Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler




Resenhas - Não era pra ser uma história de amor


456 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


anaaroch 01/10/2024

Romance bem legal, gostei de forma geral.
Acho que a única questão que me deixou meio meh foi o momento da briga deles, achei uma briga bem infantil pra pessoas de 30 anos, mesmo que o motivo por trás da briga em si seja válido.
comentários(0)comente



winterbornerhys 09/01/2024

Esse livro tem a vibe filme da sessão da tarde. Ele te envolve numa maneira que vc não consegue parar de ler até chegar o final, pelo menos foi assim comigo, eu fiquei tão apegada que não consegui parar até saber se Millicent ia chegar a tempo para encontrar a Elsie.

A química da Millicent e do Hollis às vezes parece que é palpável de tão incrível que é. Por mais que seja um "fast love", não é raso ou superficial, é bem explorado.

A história é incrível, aborda as duas histórias de forma maravilhosa, nada é superficial. Tudo te envolve.
comentários(0)comente



Paty 20/09/2024

Eu tentei ler desse livro umas 3 vezes e abandonei em todas, simplesmente não conseguia me conectar com ele, até ontem kkkkkk. Ontem eu o peguei pra ler de novo e ele fluiu como um rio em época de chuva.
Eu chorei lendo, ri e me apaixonei. Mas só não dei 5 estrelas pq não gostei de uma coisa que o mocinho fez perto do final. Mesmo depois de tudo resolvido eu ainda continuei não gostando. Mas ainda assim eu amei cada momento lendo essa história
comentários(0)comente



Nickie Dias 20/06/2024

Rose e Elsie tem meu coração
Hollys é um autor com bloqueio criativo, que está a caminho de um sexo casual. Millicent acaba de perder sua melhor amiga, a Sra. Nash de 98 anos, e está em uma missão, unir simbolicamente sua amiga ao grande amor de sua vida.
.
Eles se encontram no aeroporto e enquanto Hollys é cético e mal humorado, Millie é romântica e simpática, o quote abaixo deixa uma ideia.
Millie:
??Tô le­van­do três co­lhe­res de so­pa das cin­zas de­la até Key West pra reu­ni-la com o amor da sua vi­da. Pra que te­nha o ?fe­li­zes pa­ra sem­pre? que ela me­re­ce.
Hollys:
??Ah, sim. Eu mes­mo nun­ca saio de ca­sa sem a mi­nha car­tei­ra, as cha­ves, o ce­lu­lar e uma sa­co­li­nha de res­tos cre­ma­dos??
.
Mas o voo deles é cancelado, e juntos seguem a viagem de carro, numa road trip, que tem de tudo um pouco, azeite na pista, cervo, pousada esquisita, coroa com flores de brócolis?Uma comédia romântica leve e divertida, com interações hilárias, que na minha opinião foi melhor do que o romance em si, tem um pouquinho de hot, nada para ficar sem fôlego, então só pega carona com eles e vai!
.
A emoção mesmo ficou toda por conta do romance sáfico contado por Millie a Hollys, uma história de amor vivida na época da Segunda Guerra Mundial (lá vai eu de novo com amor e guerra), entre a falecida Sra. Nash, na época simplesmente Rose e Elsie uma enfermeira das forças armadas, para elas reservei minhas lágrimas e suspiros. Desejava um desfecho diferente para elas, mas enfim, é só o meu desejo.
.
Enfim, essa road trip é como nossa vida, repleta de imprevisto, obstáculos e situações inusitadas, podemos esperar a situação melhorar ou buscar outra rota para seguirmos nosso caminho.
comentários(0)comente



Lilyghenriques 24/09/2024

Me surpreendeu muito. Me identifiquei com a Millie em muitos quesitos, e gostaria de ter um Hollis na minha vida. Gostoso, humor peculiar, romântico e safado! (agora eu tenho no caso hahahahah)
Vou procurar mais livros desta autora. (ELA CURTIU MEUS STORIES)
Gabriel.Curti 24/09/2024minha estante
Te amo muito minha princesa ?




Renata.Rodrigues 10/11/2023

Simplesmente amei!
Gente, fui esperando nada e entregou tudo.
Divertido, romântico, engraçado, dramático...
Um casal fofo, ela uma protagonista engraçada e doidinha e ele bem rabugento e fofo.
Gostei muito dos personagens secundários, ri muito em algumas partes, algumas me deixaram de coração apertadinho. Mas acabei o livro com o coração quentinho.

Superou minhas expectativas.

Indico com força para sair daquela ressaca!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michelle 21/07/2024

Não Era Pra Ser Uma História de Amor
Millicent Watts-Cohen está em uma missão. Quando ela prometeu à sua melhor amiga idosa que a reuniria com a mulher por quem se apaixonou há quase oitenta anos, ela nunca imaginou que isso significaria viajar de D.C. para Key West com três colheres de sopa dos restos mortais da Sra.
Mas Millie está determinada a dar à amiga um feliz para sempre simbólico, antes que seja (realmente) tarde demais - e, esperançosamente, tranquilizar-se sobre o poder duradouro do amor no processo. Ela simplesmente não esperava ter um companheiro de viagem vivo.
Depois que uma falha no computador impediu os voos, Millie é forçada a pegar uma carona com Hollis Hollenbeck, um conhecido também perdido do programa de escrita de seu ex.
Hollis certamente não acredita em felizes para sempre - simbólicos ou não - e deixa bem claro que não consegue imaginar que o plano de Millie termine bem para ninguém. Mas enquanto eles enfrentam pousadas peculiares, festivais incomuns em cidades pequenas e cervos com desejo de morte, Millie começa a suspeitar que seu relutante parceiro de viagem pode gostar mais de sua companhia do que deixa transparecer. Porque para alguém que supostamente não compartilha de sua opinião sobre romance, Hollis com certeza está investindo no sucesso de sua jornada.
E quanto mais perto eles chegam do seu destino, mais Millie tem que admitir que talvez esta viagem não seja apenas sobre a história de amor da Sra. Nash, talvez seja também sobre a sua própria.
comentários(0)comente



maclamsq 13/09/2023

Uma leitura viciante!
Eu comecei a ler sem noção alguma que seria um livro tão especial. Começando pela história da Sra.Nash e Elsie onde eu fui totalmente surpreendida (por n motivos) por uma paixão singela, pura e linda. Eu gostei muito de cada capítulo saber mais sobre a história entre o amor da Sra.Nash e desfrutar dos momentos narrados, posso dizer que foi tão prazeroso quanto a narrativa do casal principal. A Millie é uma personagem que eu já simpatizei de cara e o Hollis me pegou de surpresa mas não vou comentar muito sobre para não dar spoiler. A leitura é bem leve e divertida, consegue fazer você suspirar a cada página e se hipnotizar com o enredo. Me emocionei, ri e surtei muito e não posso esperar para ler mais obras da Sarah no futuro.
comentários(0)comente



Paula 27/10/2023

DEVORÁVEL!
Sem dúvidas, esse é o livro mais viciante que li esse ano! É impossível parar de ler!!
Ele é leve, divertido e viciante!

Millie é uma personagem incrível, ela é o tipo de pessoa que você quer ser amigo! Fazia um tempo que uma personagem não me fazia rir tanto! E o Hollis não fica atrás!

?Não era pra ser uma história de amor? é uma típica comédia romântica, leve e fofa! E vai deixar seu coração levinho ??
comentários(0)comente



Duda 04/02/2024

Eu amo essa capa
Viajar com vocês foi muito divertido, em algumas foram chatos p crl, mas valeu apena ter conhecido a história. Amo o humor e a excentricidade da Mil­li­cent!
comentários(0)comente



Karla992 20/11/2023

Que hino de livro!
Esse livro e simplesmente maravilhoso. Você se prende numa aventura fofa, divertida e que tem um casal com muita química e que a história deles vai se desenvolvendo fluidamente conforme vai se passando as páginas.
Nossa, como eu amei a história do Hollis e da Mill. Muito divertidos eles juntos, o suporte que um dá ao outro, o final que você não espera. Muito bom, de verdade!
Ademais, ainda tem o romance da Sra. Nash e Elsie, que história fofa e talvez triste. Enfim... só lendo para saber como elas terminam.
Recomendo muito esse livro. E a escritora arrasou muito nesse seu primeiro livro de estreia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Marcela115 12/08/2024minha estante
Esse livro é tudoooo




sylvis 14/01/2024

O que está te deixando assim? Te amar
É aquele típico livro sessão da tarde, a premissa é muito interessante.
A insegurança da personagem (Milli) sobre como se comporta por causa do babaca de seu ex e o Hollis ajudando ela superar isso. Como ela ajuda o Hollis a se apaixonar novamente depois de uma decepção amorosa. Posso dizer que esse livro traz que o companheirismo, a conversa e o respeito é a base de qualquer relacionamento, além de lógico o amor.
O livro te prende pois conta duas histórias de amor, não é apelativo, fica incrível a mistura dos romances. Gostaria de ver o ponto de vista do Hollis no livro.
A história me prendeu muito, já li diversos livros de romance, é um dos meus gêneros favoritos, mas esse me ensinou que existe sim o amor duradouro e o amor pode curar a dor!
A história fala sobre capacitismo, luto, homofobia, objetificação de mulheres e relacionamento tóxico.
comentários(0)comente



Leydiane.Goncalves 14/01/2024

Livro bem sessão da tarde, personagem bem chatinha no final... mas vale a leitura bem gostosinho no geral
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |