desde o início, mas o desejo de fazer parte dessa família tão incrível! O livro não seria o mesmo sem essa grande família que os acolheu da melhor forma desde o começo, sem o clube do livro das meninas e suas festas do pijama de autoajuda, ou sem as brigas infantis entre Carter e Garrett, e os p*ntos dos meninos enterrados na neve. Adam e Rosie não precisaram criar uma família, porque sempre tiveram uma. E eu fico muito feliz que eles puderam fazer uma extensão disso da forma mais linda e certa. Lily, Connor, Bear, e os quinhentos animais são, e sempre serão, as peças certas do quebra-cabeça dos dois, e eu amei me sentir parte disso. Amei me apegar e me apaixonar pelo jeitinho de cada um deles.
comentários(0)comente



quel 20/08/2024

gostei bastante deste livro, mesmo que em certos momentos a história tenha ficado meio cansativa. o casal é bem fofo e tem bastante química e gostei como a história deles foi se desenvolvendo!

é um livro até que bem tranquilo, que apresenta uma escrita fluída e personagens bem cativantes! pra mim, ele só fica atrás do primeiro, que até o momento é o melhor pra mim, mas eu realmente gostei deste e super recomendo ??
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR