Kim Dervage 19/05/2024Decepcionante, achei tudo muito parado, queria mais emoção.Escrevi a maioria das coisas enquanto lia, então já faz um tempo. As reações vieram no momento da leitura, então podem ser exageradas (só um pouco kk).
O Igor parecia ser um babaca, mas não estava errado em acreditar q a compatibilidade podia ser real e q se devia dar uma chance. Com o passar do tempo, ele se demonstrou um ótimo amigo e uma pessoa totalmente comum. Gostei q ele teve seu romance.
Agora o Rafael se fazendo de besta fingindo q não estava sentindo tudo aquilo, foi ridículo. Sei dos traumas, mas ele diz q superou, sem nem mesmo abrir excessões pra viver coisas diferentes as q ele está tão acostumado.
A Bruna tem os pais mais maravilhosos do mundo, amei demais, pena q parece q ela não saiu da adolescência com aqueles papos de: "aí, para, vcs estão me envergonhando", sendo q na fase adulta todos valorizam o tipo de relação e cuidado q eles tem com ela.
Guilherme parece uma versão brasileira do Sheldon, sem graça e extremamente literal, q ainda não aprendeu ironia e sarcasmo. Não acho q tenha problema em ser prático (eu tbm sou), mas ele parece um robô, de uma forma extrema e desnecessária. Na realidade, ele só fica legal quando passa a interagir com outras pessoas de forma comum.
A Larissa é toda solta, me lembrou a Penny bem no início, tirando o Gui da zona de conforto dele. Ela parece uma influencer superficial, mas foi bom ver a realidade por trás das redes sociais.
O Pedro é detestável, sério, tem uma cena q vc só quer esganar ele, de tão absurdo q ele começou a agir com o Guilherme, infelizmente o Gui não deu um sacode merecido. O cara é burro igual a uma porta, não sabe ao menos viver em sociedade, nem saber nada sobre sentimentos.
Bom, o livro me deu ressaca, achei a história meio sem sal, bem coisa de filme da tarde q vc já mal aguenta ver, fiquei triste, pois pra mim tinha como evoluir mais, porém parece q ele tenta correr, mas mal sai do lugar.
Voltei a ver minhas reações enquanto lia e, em sua maioria, ou era raiva ou tédio, mas a autora é fofissima.