Joele Santos 24/11/2023
"O que eu tinha em meus braços. Meu mundo. Minha vida. "
Eu amei, que livro bom, o casal e perfeito, a história dos dois e linda, envolvente, intensa e maravilhosa. O desenrolar da história e perfeita, só não gostei pq teve muita parte de Liz com a mãe, teve até a parte que ela perdoou a mãe mais não teve nenhuma contato do Maverick com a mãe isso me deixou um pouco decepcionada mais tirando isso o livro é perfeito amei demais, estou muito ansiosa para o livro do Liam.
"Maverick se aproximou para deixar um beijo doce em minha testa e fui eu a juntar nossos lábios um segundo depois. Meu corpo cedeu contra o seu quando seus braços me envolveram, me sustentaram, nossos rostos ainda próximos demais.
? Eu amo você, Elizabeth Caldwell ? confessou, baixinho, só para mim. ? Amo você há mais tempo do que sou capaz de lembrar. Amo você por mais motivos do que sou capaz de enumerar.
Ele me beijou novamente.
? Sempre vou amar você porque nunca houve e nunca haverá ninguém como você para mim.
Eu estava me desfazendo em soluços e lágrimas, mas Maverick não pareceu se importar quando acomodou meu rosto ao seu peito e me abraçou com cuidado, o toque suave me confortando enquanto eu só conseguia me agarrar a ele com força."