Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler




Resenhas - Não era pra ser uma história de amor


456 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



LAvia291 06/01/2024

Uma viagem de descobertas e autoconhecimento
?Você é o mundo para mim, mas não posso ser tudo pra você?

?Gostaria de ter sido corajosa o suficiente para me permitir te escolher quando você escolheu me amar?

Esse livro foi uma montanha russa para mim, entre altos e baixos eu ri, gargalhei, fiquei com raiva, chorei, me identifiquei, quis gritar com a dor avassaladora que invadia o meu peito.

Hollis e Millie conseguiram trazer a leveza e nos deixar de coração quentinho ao mesmo tempo que trouxeram a realidade de um relacionamento entre duas pessoas que já foram muito machucadas. Acho incrível a forma da autora conseguir escrever sobre assuntos importantes e construir uma camada sobre a outra e ainda assim conseguir manter a leveza de um romance clichê.

Amei o fato de me identificar com a Millie e ela ser tão esquisita quanto eu, afinal, eu também iria querer colocar a mão na boca de um urso empalhado pra saber como é a garganta dele kkkkkkk

Mas o que mais me fez gostar e me apegar a esse livro foi a história de amor da senha Nash e a fagulha de esperança que preencheu meu peito ao longo da leitura. É doloroso e desconfortável, mas é necessário para aqueles que desejam mudar a forma como o mundo nos enxerga um dia
comentários(0)comente



mileniss 10/01/2024

O amor vale a pena
Faz tanto tempo que eu não choro com um livro, e esse me arrancou muitas lágrimas e risadas.

O livro descreve 2 histórias de amor, uma que foi até o fim das vidas de Elsie e Rosie e uma que começa na vida de Millicent e Hollis.

No início eu não gostei muito do Hollis, mas com o tempo eu e Millie conhecemos ele aos poucos, confesso que setir falta do ponto de vista do Hollis na história, mas, a falta de tal é muito importante pelo enrredo, o casal e muito bem escrito e as situações também são bem escritas, com o tempo Millie e Hollis se apaixonam, mas só lemos a Millie se apaixonando pelo Hollis.

A história me prendeu muito, foi MUITO bem escrita, (e na minha opinião esse livro deveria ser um sentimento), o desenvolvimento do casal é lindo e mto bem descrito, o único ponto foi que no início o livro não me prendeu mto, mas depois eu fiquei totalmente obcecada pela história e eu amei demais (com certeza um dos meus favoritos de 2024)

A história é leve e muito linda, o final me fez chorar muito e por mais que existem muitos livros de romance, esse me provou de verdade um amor duradouro!!!

recomendo demais!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suh 17/01/2024

Amo uma playlist
Que livro maravilhoso ?
Livro clichê em todos os sentidos? Sim, mas não deixar de ser maravilhoso. Fácil se apegar a todos os personagens. Queria saber mais sobre a vida da Rose e da Elsie? Claro que sim, que o livro delas pra ontem.

E falar de Millie e Hollies é chover no molhado, ela sonhadora ele sarcástico, ela solar ele rabugento, ela ama as coisas antigas, principalmente as músicas ? (tornou uma das minhas playlist favoritas), e não preciso nem falar.

Foi maravilhoso conhecer esses personagens e um romance que se passa em uma viagem de carro.
comentários(0)comente



Ana Carolina 20/01/2024

Me identifiquei tanto com a Mill...
Tem de tudo um pouco e teve aprovação UNÂNIME no clube do livro da comunidade do Hábitos que Mudam. Fofo, picante, com muitas referências musicais e até mesmo cinematográficas. Vale super a pena ainda mais se procura um leitura leve, porém há quem tem chorado também ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alessandra @euamolivrosnovos 24/01/2024

Instagram @euamolivrosnovos
"Você sempre deve fazer o que é certo para si mesma, Millie. O que é certo para os outros não importa, porque você é a única pessoa que vai ter que viver com as suas decisões."
.
Após perder uma grande amiga, Millie resolve gastar suas economias para levar as cinzas da Sra. Nash até sua antiga paixão do passado que está sob cuidados paliativos em um lar para idosos.
.
Porém, tudo começa a dar errado quando o sistema aéreo sofre um problema e agora só resta fazer a viagem de carro. Sua companhia é Hollis, escritor, amigo do seu ex, com olhos heterocromáticos e um humor azedo e sarcástico.
.
Millie não tem medo de sua cara feia, até porque todo o resto lhe enche os olhos e a faz suspirar. Talvez essa viagem seja tudo o que eles precisam para descobrir se o amor verdadeiro ainda pode existir. Será?
.
"...eu não tenho a menor ideia do que fazer com toda essa intensidade , esse anseio, essa... coisa meio dolorida no meu coração que parece esperança, medo e necessidade."
.
Aos 45 do segundo tempo, veio aí o melhor romance romântico de 2023. Um grumpy-sunshine que vai te render boas gargalhadas e uma dose de realidade no limite certo para fazer dessa história uma boa trama contemporânea que poderia sim acontecer na vida real.
.
Sarah Adler já entrou no meu rol de autoras favoritas e eu adorei a interação desse casal que tinha tudo para dar errado, mas que encontrou algo único dentro da situação cômica que acabaram vivendo juntos.
.
Não chega a ser um amor à primeira vista, mas Hollis é totalmente fisgado pela personalidade reluzente de Millie e sua predisposição em ver o melhor nas pessoas, ainda que isso deixe seu senso de autopreservação deturpado.
.
Todas as cenas da trama têm um lado engraçado e me deixaram completamente rendida pelo enredo. Só tenho elogios para esse romance e espero muito que a editora traga outros livros da autora.
.
"...de repente entendo que não foi no 'para sempre' que eu quase perdi a fé. Foi nos milhões de 'agora' ao longo do caminho."

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos
comentários(0)comente



Lud @quoteseplots 24/01/2024

Quando dois opostos ficam presos em uma viagem
Millie tem como meta pessoal levar as cinzas da sua falecida vizinha para a Flórida e reuni-la ao seu antigo amor. Mas, depois de uma confusão no aeroporto em pleno feriado, ela não tem como fazer a viagem. Isto é, até ser salva por Hollis, um amigo do seu ex que lhe oferece uma carona de carro.

Esses dois são completamente opostos! Enquanto Millie é sonhadora, sorridente e vê o melhor em todas as coisas, Hollis é ranzinza, fechado e um tanto rude. Contudo, isso é pura fachada e nossa protagonista está disposta a extrair do seu companheiro tudo o que há por trás da máscara dele.

O livro é levinho e acompanhamos o casal durante a trajetória de muitas confusões e risadas. Esses dois acabam se colocando em situações inimagináveis que incluem um cervo e um desfile de brócolis (isso é a única coisa que posso dizer sem dar spoiler). Intercalado com as narrações de Millie, temos também a história da falecida Sra. Nash e vamos descobrindo um pouco de como foi o seu grande e antigo amor.

Por mais leve que seja o enredo, a autora também trata temas como exposição de imagens e objetificação da mulher (já que a protagonista é uma ex-atriz e sofre assédio por diversas vezes de pessoas que se dizem fãs). E também há o luto que envolve a vida de Millie com a Sra. Nash.

O plot envolvendo o Hollis e o drama do casal eu já imaginava, mas mesmo preparada, não foi algo que curti muito. Mas, talvez, para muitos leitores isso seja irrelevante. De qualquer forma, é uma leitura fluida que mistura clichês com autenticidade e acredito que muitos irão gostar bastante da história.
comentários(0)comente



Gabrielle46 25/01/2024

Você o ama, coisinha boba.
primeiro de tudo, esse livro me causou tantas sensações em tantos momentos, q isso, pra mim, já é motivo de virar favorito!
a escrita da sarah é tão gostosa e fluída q eu esqueci várias vezes q tava lendo, eu simplesmente mergulhava naquele mundinho e ficava ali.
o slow burn (de 4 dias ?) da millie e do hollis é perfeitoooo, fiquei apaixonada na paixonite deles! a millie é uma protagonista incrível, cheia de personalidade e realmente encantadora, n me decepcionou em nenhum momento, e viver o luto dela com ela foi triste dms,. ver o hollis evoluindo nesse livro foi mt lindo. a forma como ele lida com os traumas e dps se entrega com tudo pra millie no final é impecável.
sem contar com a história da rose e da elsie, mds oq q foi isso??? cada vez q eu lia mais sobre elas mais meu olho enchia d?água, totalmente desnecessário (eu amei
os conteúdos nesse livro são tratados de forma tão delicada, eu achei ótimo o jeito q a sarah falou sobre o luto da millie e tudo mais, me tocou mt.
e gente o fato de esse ser o livro de estreia da sarah é doideira, imagina ter uma estreia assim, perfeita!
li literalmente só 2 livros esse ano até agr, contando com esse, mas tenho ctz q ele vai demorar pra sair da minha lista de favoritos de 2024.

eu ameeeeeei, super recomendo!! ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mariisous 31/01/2024

Gostei muito
A história é bem cativante e eu consigo me apaixonar pelos personagens por demais, o jeito que eles vao se aproximando e começando a se apaixonar é lindo.
comentários(0)comente



Belleoleinik 02/02/2024

Lugar confortável.
Isso que senti com este livro, foi uma leitura muuuuito boa e proveitosa.
Me apeguei demais aos personagens, principalmente na relação da Milliecent com a Sra. Nash.
Me surpreendi com o "desenrolar" do livro e a evolução do Hollis, eu acho. Que no começo achei ele meio babaca, mas enfim.
Dei muitas risadas com as situações que o casal principal se metia?
AMEI MUITÍSSIMO!?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |