fala leitora 19/08/2024
"Eu admiro, respeito e amo tantas coisas em você".
Apesar de ter lido devagarinho, posso concluir que a leitura de As Meninas do Magnata Cafajeste foi muito gostosa.
Eu me surpreendi com o livro porque, a princípio, esperei algo simples, até um pouco raso, por se tratar de um livro com gravidez inesperada e um "magnata cafajeste". Esperei uma receita de bolo que é muito comum em livros desse nicho. No entanto, fiquei completamente surpreendida positivamente.
O Maverick é um dos caras mais honrados que já li. Sinceramente, eu não sei como ele era antes da Liz, mas vendo como ele é um bom parceiro, jamais imaginaria cafajeste. Ele é romântico, muito carinhoso e cuidadoso. Eu amei.
A Liz é uma mocinha incrível também. Ela é inteligente, esforçada e tem atitude. Ela se permite ser amada, ser cuidada e, além disso, demonstra de uma maneira muito bonita seus sentimentos durante a história. Ela e o Maverick combinam muito.
Aliás, a história é bem desenvolvida no quesito pessoal de cada personagem. Tanto a Liz como o Maverick são desenvolvidos enquanto pessoas, enquanto filhos. O texto também traz tudo com muita responsabilidade. Os temas são abordados de maneira respeitosa, e, ainda, fluida.
Realmente, foi uma ótima surpresa. Eu adorei.