Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry




Resenhas - Um Encontro com Holly


862 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Karoline664 26/11/2023

Antes de mais nada, se você leu alguma comédia romântica de Natal muito boa, me indica aqui, por favor, para contribuir com a minha TBR temática!
Sobre o livro... Podemos fazer um abaixo assinado para a autora largar o drama e escrever apenas rom-com? Que história boa. Essa é a primeira comédia escrita pela Brittainy, e já acertou de primeira. O primeiro acerto são os personagens fofos, cheios de particularidades e carismáticos, o segundo foram as situações hilárias que o casal passa. Mas o melhor de tudo é a progressão da história. O foco único não é o romance, e coisas vão acontecendo que tiram o foco do casal e dão destaque a outros personagens, e isso faz com que a narrativa só vá crescendo, inclusive, o plot twist é engraçadíssimo. E o último acerto é a representatividade, tanto em raça, biotipo físico e sexualidade. E o acerto bônus é o Mano. Enfim, se você já leu e gostou de qualquer livro dessa autora, leia esse livro. Se você gosta de comédias românticas clichês e hilárias, leia esse livro. Se você quer um livro temárico para o Natal, leia esse livro comendo panetone!
Priscila959 26/11/2023minha estante
Recomendo muito O presente do meu grande amor! É uma coletânea de contos e alguns são bem deste estilo comédia romântica, mas alguns contos variam também. Outro que recomendo é Anjos a Mesa, é uma comédia romantica com um toque de fantasia. Mas todos os dois se passam na época do natal, no caso do primeiro livro, tem alguns que se passam na época do ano novo também.


Priscila959 26/11/2023minha estante
E já quero ler este! ???


Tania 30/11/2023minha estante
O ano passado me deu a louca de ler livros de Natal, esses foram alguns que li e gostei: Dom de Natal da Nora Roberts- christmas in connecticut de Emily french- (not so) Alone for christmas de Jenny proctor- surpresa natalina de corinne Michaels - o pacote ( conto) de K. Bromberg - lovelight farms de B. K. Borison ( esse é muito fofo) . Alguns li em inglês mas sei que já tem alguns em português..


Saramagalhaez 02/12/2023minha estante
Um livro maravilhoso com a temática natalina é: 10 dates surpresa.


Hilaritssa.Moura 04/12/2023minha estante
Vim olhar a resenha para ler livros de natal, e também recomendo 10 dates surpresas, é bem leve e fofo


Faby 07/12/2023minha estante
Li, Clube do Livro dos homens 5, Três Chances para o amor, Lyssa Kay Adams.. Quero uma árvore de Natal ? e a minha pessoa ??


Leticia.Liesenfeld 09/12/2023minha estante
10 dates surpresa e O caderninho de desafios de Dash e Lily


Karli Souza 10/12/2023minha estante
Recomendo Manhattan Sob o Luar


Maferre0 16/12/2023minha estante
Eu amei i comentario, hehe já salvei as dicas das meninas pro próximo ano ??


v.brumm 26/12/2023minha estante
Eu recomendo Milagre na 5a avenida, da série para Nova York, com Amor! Foi um dos meus favoritos do ano.


lara.Olim 08/01/2024minha estante
EU PRECISO LER ISSO AGORA


Renatinha 21/02/2024minha estante
Concordo com suas palavras


Renatinha 21/02/2024minha estante
Podia ter um livro do Mano né


Karli Souza 23/02/2024minha estante
Seria top um livro do mano


Josy 31/03/2024minha estante
A vida acontece quando não estamos olhando em todas as direções. Às vezes é uma bagunça mesmo.


AnaSoares 14/09/2024minha estante
Tem hot?




Paloma 10/06/2024

Enemies tô Lovers
Como não amar um bom enemies tô lovers não é mesmo?

E quando o mocinho banca o cupido e tenta ajudar a mocinha a arrumar um namorado? Ahhhh não tem como resistir kkkkk.

Muito divertido, parecia que estava vendo um filme de comédia romântica. Super recomendo.
Mayara.cadete 10/06/2024minha estante
Eu amei esse livro


Gabi.anna 10/06/2024minha estante
Ahhhh, amei a resenha, qro leeeeer


Sophia2155 10/06/2024minha estante
vou leerrr ??




thayne_c 13/09/2024

Comédia romântica natalina
Temática natalina e digna de sessão da tarde, com uma casal que tem muita química.

Uma leitura que dá aquele quentinho no coração no final. Rápido de ler, envolvente, ótimo se quer uma leitura leve sem muitas expectativas. Me surpreendeu positivamente.
AnaSoares 14/09/2024minha estante
Amg tem hot?


thayne_c 14/09/2024minha estante
Então, tem sim mas não é tão focado nessa parte


AnaSoares 14/09/2024minha estante
Ai que bom




Laura.Assis 12/08/2024

Aquele livro da Cecelia Ahern: Simplesmente >NÃO< acontece
Tudo bem que é pra ser um romancinho água com açúcar, mas tá pra nascer um livro com cenas mais forçadas e diálogos mais irreais que esse. Brittainy Cherry, meu anjo, não sei de onde você tirou todas essas elocubrações, mas por aqui isso tudo simplesmente não acontece.
Além disso, o romance foi sem pé nem cabeça, o Kai DO NADA perdidamente apaixonado, sem desenvolvimento nenhum. E não entendo como a Holly se apaixonou também, já que o Kai só foi um escr*to com ela em pelo menos 70% das interações deles no livro.
E outra, com o drama que a diva fez por não querer de jeito nenhum aparecer na cidade dela sem acompanhante nas festas, achei que fosse ser o maior bafafá? Foi sim, confia?
Enfim, terminei a leitura na força do ódio, só pra poder falar mal com propriedade mesmo.
Livia.Hilario 12/08/2024minha estante
Menina, mesma sensação aqui. Senti a mesma coisa quando li. Passei a notar tbm que a maioria dos livros são assim. Ou no máximo "q linda" "q forte" "q gato". Estou cansada de livros que os personagens não tem motivo pra se gostarem.


Lady 19/08/2024minha estante
Mulher, eu achei meio forçado a forma que ele se apaixonou, mas ela? Ela tava desesperada por alguém desde o início.


Caroline 02/09/2024minha estante
Que ódio essa parte da cidade dela. Basicamente nada demais.




Giovanna.Melo 28/02/2024

Aquele romance que aquece o coração. Eu lia com sorriso bobo no rosto...
História bem construída com personagens carismáticos, eu amei.
A resolução com os pais do kai foi muito rápida, mas escolhi passar o pano, já que tive uma experiência incrível lendo essa trama
Gilmara 02/03/2024minha estante
Esse livro é perfeito


Gilmara 02/03/2024minha estante
Kai tem meu coração ??




Manulelis 24/12/2023

Um encontro com Holly
Um livro de romance que se passa durante o natal, adorei ler, muito fofo, com personagens marcantes e muito cativantes, você se apaixona pela história, o Kai é extremamente fofo com a Holly, o livro tem varias reviravoltas que te deixam em choque total, recomendo demais, estamos no natal e esse é o livro perfeito para quem gosta de ler livros de acordo com a época do ano, apenas leiam!!! ps: Mano Kane é o melhor personagem desse livro!! ??
Lara 15/01/2024minha estante
Curti essa leitura, Manu


Manulelis 15/01/2024minha estante
Eu amei esse livro, Laraaa!!!




spoiler visualizar
emanuelle542 26/10/2024minha estante
Me convenceu a ler. Já vou adicionar na minha lista kkk


Lele 26/10/2024minha estante
Você vai amarr ????




Aione 28/02/2024

Um encontro com Holly é a primeira comédia romântica de Brittainy Cherry, conhecida por suas obras românticas e com alta carga dramática, assinadas como Brittainy C. Cherry. Embora eu tenha perdido o interesse de ler a autora depois da experiência com O ar que ele respira, fiquei curiosa por esse novo estilo de história, que também me cativou por se passar na época de Natal — quem não ama um romancinho natalino? Traduzido por Adriana Fidalgo, foi publicado pela editora Record e está atualmente disponível no Kindle Unlimited.

Holly fez sucesso como escritora sendo co-autora de mais de 50 romances, que publicou com sua melhor amiga. Contudo, há um ano ela não consegue escrever mais nada, desde que foi abandonada no altar pelo noivo… e que a largou para ficar com a melhor amiga em questão. Agora, está determinada a voltar acompanhada para a cidade onde tudo aconteceu para passar o Natal com a família e mostrar que superou o passado. Ela só precisa, primeiro, encontrar um pretendente.

Em primeira pessoa, a narrativa se alterna entre capítulos de Holly e de Kai, o mocinho da história. Assim como Holly, ele carrega os próprios traumas, que pouco a pouco vamos descobrindo. E, se ela é extrovertida e esperançosa, apesar dos dramas vividos, Kai é fechado e um tanto quanto mal-humorado. Por isso, a relação entre eles inicialmente é a típica cão e gato, repleta de más primeiras impressões e implicâncias mútuas.

Dia desses, acabei parando em um segmento muito esquisito de uma rede social e fiquei assistindo a um homem sem camisa cortar lenha por, tipo, cinco horas seguidas, então ele esmagou uma melancia com as coxas. Por que ele estava esmagando frutas com as coxas? Nem me pergunte. Por que eu estava vendo esse cara esmagar a tal fruta? Bem. Era meio que… impressionante.
página 22

Infelizmente, Um encontro com Holly passou longe de me agradar e de me convencer. Na primeira metade do livro, as personagens são caracterizadas de forma um tanto quanto estereotipadas, sem haver de fato um bom desenvolvimento de cada uma. Mais do que isso, o romance não se sustenta, me deixando com a impressão de que o único fator que faz com que se apaixonem é a atração física. Kai ultrapassa os limites de “rabugento”, tendo atitudes e falas grosseiras. Mas, pior do que isso, o que mais me incomodou foi a maneira paternalista de como ele se porta em relação à Holly, como se a personagem — uma mulher adulta — fosse incapaz de ter o mínimo de noção sobre si e dependesse da ajuda dele para entender quem é e o que quer. Aliás, chega um ponto em que Holly depende até mesmo da aprovação dele para decidir o que fazer. Ainda que Holly esteja perdida e pudesse contar com o apoio de Kai em seu processo de amadurecimento, algo muito comum em romances, isso precisava ter sido mais bem trabalhado para não ficar superficial como ficou. Uma comédia romântica pode ser leve e, ainda assim, ter profundidade, ainda mais quando se propõe a abordar traumas delicados como os de Holly e Kai — conheço muitas extremamente bem-sucedidas nesse quesito. Personagens precisam ser bem delineadas, independente do tipo de livro, e não apenas representar papeis esperados dentro de cada gênero.

Sendo justa, a segunda metade do livro traz um aprofundamento maior dos protagonistas, quando ambos começam a criar uma conexão mais forte e se abrem sobre o que viveram. Contudo, esse estágio não se sustenta, já que houve uma falha na construção da relação. Também, a partir daí, boa parte do livro traz uma gama de citações de efeito para causar impacto emocional e proporcionar reflexões. Adoro frases do tipo, mas elas precisam estar associadas a uma profundidade do livro como um todo, o que não é o caso daqui. Por fim, as personagens secundárias, os conflitos por elas vividos e como esses conflitos afetam o desenvolvimento central igualmente soam caricatos.

Mas eu fiquei, porque ele era a única coisa que confortava meu conturbado coração. Ele estava começando a parecer um lar para mim. Só esperava que aquele lar não ruísse com o tempo.
página 233

Um encontro com Holly tem seus momentos. Dei risada com o humor de Brittainy Cherry, que fez o livro parecer bastante promissor nas primeiras páginas, e me surpreendi com as reviravoltas, que eu não havia previsto. E, para quem gosta de cenas sensuais e apimentadas, a autora entrega um conteúdo satisfatório. Vale dizer, gostei também dos apontamentos de Holly sobre a literatura romântica, em especial a erótica, que em geral sofre tantos preconceitos. Porém, nada disso foi suficiente para que o livro tivesse um balanço positivo. Quem procura uma leitura rápida e para se distrair, pode gostar, sem se incomodar com os aspectos que, para mim, foram suficientes para que eu siga sem querer ler mais nada da autora.

site: https://www.minhavidaliteraria.com.br/2024/02/28/resenha-um-encontro-com-holly-brittainy-cherry/
Amanda Campelo | @justamandaxd 28/02/2024minha estante
Que pena não ter funcionado pra vc. Eu adorei este livro, muito bom!


Jessica.Virgens 29/02/2024minha estante
Pensei em aproveitar o KU e ler esse livro, afinal, romance clichê de natal, né. Mas também tenho o pé atrás com a C. Cherry e foi exatamente com o Ar que ele respira que perdi o interesse. Vou aceitar os sinais, passar este livro e aproveitar outros no KU :)




Romances Em Áudio 27/12/2023

Audiobook
Eu postei esse AUDIOBOOK lindo lá no meu canal, Romances Em áudio, no Youtube. A narração é perfeita! Corra Lá!!!
@romancesemaudio
Pam 05/01/2024minha estante
Seguindo, tem vários que quero ?


Romances Em Áudio 05/01/2024minha estante
Ebaaaaa ?????. Muito obrigada!!!




Vênus_Alice 10/01/2024

Um encontro com Holly
Confesso que planejava ler no natal para entrar no clima, mas foi um pouco atrasado...
É uma história fofa, leve e agradável de ler.
Holly é uma azarada no amor e desesperada, mas é compreensível quando se sofre uma dupla traição: seu noiva e sua melhor amiga fogem juntos no altar do dia do seu casamento. Isso traumatiza a coitada.
E daí que vamos para o clássico "preciso ir acompanhada no evento de família". Ela dá muito azar com os candidatos que conhece por meio de aplicativo. Mas tem o dono do restaurante (que vai em todos esses encontros) e a ajuda nessa dinâmica.

O que me desapontou no livro foi o fato de tudo mudar muito rápido, comonse fosse uma receita de bolo. Do nada um problema e quando menos se espera, uma grande solução e fica tudo bem.
Fora isso, foi uma leitura muito boa.
Fabio 10/01/2024minha estante
Adorei, Alice!




spoiler visualizar
Aline221 13/12/2023minha estante
Maravilhosos




Marcella.Barco 26/02/2024

Ótimo para curar ressaca
Fofo e divertido!!! Bom pra passar o tempo, sem pensar muito só curtir. Só não ganhou 4 estrelas pq achei o final meio cansativo mas nada que atrapalhasse a leitura
Recomendo!!!
Anna 08/03/2024minha estante
Achei a mesma coisa, o final cansativo! O início do livro é muito gostoso




@sandraalmeidaeseuslivros 10/01/2024

Foféssimo ( nas palavras de Holly)
Fico impressionada com a quantidade de quotes que anotei deste livro. A autora arrasa demais

Holly, Kai e Mano são apaixonantes.

Holly tem seu coração destruído, quando na hora do sim no seu casamento o noivo declara seu amor pela melhor amiga de Holly. Não dá nem para imaginar a vergonha perante os convidados e decepção pela dupla traição. Tudo isso na véspera de Natal. (Papai Noel foi cruel aqui)

Kai mora com seu irmão Mano no mesmo prédio de Holly.
Holly está sempre com os olhos dentro de um livro e nunca reparou nem em Kai nem em Mano,,até que ela tromba com Kai e o estrago é grande. Ela tem seu livro detonado e ele perde uma grana nas bebidas que eram para a inauguração de seu restaurante.
Nem preciso dizer que esta trombada criou uma certa animosidade entre eles.

Holly precisa desesperadamente encontrar um par para passar as festas de final de ano na casa de seus pais e usa o restaurante de Kai para seus encontros por aplicativo.

Auto-estima, a importância do amor da família, recomeços,perdão,segurança, gestos de gentileza e muitas cenas divertidas você vai encontrar neste livro.

? A vida acontece quando não estamos olhando em todas as direções ?.

??. ou minha mente estava contando uma história, ou eu estava ocupada lendo o romance de outra pessoa.?

?Seu sorriso estava cheio de um calor em que eu gostaria de poder me aconchegar. E, naquele momento, descobri que as pessoas podiam parecer raios de sol.?



Amei :)
Aline221 11/01/2024minha estante
Amo ??




nia 30/12/2023

HO HO HO HOLLY
Eu achei um passa tempo legal. o casal é um grumpy shunshine que geralmente eu costumo adorar. não sou muito fã da escrita dessa autora, é o primeiro livro dela que leio e acho ok, mas também nada especial que fique grudado na minha cabeça 24hrs.

a contrução dos personagens foi bem feita. holly é amável, merecia alguém que a amaria por inteiro, assim como o kai também. a abordagem de lealdade, como o kai se mostrou ser uma pessoa evoluída ao cuidar da ex com câncer mesmo ela tendo traído ele. e após isso, não extraiu rancor nela, apesar de se fechar pra relacionamentos em geral.

o que pecou pra mim foi no desenvolvimento da relação do kai com os pais, foi PÁ PUM. o irmão só precisou falar coisas óbvias pra que todo aquele tratamento dado por anos do nada parasse de ocorrer? foi imediatista demais.

não vou entrar em mais detalhes, é um livro que cumpri o que propôs: uma comédia romântica de natal. mesmo não sendo lá uma comédia, vejo facilmente algo assim sendo adaptado.
cardandate 03/01/2024minha estante
essa é a mesma autora que escreveu ?vergonha?, não é?
to muito curiosa pra ler esse!




pharbet 19/01/2024

Pastel de queijo
O início do livro é lento e mais do mesmo, parece um clássico clichê enemies to lovers. A partir do meio pro final que você pega o gosto, é bom e surpreendente. Apesar de ter protagonistas clichês, a autora conseguiu construir bons personagens secundários que tem impacto positivo na narrativa.
luizbezerra 19/01/2024minha estante
O termo ?Pastel de queijo? foi tão perspicaz. Vou aderir! hahaha




862 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR