Whisky Business

Whisky Business Elliot Fletcher




Resenhas - Whisky Business


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Julliana59 13/11/2024

Eu demorei pra engatar na história, depois que engatei, eu gostei? porém, um gostar pra passar o tempo. Todo o contexto da história tem elementos que te prendem, mas ainda assim achei tudo meio simples, como se faltasse algo pra tornar o livro ?especial?.

Tem uma questão bem importante que é falada lá pro final do livro, mas ainda assim não é algo que deixe a história incrível.

No geral, é uma boa história, com protagonistas e cenários bonitos.

Se é um must have, não acho, infelizmente.
comentários(0)comente



90soph 09/09/2024

Whisky business ? by elliot fletcher
Adorei o livro! achei o romance mt fofo e gostei dos protagonistas! tenho certeza q vou adorar os próximos livros ? (3.25 estrelas)
comentários(0)comente



Ally 21/07/2024

Daria até mais estrelas
é muito legal quando um livro te faz ver o crescimento e amadurecimento dos personagens e a evolução dos sentimentos de todos eles, eu tô completamente apaixonada por esse livro e com o coração tao quentinho que quero chorar, recomendo recomendo e recomendo
comentários(0)comente



opslyn 04/07/2024

? Quando nos beijamos no seu quarto? eu disse que não deveria ter acontecido. O que eu queria dizer, o que deveria ter dito, é que você me desfaz de uma forma que me assusta. Foi por isso que corri.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE ESCOCÊS É MEU NOVO AMOR!
comentários(0)comente



B.L. 28/06/2024

April e Mal ??
ENREDO-> 4/5 (Muito Bom)

Fui sem muitas expectativas mas tenho que admitir que me surpreendi. O enredo é bem fluido e de direto, não tem muita enrolação. O livro vai tratar de luto, inseguranças, problemas familiares, assédio mas de uma forma bem leve e ao mesmo tempo séria. Só não dei a nota máxima porque achei chatinho as partes detalhadas sobre a fabricação do Whiskey e o final (lá para uns 80%) foi um pouco monótono pra mim.
Mas tirando isso, gostei bastante do enredo, vale super a pena ler pois conta com uma estória engraçada e personagens cativantes.

PROTAGONISTAS-> 4,5/5 (Muito Bom)

APRIL-> 4,5/5 (Muito Bom)
April é uma atriz de sucesso que se ver voltando para a ilha onde ela cresceu depois de um certo "escândalo" (ela basicamente foi assediada pelo seu assessor e levou a culpa ?)
Mas não foi só isso que a fez voltar para casa. Depois de anos dando vida à várias personagens, ganhando prêmios e tendo que se moldar mediante os caprichos de roteiristas e diretores, April esqueceu-se quem era e esse retorno dela ao seu antigo lá também irá servir para ela se reencontrar além de se reconectar com o legado de seu falecido avô.
Gostei bastante dessa protagonista, April é alegre (na verdade ela finge ser), autoconfiante, sarcástica, flertadora (amei que o famoso "moreno sarcástico sem-vergonha" é nesse livro uma ruiva sem papas na língua kkkkk).
Foi muito legal acompanhar ela se redescobrindo novamente. Só não dei nota máxima porque achei que faltou um pouco de aprofundamento na questão do assédio que ela sofreu, mas tirando isso, April foi uma protagonista muito boa.

MALCOM-> 4,5/5 (Muito Bom)
Malcom trabalha na destilaria do falecido avô da April desde de que era uma adolescente e sonha um dia possuir o lugar, sonho esse que ele ver desmoronando quando April, a Herdeira das terras e da destilaria e a garota por quem ele teve uma queda quando era mais jovem, retorna.
Malcom é um cara trabalhador, reservado, introvertido, extremamente anti-social e tímido. Ele é tranquilo, prefere passar as suas noites montando quebra-cabeças ou assistindo filmes antigos em sua cabano sozinho. Apesar de ter uma mãe icônica e irmãos maravilhosos, Malcom tem problemas com o seu pai, que é um homem antiquado e tem raiva do fato de Malcom preferir trabalhar na terra e não ser extrovertido ou "bem-sucedido" como seus irmãos. E esse daddy issues juntamente com as várias cirurgias que ele teve que fazer ao longo de sua infância por causa de seu lábio leporino (e a cicatriz tanto física quanto mental que isso deixou) aumentou suas inseguranças.
Apesar de tudo isso, Malcom é um personagem encantador, duro a princípio mas um doce quando você conhece de verdade. Ele é husband material total, o tipo de personagem que você ler e diz "nunca que um desse existe na vida real". Só não dei a nota máxima para ele porque achei que faltou um pouco mais de aprofundamneto em seus daddy issues, mas tirando isso, ele foi um protagonista muito bom.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4,5/5 (Muito Bom)
Um grumpy sunshine maravilhoso com um toque de hates no iniciozinho do livro (a primeira cena deles se encontrando é hilária).
São duas pessoas opostas que ao decorrer do livro vão percebendo que possuem sim algumas similaridades e medos compartilhados. Ambos se conhecem desde crianças e ao decorrer do livro vamos percebendo que um já teve uma queda pelo outro na adolescência (foi muito fofinho ler eles relembrando do passado) e agora essa quedinha retorna e transforma-se em um amor avassalador. Gostei muitíssimo das interações entre eles, da forma que um ouvia e tentava entender o outro, de como a April entendia que o Malcom tinha dificuldade com interações sociais e tentava ao máximo facilitar as coisas para ele, de como Malcom conseguia enxergar por trás da fachada alegre e despreocupada da April e tentava protegê-la de tudo.
Só não dei a nota máxima porque acho que faltou um pouco mais de interações e conversa bobinhas entre eles. Mas tirando isso, amei o desenvolvimento deles como um casal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



OverLais 07/05/2024

Escócia, whisky e romance clichê.
Foi uma leitura gostosinha bem boa pra ler em dias chuvosos e eu dei sorte porque aqui está bem friozinho hehehe! Eu gostei muito dessa leitura os protagonistas são cativantes, por mas que os dois tenham seguido caminhos diferentes eles são bem parecidos no fim, April a e o Mal tem feridas emocionais causados por motivos bem reais e eu adoro esse tipo de coisa porque eu me identifico muito sempre, o unico ponto ruim desse livro pra mim é em tentar criar aquele romance que os protagonistas se gostam desde criança, a autora tenta fazer isso mas pra mim não colou sabe, isso não foi bem construído é como se tivesse uma lacuna porque no começo nada nos leva a crer que eles eram apaixonado um pelo outro na infância ai do nada a autora mete isso no meio da história, enfim gostei bastante foi uma história bem legal essa atmosfera escocesa, frio, whisky, café, amor etc aquece o nosso coração. Mas não é um livro incrível que nos deixe com foguinho no rabo mas foi bastante bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



na! 27/04/2024

whisky business!!
click. EU AMEI EU AMEI EU AMEI EU AMEI!!!!!!!

um romance leve e super fácil de ler!! malcolm e april eu amo vocês mais do que tudo???????????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ane.arl 29/03/2024

Romcom sessão da tarde, sem drama, mas com temáticas boas
Foi uma boa leitura que entregou romance, um pouco de drama, comédia e assuntos importantes como, por exemplo, o hate cibernético, a toxidade familiar, luto, entre outros.

April volta a Escócia depois de anos quando recebe a notícia que seu avô faleceu há algumas semanas. Sendo uma atriz muito famosa, mas que atualmente se encontra em uma baixa em sua carreira, April quer voltar as suas raízes e encontrar um pouco de paz e sossego. Do outro lado tem Mal, um funcionário de seu avô e praticamente parte da família, ele quem cuidou da destilaria de Whisky, enquanto a saúde do avô de April decaia.

Mal é uma ótima pessoa, um tanto recluso e com muito problemas de socialização, mas com um coração enorme. Quando pensa que April voltou somente para usufruir dos bens que o avô deixou, ele não torna a coisas fáceis para ela.

Há muitos equívocos, muitos achismos já que mesmo se conhecendo desde a adolescência, os dois já não se conhecem mais. Mal tinha sentimentos por April, mas quando ela partiu sem olhar para trás e voltou uma pessoa totalmente diferente, ele somente quer ficar em paz e manter destilaria funcionando.

April é uma pessoa que vive em constante busca por algo, seus avós eram sua base, quando partiu para ser atriz, muitas coisas aconteceram e seu avô omitiu muitas coisas dela. Ela também era um garota muito ingênua quando iniciou na carreira de atriz e cometeu muitos erros ao assinar contratos que eram absurdos. Hoje em dia só quer consegui trabalhar em um bom filme e fazer o que gosta, sem ter que passar pelos constrangimentos que ela vem se submetendo nos últimos anos.

Quando chega a ilha e encontra Malcolm, ela percebe que a relação dos dois não será fácil, hoje em dia ele parece mais mal humorado e não a tem em grande apreço, apesar de ser um perfeito ser humano pra todos da cidade, April não parece estar na lista das pessoas favoritas de Malcolm.

A relação dos dois vai sendo construída lentamente, April é o total oposto de Mal, mas eles fazem funcionar.

A autora traz para a história coisa bem atuais, também gostei bastante que Malcolm é um leitor e fã de filmes, ele tem muitos livros e uma coleção de DVD, ele também tem um cachorro fofo.

Outra coisa a citar é que o Malcolm tinha lábios leporinos quando criança, então a autora também traz essa questão ao longo da história descrevendo como a infância que ele teve foi responsável por muitas questões que ele tem atualmente.

O livro é curto, sem muito drama, geralmente, a maioria dos problemas são resolvidos rapidamente, o foco é a relação de Mal e April. É uma história boa para passar o tempo, com cenas adultas, algumas pontas ficaram soltas, mas nada muito relevante, acredito ser aquele livro que deixa o coração quentinho.
comentários(0)comente



Isabele215 22/03/2024

Mal e April
é um livro bom com uma escrita bem fluida
o romance dos personagens principais foi bem desenvolvido e gostei que todos os dramas e problemas foram resolvidos na base da conversa sem muita drama separação e chororo desnecessário
confesso que o Malcolm me cativou mais do que a April, terminei o livro querendo um destilador de whisky escocês pra mim também...
esse é o tipo de livro perfeito pra sair da ressaca
comentários(0)comente



Lyvia.Costa 21/03/2024

Ok, senhor Macabe
Achei interessante e romântico. Toda a trama se desenvolve por meio das diversas tentativas de April conquistar (pelo menos) a simpatia de Malcom (que é gentil com todos, menos com ela) e acaba descobrindo que o que ele sente é BEM maior que isso... quem diria?
comentários(0)comente



lau_____ 19/03/2024

O primeiro 5 estrelas do ano
Que ROMANCE INCRÍVEL!!! descobri ele ontem a noite e comecei sem muita expectativa, mas que LINDO foi ler isso aqui.

uma historia com muita responsabilidade, com protagonista MADUROS que sabem dialogar. quando percebi q tava tudo indo bem me deu aquele medo mas a forma que se desenvolveu foi incrível e nem um pouco cansativa, ainda bem q eu estava enganada sobre minhas suposições.

espero muito q ela tenha planejado criar um proximo livro sobre o irmão mais velho e a june (?)

o mal é um homem dos sonhos e a april eh maravilhosa ?
comentários(0)comente



Booksedu 17/03/2024

Whisky business
Adorei cada minuto deste livro. O relacionamento entre Mal e April se desenvolveu tão naturalmente, adorei como tudo aconteceu!

Depois de ler esse livro, estou pronta para fazer as malas e me mudar imediatamente para uma pequena cidade na Europa.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR