spoiler visualizarTauana 12/07/2024
Esse livro me tirou algumas boas risadas, mas achei ele raso, não conseguiu me prender, tanto que demorei mais que o normal para conseguir terminar ele.
Liz é uma mulher que já teve crush em todos os melhores amigos do irmão, exceto por Maverick. Esse ela não teve crush, ela se apaixonou de corpo e alma. Já Maverick, se apaixonou quando a levou para o baile de formatura, mas nunca admitiu isso, nem mesmo pra si mesmo, afinal a amizade com Liam, irmão de Liz, era o mais importante pra ele.
Após resolver que ia perder a virgindade em uma festa qualquer com qualquer homem, os dois discutem, despertando uma esperança em Liz e ativando confusão com tudo que sente em Maverick.
Agora, além de deflorar a irmã mais nova do seu melhor amigo, Maverick ainda tem que resolver toda a situação com Liz que tem tudo, menos vontade de deixar que ele se afaste depois de tudo que aconteceu.
O restante da história gira em torno do medo de Maverick de assumir seus sentimentos, de perder sua amizade, de perder seu pai e quando não consegue resolver nada, consegue arrumar mais um problema pra sua cabeça. Ele vai ser pai, mesmo sem nunca querer ser um, com medo de ser igual ao seu pai ou ao seu avô, ou de tornar Liz infeliz como sua mãe foi no relacionamento com seu pai. Em contrapartida, Liz está tentado aprender tudo sobre Maverick pra poder ajudá-lo com seus problemas e resolver se perdoa ou não sua mãe, após decisões absurdas que toma na descoberta da gravidez.
PS: Acho que eu já estou saturada de plot de gravidez.