Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler




Resenhas - Não era pra ser uma história de amor


456 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


aaenrt 11/12/2023

Livro perfeito!!!!
Acabei de terminar a leitura e estou extasiada por conta da história.
A escrita é muito envolvente, uma mistura de drama com aventura romance e comédia, mas tem algo a mais que faz a história ser muito mais que isso. Me envolvi demais com todos os personagens, não sei nem muito o que dizer, simplesmente recomendo muitoooooo!!!!
comentários(0)comente



Bell 12/12/2023

Cem mil intimidades?.
?O que é certo para os outros não importa, porque você é a única pessoa que vai ter que viver com as suas decisões.?

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Um livro que me arrancou inúmeras gargalhadas, me fez sorrir de todas as maneiras possíveis (que nem os sorrisos de Hollis), me emocionou, me fez chorar e soluçar? Eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Amei muito e favoritei!
comentários(0)comente



Camila Cepolla 16/12/2023

A história me ganhou desde as primeiras páginas, envolvente, divertida, gostosa de ler. Em alguns momentos achei um pouco lenta, nada que me fizesse desistir de terminar. Acompanhar a construção do romance entre os protagonistas foi divertido. Recomendo! ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa6470 20/12/2023

Um clichê que vale totalmente a pena!
" Admite : você é um rolinho de canela por baixo desse disfarce ridículo de torrada queimada. "

É uma livro que deixa seu coração quentinho e em alguns momentos te escapa algumas lágrimas!
comentários(0)comente



Emillymacedo 22/12/2023

Ameii esse livro aqui, foi bem divertido acompanhar a trajetória deles. Mesmo a protagonista sendo bem adolescente pela a idade dela "será que ele me ama?" Primeiro dia ainda amada, vai dormir. Mas a nota é mais pela história e a escrita?
comentários(0)comente



Rapha Bragança 26/12/2023

Vibe Cartas para Julieta
Romance bem farofa no estilo do filme Cartas para Julieta kkkk
Esse é o clássico romance de viagem, vibe mais anos 2000 impossível, personagens fofos, e ainda tem uma história de fundo com os personagens secundários tão linda quanto a dos personagens principais.
Nossa personagem principal está de luto pela velhinha que ajudou ela a enxergar o quanto o antigo boy dela era um boy lixo, e acabou se tornando sua melhor amiga por um bom tempo.
Já ele, um jovem escritor meio mal humorado que tem problemas no relacionamento com a família.
Eu amei a forma como apesar de apresentar algo simples, "casal que faz uma viagem juntos e se apaixona", os personagens desse livro tem camadas a mais que valorizam muito a história, como por exemplo, o fato de ela ter sido uma grande atriz infantil que nos tempos de hoje, ainda não sabe lidar direito com os resquícios que a fama deixou a ela, e sobre ele eu não vou falar, para não dar spoiler kkkkk
Eu amei a leitura, só não li em um dia só porque não tinha tanto tempo disponível assim quando peguei ele kkkkkk
Se você gosta de histórias de romance que apesar de leve, tem personagens que tem muito a refletir sobre a própria vida, mas ainda assim consegue guiar a história de forma que aborda bem os assuntos sem deixar de ser fofinho, então esse livro é perfeito para você S2
comentários(0)comente



Ibidora 27/12/2023

Uma delícia de leitura
Adoro que a autora desenvolver os personagens sem dissolver a personalidade deles ao longo do livro. Tem muitas sacadas inteligentes e engraçadas a cada discussão dos protagonistas. Eu ri bastante, me emocionei bastante também (principalmente por conta da história secundaria).

Recomendo demais esse livro, uma leitura que te prende do inicio ao fim ?
comentários(0)comente



Gabriela3086 27/12/2023

Sessão da tarde
Esses dias eu vi uma resenha de alguém falando que esse livro era bem sessão da tarde e achei accurate.

Digo isso porque você consegue ler esse livro em apenas um dia tranquilamente, de tão levinha e envolvente que é a história.

Um romance grumpy x sunshine, que nem sempre é meu preferido, mas eu gostei, principalmente pela vibe de roadtrip e pela trope only one bed.

Dei altas risadas com esse livro e também uma choradinha. O único defeito (??alerta de spoiler ??) é a briguinha deles bem idiota no final que ela fala coisas querendo machucar ele intencionalmente e eu odeio isso em livro de romance, e eles falando eu te amo com 4 dias de convivência kkkk emocionados demais. Mas de resto, perfeito ??
comentários(0)comente



Gabrielle621 30/12/2023

Um romance com algo a mais!
Primeiramente e mais importante : a personalidade da protagonista é impecável: carismática, engraçada, fofa, relacionável. Eu amei!!!! A Mill merece 5? só pra ela ?? Ela e Sra. Nash absolutamente carregaram o livro nas costas ??

No mais, a história é cativante, divertida e interessante. Tem algo a mais! A autora conseguiu trabalhar sentimentos complexos como o amor, autoconhecimento, medo, luto muito bem no decorrer do livro. Sem contar a representatividade LGBTQ+ ?

? A escrita é fluída. Mas às vezes tem muitas descrições sentimentais(?),o que acaba deixando a leitura densa, mas tudo bem; melhor densa do que superficial!

? Grumpy x sunshine: Não senti que conseguiu transmitir toda a vibe e a essência raiz dessa trope. Mas nada que atrapalhe!

? Confesso que quando chegou ali em meados da página 247 eu dei uma enguiçada,porque...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Fiquei muito frustrada em como aquela declaração ocorreu. Justo naquele momento e daquela forma, muita informação!!!! Sem contar que eu já estava com ranço desse rolê de homem ficar frio e ter apenas relações casuais,pois foi muito machucado no passado. Bleh! Esse basicamente era o único motivo (um muito superficial inclusive) pelo Hollis ser e agir como agia e por isso acho que o grumpy x sunshine não pegou tanto pra mim; às vezes ele só parecia arrogante, sei lá! Enquanto a Mill estava sendo sensível e honesta... É péssimo parar para pensar em como isso reflete os papéis de gênero e os relacionamentos na sociedade. Mas enfimm...

A autora conseguiu me arrancar lágrimas só com aquela briga! E ao mesmo tempo que estava com raiva queria rir,porque a Mill é muito engraçada e que bom que o Hollis não foi um babaca.

E para terminar de arrematar com meu coraçãozinho veio aquelas cenas finais com o desfecho da Rose e da Elsie e eu me acabei de chorar. Fiquei muito feliz também em como a Mill recuperou o protagonismo e conseguiu retornar para o que verdadeiramente importa. E acho que foi isso que mais gostei no livro, porque de fato não é para ser só uma história de amor... Foi muito importante a forma como a autora validou os sentimentos da Mill durante e após a briga; não deixando se tornar apenas só sobre o cara.
comentários(0)comente



mafeee0 30/12/2023

Era sim uma história de amor.
Eu sempre gostei de histórias de amor água com açúcar que me fizessem delirar e essa é uma delas. Conheci Sara Adler pela capa, que me chamou a atenção logo de cara: um casal de bonitões em um carro e o título do livro era ?Não era para ser uma história de amor?. Como não se atrair?

Não posso negar que esse livro se tornou um dos mais queridos que já li em anos! É divertido, apaixonante e faz você ansiar por descobrir tudo, absolutamente T U D O.

Quanto mais você lê, mais você quer estar no papel da Millie e estar com um homem tão apaixonante, mas ao mesmo tempo torce que ele retribua o sentimento dela, mesmo sendo a pessoa mais ranzinza já escrita.
comentários(0)comente



Eduardo421 30/12/2023

Gostoso demais!!!
Que leitura deliciosa! Fluiu muito bem e me arrancou muitas gargalhadas o tempo todo. Senti as emoções durante todo o livro, e até chorei!!!
Milli e Hollis ganharam meu coração.

Muito bom mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula.Lacerda 04/01/2024

A história não me prendeu. Esperava que fosse melhor. Essa é minha opinião, outros podem gostar. Por isso recomendo.
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |