Rei de Aço

Rei de Aço Devney Perry




Resenhas - Rei de Aço


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Raquel 15/06/2024

Gostei
Eu até gostei do casal no começo a pegada a química. Fica um pouco cansativo quando passa do meio do livro. Mas ainda sim é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Tatiana 11/05/2024

Bom, mas...
O livro começou bom, e eu criei uma grande expectativa, mas ao longo das páginas me desencantei. Tive a impressão de que a personalidade da Bryce mudou totalmente, ou eu que esperava mais dela. Enfim, não me interessei por continuar a série.
comentários(0)comente



Cah 02/02/2024

REI DE AÇO
Vamos lá. Até metade do livro achei a Bryce e o Dash um porre. Que povo mala meu deus kkkk. Mais da metade pro final as coisas ficam realmente muito boas.
Pensei que tudo seria esclarecido nesse livro mais me enganei. O bom é que eu fiquei curiosa para ler o próximo livro KKK.
comentários(0)comente



Kat justino 16/01/2024

Esse livro é maravilhoso, amei o Dash.
E um livro de MC que saiu desse mundo por causa das perdas de pessoas importantes da vida deles, eles vão se desfazendo aos poucos das coisas ilegais e esse processo leva uns 6 anos, só que eles encerram sem inventar nem uma história para as pessoas da cidade, claro que ninguém ia questionar pois ainda tinham medo deles. Só que chegou esse jornalista louca pra se prova que ela faz um ótimo trabalho de campo, pois quando ela morava em Seattle ela era um âncora só que ela nunca quis isso, mais ela insistiu por uns anos ainda, quando isso não aconteceu ela se mudou pra trabalha na jornal do seu pai em uma cidade de Montana.
Quando ela chegou nessa cidade meio que suspeitou dos ex-MC do nada ter virado a favor da lei, e com isso ela começa a investigar essa oficina de ex-MC.
No decorre da história vamos nos apegando na Bryce e no Dash, pois eles vão se juntar para resolver um assassinato que acontece na cidade, so que eles começam a se envolver sexualmente, ao decorrer da leitura eu me apaixonei de como eles vão se envolvendo emocionalmente sem perceber.
Ansiosa pro próximo livro. ??
comentários(0)comente



Mara 10/01/2024

Decepção
Em uma cidadezinha acontece um assassinato brutal, cujo o acusado é o ex presidente de um moto clube.
Bryce é uma repórter destemida que vai investigar o caso e acaba se envolvendo com Dash, filho do acusado.

Esse é o terceiro livro que leio dessa autora e me decepcionou demais. A estória não tem liga, o casal não tem química. Como é uma série de livros ela não concluiu nada nesse livro, ficou tudo em aberto como ganchos para a outra história, acabou que teve que encher bastante linguiça pra compor as mais de 300 páginas que foram bem sofridas para ler .
comentários(0)comente



Rayð» 20/12/2023

Primeira vez que leio algo da autora!!!
O livro me prendeu pela sinopse, estava com saudades de ler algo sobre motoclube. Homens em cima da suas Harley e suas jaquetas de couro. Porém ao começar a leitura mostra uma mocinha determinada a descobrir o porque motoclube se desfez sendo um sucesso e o terror da cidade alguns anos atrás. Ali ela encontra e se encanta com Dash o ex presidente do clube. Que agora é dono de uma oficina junto com alguns ex integrantes (irmãos) e dispostos a provar a inocência do seu pai que foi acusado de matar uma "amiga". Bryce e um repórter que foi tentar uma vida diferente em uma cidade pequena no jornal da pequena cidade onde seus pais moram, e ficar interessada no passado do motoclube e do presidente dele. Porém a jornalista dentro dela, além de querer descobrir quem matou Amina, e desvendar o mistério do ex motoclube. Porém ela se junta ao gostoso do Dash para descobrir quem realmente matou Amina, já que a cada dia ela descobre que o pai de Dash teria menos chance de ser o assassino. A química deles é perfeita, o Dash é ela juntos são uma comédia e também perfeitos juntos. Os hots são ótimos. Eles estão cercados por mistério, mas unidos. Gostei do livro, da escrita. Autora ela é boa, gostei mas de ler algo que me prendeu. Mesmo que da entender que o pai do Dash não matou Amina, fica em aberto que realmente matou a mulher, pois tudo leva ao clube rival deles do passado, ao um integrante desse clube mas fica assim, aberto. Porém Dash e Bryce felizes. Acredito que no livro da Genevieve com o Isaiah descobrimos algo ali, pois com Amina era mãe dela, e Isaiah e ela bo bônus do livro se casam, porquê o Isaiah a salvou e algo na cabana aconteceu que ela precisa proteger ele. Mas tirando isso, o livro é bom. Gostei de ler ele.
comentários(0)comente



beeresenhas 30/10/2023

"Nós não tínhamos definido um compromisso. Não tínhamos feito promessas. Exceto quando me levantei e a observei partir, percebi que nenhuma outra mulher me beijaria novamente."

"Ela sonhava em fazer sucesso, ser a próxima âncora do noticiário noturno – não exatamente o mesmo que dirigir um jornal de cidade pequena."

"Fechei os olhos, aproveitando aquele leve toque. Algumas horas atrás, eu tinha certeza de que não sentiria isso nunca mais."

"Por muito tempo eu quis isso. Nunca teria imaginado que encontraria um lar – um amor – com o homem a quem pretendia expor. O inimigo. Um criminoso que roubou meu coração."

Em Rei de Aço primeiro livro da Série Clifton Forge, temos a história da Bryce Ryan, uma repórter em busca de uma grande história e de Kingston “Dash” Slater, filho de Draven Slater e ex-presidente do extinto Moto Clube os Tin Gypsies.

O enredo é sobre uma jornalista encrenqueira que tenta desvendar os mistérios por trás de um assassinato na pequena e pacta cidade de Clifton Forge em Montana, onde todos os indícios apontam para o clube extinto Tin Gypsies.

A história é um bom romance, mas não temos todas as respostas sobre os eventos narrados nesse primeiro volume. Espero que o segundo livro seja bem melhor.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7