Rayanne 25/08/2023
Um livro intenso e tão bem escrito que já poderia reler!
+18
Contém gatilhøs
A Cinthia possui uma escrita sensível, intensa, capaz de prender o seu leitor em seus enredos e fazê-los devorar suas histórias.
Não foi diferente com Roman. Estreando no Dark romance, a autora mostrou personagens que precisaram aprender a ser fortes quando foram quebrados. A lutar quando já nem suas almas tinham forças. A ter esperança quando na verdade nem ela mesma existia.
A história de Roman e Yelena se passa em Temnyy Gorod, uma cidade quase fantasma da Russia, esquecida, abandonada, perigosa. Roman e Yelena se conhecem de maneira peculiar e ambos estão quebrados. Ambos sobrevivem e estão no infernø.
A autora conseguiu a cada capítulo me prender a história e sentir cada sentimento que eles passavam. A dor, a vergonha, o medo, a raiva, a desesperança, a força para lutar. Os capítulos apresentam e desnudam os personagens de modo cru, doloroso, revoltante, sensível, a ponto de fazer o leitor quase ouvir de fato os diálogos.
Adorei o livro. O modo como os plots foram se apresentando e como a autora construiu os personagens, as dores, todo o enredo. Ler a Cinthia no Dark romance foi uma grata surpresa. Ela é rainha do drama e conseguiu ir além, conseguiu se aventurar em um gênero novo e fazer seus leitores surtarem a cada momento.
Esse livro é uma ótimo indicação para quem gosta de dark romance e gosta de aventurar ainda em: terror, submissão, hot, slow burn.