ROMAN

ROMAN Cinthia Freire




Resenhas - ROMAN


96 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Natasha 30/08/2023

Parabéns Cinthia me livrou de um trauma
Primeiro livro que eu leio onde o personagem tem um amor que já morreu e não destruiu a cabeça de alguém no meio do caminho.
Amém Cinthia vc me livrou de uma maldição eterna que se alastrava desde ?o lado feio do amor?
Adorei o fim da história, o tom das narrativas, história contada na medida certa entre suspense, ação e romance.
comentários(0)comente



Tatá 29/08/2023

Falar da Cinthia enquanto escritora é até clichê, a senhora dos romances, dona de todas as minhas lágrimas e dos casais intensos e quebrados. Nessa duologia e com o Roman, vi uma outra face. A parte obscura, sinistra e dark. E EU AMEI! Que a escrita dela é fluída e cativante não é novidade. Mas a entrega que ela teve aqui, a ambientação que ela e a Flocks conseguiram compor. Fiquei obcecada, precisava de respostas, descobrir o que acontecia, precisava ver O Poço virando cinzas. Tudo bem amarrado, todas as expectativas supridas. Que livro! Que personagens! As das mocinhas mais badass que já tive o prazer de ler. Cada uma com sua força, sua personalidade. Que viagem alucinante que foi entrar em Temnyy Gorod! Sentirei saudades (e medo)
comentários(0)comente



Marcelly.Foureaux 28/08/2023

O Rei do Poço e a Fada
É um Dark, difícil, pesado e sofrido. Pesquise antes de ler! Tem uma carga emocional grande!

Esse é o segundo livro de uma duologia e não teria meneira melhor de fechar esse ciclo.

A estória se passa em um lugar na Rússia, onde uma muralha separa os ricos dos pobres, a riqueza da miséria.
Conhecemos Roman, um garoto sofrido, determinado e forte. Filho da empregada que trabalhava na casa do melhor amigo, Demyan.
Passou a maior parte da sua vida na casa dele e de Anna, a irmã gêmea do amigo e que passou a ser sua namorada. Seu primeiro amor.
Sua vida vira de cabeça pra baixo e ele se vê envolvido no poço, um lugar onde as coisas mais erradas, covardes, tristes e revoltantes acontecem, o lugar onde acontece as lutas clandestinas.

Yelena, é uma prisioneira do poço e eu não tenho palavras pra explicar o que eu senti lendo tudo que aconteceu com ela. Sofri junto.
Ele é forte e mesmo depois de tudo teve força pra lutar.

Foram muitas cenas fortes, difíceis de ler.
A que o Roman luta com o Sasha, os abusos de Yelena, quando eles olham as fotos... Arkady é um ser desprezível!
A Cinthia escreve com tanta riqueza de detalhes que fica impossível a gente não se imaginar ali com eles.

Anna ganhou meu coração. Um Ser de luz!
Foi fundamental para o desenvolvimento do casal.

Gostei do final, dos cenários e personagens. Estava ansiosa pra saber de todas as perguntas deixadas em aberto no primeiro e não me decepcionei. Te envolve do início ao fim.
Um livro sobre esperança, amizade e amor.

Roman e Yelena merecem o mundo!
comentários(0)comente



Mrs.Ben Solo 28/08/2023

Conheci a escrita da Cinthia por causa da duologia e estou apaixonada.
Amei o desfecho da história, esse universo é bem assustador, impossível não amar essas duas almas feridas.
comentários(0)comente



Ana Ramos 27/08/2023

É difícil continuar uma história qndo outra autora começou e outra terminou.
Nunca tinha lido nada da Cinthia, mas gostei da escrita dela. Foi difícil o começo, por que fiquei apegada a Demyan kkkk
Mas a história de Roman e da Yelena é forte, é verdadeira e bem cruel.
Acho que apesar de saber que a mina estava sendo abusada, poderia ter menos capítulos sobre isso, podia ser uma forma menos agressiva, mas o livro é um romance dark, então.
Mas eu gostei, gostei de como as coisas ficaram, de entender o final do primeiro livro.
Queria um epílogo de Demyan rs
Na vdd queria muitos mais livros com essa ambientação de primeira.
Os dois livros são bons, valeu a pena
comentários(0)comente



Raquel838 27/08/2023

Incrível
Ainda estou meio sem palavras pra descrever o quanto esse livro é maravilhoso!
Confesso que não costumo me ligar muito nas classificações dos livros, mas dark romance sempre me deixava com um pé atrás, e esse livro veio pra me mostrar que há muita beleza e força dentro dele. Que o amor e a bondade podem florescer nos lugares mais feios e inóspitos! Que o ser humano sempre procura sobreviver e o amor e a esperança podem ser seus melhores combustíveis pra aguentar a maldade. A força impressionante que a Yelena tem, que tanto suporta, mas que, apesar de todos os traumas que a vida lhe impõe, consegue resgatar um ar de doçura e esperança pra se manter, é apenas incrível! A força física, o senso de justiça e a garra do Roman são também encantadores, e vê o quanto eles se completam e se dão suporte passando pelo pior que a vida pode lhes oferecer, foi maravilhoso!
A duologia Kings or dark foi intensa, misteriosa, com bastante suspense e só tenho a dizer o quanto Cinthia Freire e F. Locks foram maravilhosas! Obrigada por esses dois livros que tanto me conquistaram! ????
comentários(0)comente



Kelly.Jesus 27/08/2023

Impactante
Nossa, que história mais angustiante, intrigante e cheia de emoção! Roman conhece Yelena de uma maneira dolorosa e triste e juntos enfrentam todas as adversidades para ficarem juntos!
comentários(0)comente



Nara3 26/08/2023

Muito bem elaborado e escrito. Nunca li romance dark, mas esse me prendeu. É interessante de varias maneiras.
comentários(0)comente



Ray Matta 26/08/2023

PERFEITO
Que livros meus amigos, que livro! A maestria da Cinthia em cada cena, cada detalhe, Roman te leva para dentro de cada cena, te faz sentir a dor dos personagens, se colocar no lugar deles.
Esse é com certeza um dos melhores dark romance que já li. O entrelaçamento da história do Roman e do Demyan foi perfeito, a forma que as duas autoras conseguiram fechar a história sem deixar nenhuma ponta solta foi incrível. Só queria esquecer tudo pra ler novamente.
comentários(0)comente



Rayanne 25/08/2023

Um livro intenso e tão bem escrito que já poderia reler!
+18
Contém gatilhøs

A Cinthia possui uma escrita sensível, intensa, capaz de prender o seu leitor em seus enredos e fazê-los devorar suas histórias.

Não foi diferente com Roman. Estreando no Dark romance, a autora mostrou personagens que precisaram aprender a ser fortes quando foram quebrados. A lutar quando já nem suas almas tinham forças. A ter esperança quando na verdade nem ela mesma existia.

A história de Roman e Yelena se passa em Temnyy Gorod, uma cidade quase fantasma da Russia, esquecida, abandonada, perigosa. Roman e Yelena se conhecem de maneira peculiar e ambos estão quebrados. Ambos sobrevivem e estão no infernø.

A autora conseguiu a cada capítulo me prender a história e sentir cada sentimento que eles passavam. A dor, a vergonha, o medo, a raiva, a desesperança, a força para lutar. Os capítulos apresentam e desnudam os personagens de modo cru, doloroso, revoltante, sensível, a ponto de fazer o leitor quase ouvir de fato os diálogos.

Adorei o livro. O modo como os plots foram se apresentando e como a autora construiu os personagens, as dores, todo o enredo. Ler a Cinthia no Dark romance foi uma grata surpresa. Ela é rainha do drama e conseguiu ir além, conseguiu se aventurar em um gênero novo e fazer seus leitores surtarem a cada momento.

Esse livro é uma ótimo indicação para quem gosta de dark romance e gosta de aventurar ainda em: terror, submissão, hot, slow burn.
comentários(0)comente



Clarissa 25/08/2023

O rei do poço e de nossos corações

Uma história que envolve do início ao fim, Meu primeiro livro dark e eu amei. Cinthia Freire nossa fadinha.
HannahYasmin 25/08/2023minha estante
Acabei de finalizar Demyan e estou chocada com os acontecimentos eu estou em choque até agora


Clarissa 25/08/2023minha estante
Quando vc entender tudo vai ficar no chão e vai valer muito a pena


HannahYasmin 26/08/2023minha estante
Já vou começar por que estou muito curiosa com esse livro


Clarissa 26/08/2023minha estante
Depois me conte o que achou


HannahYasmin 26/08/2023minha estante
Eu abandonei o livro em 63% por que já não tive psicológico para os acontecimentos do livro eu gostei muito do Demyan mais o Roman tem uma carga muito grande e meu emocional não tá no seu melhor momento


HannahYasmin 26/08/2023minha estante
Talvez em outro momento eu leia até o final mais agora infelizmente eu abandonei


Clarissa 27/08/2023minha estante
Tem que respeitar seus limite mesmo,


Clarissa 27/08/2023minha estante
Pq realmente chega num momento muito pesado




Gisele219 24/08/2023

Perfeito!!
Dark escrito de maneira perfeita!
Te prende, te toca.
A autora tem o dom de te fazer sentir tudo.
Vale muito a pena a leitura!
Surpreendente a história de Roman e Yelena. E como o amor pode nascer de onde só tinha coisa "ruim"...
Enfim, leia sem medo!
Favoritado!!!
comentários(0)comente



Clara 24/08/2023

Perdas. Tempo. Vontades.
Há tanto o que de fato podemos perder, não é? Uma vida, um beijo, uma dança ou apenas o tempo. Não estamos preparados para as perdas e nunca estaremos. Mas existem desertos que são nossos para atravessar.
Roman lida com perdas o tempo inteiro. Não nasceu em uma família rica, mas sua mãe sempre buscou suprimir as necessidades deles. Seus melhores amigos são filhos do dono da casa onde sua mãe trabalha. Se conheciam desde crianças e a convivência sempre foi muito harmônica. Eram amigos de verdade. A morte esdrúxula de sua mãe por um motivo tão torpe foi a primeira queda de muitas.
Roman fez sua fama com lutas clandestinas e o Poço se tornou seu reino.
Sua namorada Anna, irmã de Demyan, foi a sua segunda queda.
O amor dos dois era intenso e perfeito, até que um dia a luz dela se apagou e tudo indicava que por escolha própria.
Quantas porradas alguém pode levar sem ir a lona? Ódio é a palavra. Ódio de si mesmo, ódio dos outros. Ódio por não se reconhecer mais e se sentir perdido por continuar vivendo.
Sua terceira queda foi a pior delas, mas a mais libertadora. As lutas clandestinas o levaram a uma notoriedade imensa, porém aquilo ali não era vida e o submundo por trás daquilo tudo era muito sujo e essas pessoas queriam muito mais do que ele estava disposto a dar.
Yelena Vasilievna entendeu da pior forma que pessoas podem ser compradas e que a honestidade é um tanto questionável em uma sociedade corrompida.
Foi sequestrada e sofreu diversos abusos, físicos e mentais. Até que em uma noite foi dada de presente ao Rei do Poço.
Roman era como um ponto de luz em meio a escuridão de sua existência e o romance dos dois foi lindo de ver. Ele precisava se reencontrar e ganhar um propósito e ela precisava descobrir o que de fato era viver. Mas nada foi simples. É muito triste pensar o quanto eles perderam, porque outros se julgavam merecedores de algo que não eram e queriam usá-los para tal.
O mundo é um lugar bonito, mas algumas pessoas o transformam em algo muito feio. Aqueles que conseguem submergir do caos estão sempre buscando a felicidade diária e eles são os verdadeiros lutadores. Cada momento, cada batalha, cada conquista nos faz valorizar a benção de estar vivo.
comentários(0)comente



MonIy 24/08/2023

Devoreeeeei
Roman nosso Rei é muito cadelinha gente ? confesso que no fim fiquei preocupada achando que o Berstuk tinha ficado esquecido kkkk mas fiquei feliz que ele foi incluído no final feliz deles porque ele esperou pelo dono por tempo demais pra ser deixado para trás kkkkk Na minha humilde opinião os filhos da puta estupradores de merda deveriam ter sofrido mais na hora da morte mas ok. Ameeeeei conhecer a história desse casal maravilhoso ?
comentários(0)comente



thaismag 23/08/2023

Eu sabia que apesar de ser ?continuação? o segundo livro ia contar a história de Roman, e sim, não imaginaria toda essa ruindade (meu Deus o poço depois do poço foi demais, até pra mim que nada me assusta kkkk).
Mas não sei, acho que fiquei esperando tanto o momento que acaba o primeiro livro que não curti tanto o processo.
Intenso, muito intenso.
Podia ter mais deles felizes no final, juntos, ia gostar da dinâmica desses amigos.
Nem preciso dizer que gostei mais do primeiro livro, mas super recomendo a duologia, são histórias bem diferentes.
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7