Flávia Clemente 22/02/2024O livro acompanha duas histórias: a de Millicent e Hollis e a de Rose e Elsie (que é como se fosse a história secundária). E o final da história da Rose com a Elsie é LINDO. Lindíssimo. Só não chorei porque tava em público e me esforcei pra não passar essa vergonha. Que delicado, que sensível! Eu amei a história delas - em resumo, duas mulheres que se conheceram na guerra e se apaixonaram mas que, depois da guerra, tiveram que seguir as vidas separadas.
E aí tem a história da Millicent com o Hollis, que também é muito boa e também tem um final que eu gostei bastante! A história é boa, a escrita é incrível!
Mas aí vem o meu porém que fez o livro perder meia estrela: eu achei o Hollis chato. Um personagem meio bleh. As justificativas pro jeito grumpy dele não me compraram. Então ficou difícil me apaixonar pelo personagem, o que faz o livro perder parte da magia. A Millicent é legal, mas às vezes também me irritava (mas beeeem menos que o Hollis).
Apesar disso, a história e a escrita realmente são muito boas e me prenderam a beça, e eu amei o final! Então acho que 4 estrelas e meia é justo! Vale a leitura! (: