Camila | @lendocomamigos 12/09/2023Coração Corrompido"Minha vida inteira me disseram que eu era ninguém.
Não sou ninguém.
Não sou.
NÃO SOU."
Apesar de todas as perdas e dor que o Quatrefoil causou Slate pensou que agora teria paz. Eles não ganharam, não conseguiram reunir as folhas a tempo mas pelo menos estava vivo.
Mas todo seu alívio se esvai quando Candece coloca o maldito anel. Ela tem a certeza que conseguirá completar sua tarefa, recuperar a última folha, e consertar todo o estrago que eles causaram durante a caçada.
Eles só não contavam que o Quatrefoil teria mais alguns desafios guardados para eles e se eles quiserem mesmo restaurar as coisas vão ter que lutar mais do que nunca porque a magia não vai facilitar.
.
Por onde começar a falar desse livro!?
Sabe como é quando as coisas estão indo muito bem, bem até demais, pra estar certo... É assim que o livro começa, mas meus amigos, 30% traz um plot, que você fica: "Mas que p*rr*!?" e então você não consegue mais largar o livro até terminar.
Toda a ambientação e mitologia da história são incríveis e assim como no primeiro a escrita é extremamente envolvente, você nem sente a leitura passar, só quer respostas e resoluções para todas as reviravoltas que acontecem.
Os personagens são maravilhosos, Slate e Candece tem uma química que ???? e Alma e Bastian tem aparições que deixam tudo ainda melhor, enfim perfeitinhos que fala né!? (E sobre certo personagem: nunca me enganou!) Kkkkk
*Só quero deixar um adendo aqui, essa história PRECISA ser conhecida e é uma pena não ter o reconhecimento que merece.