Leticia.Mateuzi 09/04/2024Não foi o que eu esperava.Vi a propaganda deste livro, acreditem ou não, na shoppe. A capa, como sempre, foi a primeira coisa que me chamou atenção. Li a sinopse e pensei: "Ah, parece legal...". Mas, infelizmente não foi o tipo de leitura pra mim, e olha que eu adoro um romance clichê.
Muitas coisas me incomodaram durante a leitura, mas prefiro citar apenas algumas, como, a rapidamente absurda atração entre os protagonistas. Eu não sou do tipo que me incomodo com "amor a primeira vista", mas no caso desta história, simplesmente não convenceu. O casal não combina, não tem química, o amor surge do nada. Eles mal se conhecem e só sabem fazer, fazer, fazer (até pulei as partes, e olha que nem ligo pra cenas assim em alguns livros)... E, de repente, tudo se transforma em amor.
O livro também fica a todo momento jogando mensagens chatas politicamente corretas, entre outros pontos que prefiro não citar. Confesso que quando chegou nos 60% comecei a fazer leitura dinâmica. "Li" correndo partes desnecessárias e fui pulando até o clímax (que foi bem menos clímax do que eu esperava) e depois até a resolução que, por fim, levou a um final, me perdoe, muito sem graça.
Para não dizer que não gostei de nada, gostei da protagonista. Achei ela simpática. Já quanto ao Harry... Bom, não sei definir.
Enfim, pode ser uma leitura boa para outras pessoas, mas para mim, não deu nenhum pouco certo.