Business Casual

Business Casual B.K. Borison




Resenhas - Business Casual


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Paloma 21/10/2024

3/5
Não foi tão ruim quanto o anterior, mas também não conseguiu repetir a fórmula do primeiro livro da série, que foi pura perfeição. Recomendo ler somente o primeiro e não completar a série.
comentários(0)comente



PalomaF1989 21/10/2024

3/5
Não foi tão ruim quanto o anterior, mas também não conseguiu repetir a fórmula do primeiro livro da série, que foi pura perfeição. Recomendo ler somente o primeiro e não completar a série.
comentários(0)comente



Jub 11/09/2024

Me encantei muito com lovelight farm por ser uma serie de romance simples e descomplicada que li e me deixou, de fato, com o gostinho de uma leitura gostosinha, daquelas que vc lê num dia de inverno com um cobertor e biscoitos bem pinterest (e que por algum motivo inglewild me trouxe ainda mais para esse cenario por me fazer lembrar de stars hollow e gilmore girls - lyla e sookie sao a mesma pessoa na minha cabeça ?)
e acho que a b.k nao podia ter fechado com um livro e um personagem que trouxesse ainda mais esse espirito pro livro doq com a historia do charlie. fiquei triste pq nao consegui me conectar muito com esse livro em si (foi uma coisa mais minha doq da historia), mas nao tira o valor dele! o estilo da dinâmica do relacionamento da nova e do charlie tbm nao é meu favorito em romances (e como qualquer livro tem seus pontos altos e baixos), masss vale a leitura e te faz terminar as 300 e poucas paginas com o coração quentinho (me emocionei com o último capitulo ?)!
comentários(0)comente



Maria @booksofmary 24/07/2024

Não acredito que acabou
Finalmente terminei essa série e não sei se fico feliz com o final perfeito ou triste porque não vão ter mais novas histórias na Lovelight Farms, mas sei que vão ser livros que estarei sempre relendo, pois juntam tudo que amo em uma história só: natal, cidade pequena com um clima de Gilmore Girls, vizinhos fofoqueiros (mas bem intencionados), cada livro acontecendo em uma estação do ano e conseguindo transmitir bem o clima de cada uma, situações ridículas que me fizeram rir de verdade, amigos que estão sempre presentes uns para os outros, animais e muita, muita, fofura!

Esse último livro vai contar a história da Nova (irmã do Backett do segundo livro) e do Charlie (irmão da Stella do primeiro), que já tinham aparecido nos outros livros, por isso acho importante ler na ordem, já que a autora os desenvolve bem como personagens secundários antes pra aqui transformá-los em protagonistas, desenvolvendo-os ainda mais, mas sem perder muito tempo com apresentações, é uma história que parte do ponto de que o leitor já tem conhecimento e um certo apego por esses personagens, mas que agora vai passar a conhecê-los intimamente (a narrativa alterna os capítulos entre os pontos de vista dos dois).

Então é um livro que até pode funcionar como livro único, mas de todos, é o que mais precisa do conhecimento prévio dos outros livros, não só pela história da Nova e do Charlie ser a última, mas muito mais porque ele também encerra a história da fazenda de árvores de Natal e todos os seus moradores, acho que o leitor vai aproveitar e entender muito mais os personagens já tendo lido os outros.

Com isso definido, devo dizer que pra mim esse foi o mais engraçado e um dos mais emocionantes dos quatro livros, especialmente por conta do Charlie, tanto ele quanto a Nova foram muito bem desenvolvidos, mas me apeguei mais a ele e entendi bem seus problemas, que me lembraram muito as questões do Chandler de Friends (e por tabela do Matthew Perry), uma pessoa muito engraçada, morri de rir com o Charlie, e que está sempre ali por todos, mas que também usa desse humor pra mascarar as próprias incertezas e precisar aprender a enxergar o próprio valor.

Como eu disse, achei que os protagonistas foram bem trabalhados, adorei rever os personagens dos livros anteriores, tanto os casais principais quanto os personagens secundários que amo, amei saber como tudo se encaixou para todos no final, adorei que não teve aquela separação por motivos aleatórios que os autores colocam "no terceiro ato" dos livros e que mesmo tendo encerrado tudo bem certinho, a autora escreveu uma nota muito fofa que me deu esperanças de, quem sabe, talvez voltar a essa cidadezinha com uma fazenda de árvores de Natal no futuro.

Essa virou uma série conforto e garantiu que, assim como com os livros da Ali Hazelwood, lerei apenas absolutamente ??tudo?? que a B. K. Borison escrever, mal posso esperar por First-time Caller!





OBS.: Lembrando que essa é uma série de romance ADULTA, então tem alguns hots ali no meio, mas que achei bem encaixados no fluxo da narrativa, ajudando a compor as histórias, mas sem se sobrepor.
comentários(0)comente



cecilia325 17/07/2024

"you're kind of my favorite too"
não conseguiria imaginar um último livro melhor pra essa serie se eu tentasse, com momentos tao ridículos que te fazem gargalhar, momentos vulneráveis que dão vontade de chorar e a sensação de que se aquela cidade você teria seu espacinho com eles.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR