Mar de Pedras

Mar de Pedras Fabiano Alexandria




Resenhas - Mar de Pedras


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Hadassa40 20/10/2024

Amei
Um livro simplesmente sensacional.
Uma trama, forte, intensa e muito emocionante, onde o autor nos trás uma história repleta de situações surpreendentes e entre um casal marcante e apaixonante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.
comentários(0)comente



orly.Hora 20/10/2024

Sensacional
Um livro delicioso de ler, com uma história super inteligente e interessante, que nos prende do início ao fim e nos faz torcer muito por um final feliz.
Ansiosa por uma contribuição.
comentários(0)comente



Pati 20/10/2024

Lindo
Mar de pedras, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama intensa, forte, emocionante, com muito suspense, muita ação e com revelações surpreendentes.
Mesmo não sendo meu gênero de leitura preferido, é impossível não se apaixonar por esta história. Eu amei demais, e com toda certeza eu super recomendo.
comentários(0)comente



Patricia637 20/10/2024

Sensacional
Mar de pedras, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama intensa, forte, emocionante, com muito suspense, muita ação e com revelações surpreendentes.
Mesmo não sendo meu gênero de leitura preferido, é impossível não se apaixonar por esta história. Eu amei demais, e com toda certeza eu super recomendo.
comentários(0)comente



Jana 19/10/2024

Eles estão de volta!!!?
Bernard e Vanessa estão de volta! Agora eles estão investigando uma ação internacional! Um Thriller eletrizante que você não vai conseguir parar a leitura! Muito emocionante e com muitos plots sensacionais!
comentários(0)comente



Nadia.Thais 19/10/2024

Investigação
Um livro maravilhoso!!! Que nos envolve em cada capítulo, nos fazendo surtar com todas as armações que rondan nosso personagem principal Bernard. Fabiano Alexandria trouxe um enredo recheado de emoções e peripécias e armações, onde o investigador Bernard, junto com FBI e a interpol desvendam e eliminam uma organização criminosa de roubos de obras de artes, e Bernardo se vê frente a frente com um antigo amor do passado. Leiam e se encantem com essa incrível história.
comentários(0)comente



luliterando 19/10/2024

MAR DE PEDRAS
Incrível!!!

É um livro instigante que vai te prender do começo até a última página.
Nesse livro Bernard e Vanessa vão viver aventuras intensas e as descobertas têm a ver com o primeiro livro que Rio dos Ventos.
Os personagens são muito bem construídos e a estória tem um desenvolvimento maravilhoso.
A escrita do autor é fluida e muito envolvente e você não consegue parar de ler até a última página.
Ameiii a leitura e
comentários(0)comente



Manú 27/03/2024

Gloriosa Paraiba
Um excelente triller que se passa na Paraiba !
Um grande roubo de obras de arte com ramificações internacionais é descoberto !
A polícia federal em conjunto com investigações da polícia civil da Paraiba recuperam um verdadeiro tesouro !
comentários(0)comente



A soma de todas as páginas 22/03/2024

Perfeição
Preciso começar dizendo quê, o autor mais uma vez acertou em cheio em sua escrita e esse livro está sendo o meu primeiro favoritado do ano. Assim como foi com "Rio dos Ventos" ano passado e favoritei ficando em primeiro lugar, também do autor.

Aqui, nessa sequência continuamos com a ambientação perfeita do Nordeste e seus fatos históricos. Isso mesmo! O autor tem o dom de incluir fatos históricos da região de uma forma sublime, mas que ao mesmo tempo nos deixa instigados a não desgrudar das páginas.

Os protagonistas continuam sendo os detetives Bernard e Vanessa, com participação mais ativa de João nesse volume. E aqui eles estão investigando o a$$a$$inato de um casal que ocorreu em uma ilha pacata da região, que segue para uma tentativa de homicídio a Bernard e se conecta com roubos de artes, onde ainda temos acontecimentos do passado que assombram Bernard e torna tudo ainda mais misterioso.

Dessa forma, vocês podem perceber que temos nessas páginas, muita ação, conspiração, suspenses sinistros, mistérios, personagens complexos e plots de nos deixar de boca aberta. Bem assim, plots NO PLURAL... são vários gente... E quando achamos que já sabemos de tudo, pahhhh.!!! Lá vem outro plot, o final, que me deixou estagnada. E fiquei me perguntando: Como assim gentennn???

Pois é, o autor com uma narrativa dinâmica e mega envolvente, incluí fatos que são reais na trama e enredo, tornando a obra significativa para o nosso mundo da literatura, com contextos históricos que merecem ser explorados e conhecidos.
Embora seja uma sequência e as histórias se conectem, ambos os livros tem fechamento perfeito.


site: https://www.instagram.com/p/C2SPEwcrZht/?img_index=1
comentários(0)comente



Joyce 19/12/2023

Mar de Pedras
Aqui nessa história os investigadores policiais Vanessa e Bernard estão à procura de bandidos que furtam obras de Artes valiosas e dessa vez em Paraíba.

Eles tem a missão de desvendar esse misterioso caso que está cheio de segredos, suspenses, mistérios e aquela reviravolta que nós leitores amamos.

Quem não gosta de uma reviravolta não é mesmo?

Ah, e tem romance no ar também.

O livro tem como ponto forte mostrar os fatos históricos da Paraíba, fatos esses citados no livro e que foram reais , principalmente as descrições das arquiteturas da cidade, os pontos turísticos etc, enfim leiam a obra que vocês irão se encantar.

Nessa aventura, o leitor se prende a narrativa do começo ao fim,pois os personagens são muito bem construídos como no primeiro livro.

O bom do livro é que além de você se envolver na trama, ao mesmo tempo fará um passeio pelos principais pontos turísticos e históricos da linda Paraíba e irá conhecer sua cultura que é linda como também sua história ( cidade que irei visitar ainda algum dia).
Se você gosta de um triller nacional com muita adrenalina, com certeza irá gostar de Mar de Pedras. Recomendo ❤️.

E não para por aí não hein! Vem mais lançamento por aí! Só aguardem!

O livro físico já já estará aí e vocês podem adquirir o seu, mas se já quiser adquirir o ebook, está à venda na Amazon.
comentários(0)comente



Naty @livrossaofilhos 11/11/2023

Leitura fantástica!
Após as aventuras em "Rio dos ventos", Bernard e Vanessa estão de volta, dessa vez investigando roubos de obras de arte. Na verdade tudo começa com um atentado à vida de Bernard num curso de mergulho e vai evoluindo e mostrando detalhes dessa conspiração.

A primeira cena é Bernard sendo pego enquanto espiava um navio no cais, o que já me fez ficar muito curiosa. Conforme o autor no explica os detalhes tudo vai ficando ainda mais misterioso. Até porque uma pessoa do passado dele parece voltar. A inteligência e perspicácia de Bernard são o ponto alto assim como no livro anterior, é eletrizante acompanhar a investigação e tentar entender como tudo irá se encaixar.

Além da investigação da polícia civil sobre o atentado a Bernard e outras supostas vítimas dos dois suspeitos, também acompanhamos a Interpol e a polícia federal na investigação sobre os roubos das obras de arte, em paralelo a tudo sabemos como os criminosos estão agindo e o que querem. É incrível ver como as duas partes se encaixam, trazendo o passado e presente.

O mistério e o suspense são de cair o queixo, o autor soube amarrar cada ponta e conduzir perfeitamente para o leitor ficar vidrado. E assim como em "Rio dos ventos" também temos fatos históricos misturados nessa trama que trazem o brilhantismo, inteligência e pesquisa do autor.

É uma história muito bem construída, cheia de reviravoltas e com personagens cativantes, não tem como não torcer para Bernard, Vanessa e até para o João também é da polícia civil.

A cada capítulo é uma revelação diferente e a cada passo ficamos mais curiosas pra saber o que vai acontecer, se vão pegar os lad.rões e ass4ss1nos?! É um livro que não dá pra largar!

Uma história sensacional que me surpreendeu do início ao fim e me fez fã do autor. O final é fantástico, cheio de reviravoltas impressionantes e me deixou muito curiosa para ler o próximo.

Aqui encontramos uma narrativa impecável com enredo emocionante, história intrigante e personagens marcantes, tudo isso no cenário nacional trazendo a nossa cultura e história.
comentários(0)comente



@cortedeamigaselivros 16/10/2023

Um thriller investigativo repleto de mistérios!
?O tempo nos faz nos acostumarmos com o sentimento de perda e percebermos que podemos continuar a vida. Mas o que existiu sempre ficará de alguma forma.?

Quando um casal de caseiros é assassinado na Ilha da Restinga, em Cabedelo, os policiais civis Bernard e Vanessa começam a investigar o crime. Mas quanto mais investigam, mais mistérios surgem e as pistas os levam para o caminho de um dos maiores ladrões de arte do mundo.

Como se não bastasse, a vida de Bernard é colocada em risco e um fantasma do passado ressurge para afrontar as convicções do policial. Enquanto corre contra o tempo para prender os criminosos e precisa lidar com seus sentimentos, a Interpol se insere também na investigação.

Mais uma vez preciso dizer que a escrita do autor me envolveu com maestria. Fabiano Alexandria constrói uma narrativa frenética e viciante, na qual muita coisa acontece e temos uma ótima combinação de mistério, ação e revelações. A cada capítulo ficamos mais ansiosos para que os mistérios sejam desvendados.

Um dos pontos que mais gostei foi o fato da história envolver o roubo de peças de arte e como o autor conseguiu ligá-lo aos acontecimentos do livro anterior. Além de termos acesso à um Bernard mais vulnerável e, que em alguns momentos, perde a pose de policial "duro na queda".

Preciso dizer que a escrita do autor é rica em detalhes e descrições, que são feitas na medida certa. Aposto que, se você gosta de thrillers investigativos, com perigos, personagens perspicazes e uma boa dose de adrenalina, vai se viciar em "Mar de Pedras", assim como eu.
comentários(0)comente



Taize @viagemliteral 04/10/2023

A aguardada sequência de "Rio dos ventos" chegou com tudo e existe apenas uma palavra para descrever essa história: GENIAL!

O autor usa de suas inúmeras pesquisas para inserir fatos e cenários reais em suas tramas, o que torna uma ficção poderosíssima e rica em História.

Sabemos da existência de muitos crim3s ao redor do mundo, dentre eles os que envolvem arm@s e dr0gas são os mais conhecidos e comentados, no entanto o que poucos sabem é da existência do r0ubo e contrab@ndo de obras de arte, algo que tem crescido consideravelmente no mundo.

E em "Mar de Pedras", veremos Bernard e Vanessa, agentes da polícia civil, entrarem em ação junto com a Polícia Federal e a Interpol para por detrás das grades crimin0s0s que têm agido de forma rápida e inteligente nos roub0s de obras de arte de valores inestimáveis.

Juntos, essa forte equipe entrará em contato com vilões implacáveis e que detém perspicácia impressionantes.
Bernard só não imaginava que toda essa busca traria seu passado à tona tentando desestabilizar e comprometer seu futuro.

?"Em toda a trajetória da humanidade, sempre houve crimes; o mundo da arte sempre foi um dos focos. A audácia parece ser uma marca registrada destes bandid0s, possuidores de uma criatividade fora do normal."

Na obra temos uma narrativa que nos leva a duas linhas temporais: passado e presente. Tais descrições nos norteiam e nos acrescentam detalhes da história que fazem toda diferença para compreendermos as ações da polícia.

É uma história extremamente bem escrita, que cativa e que traz consigo elementos que nos perdem à trama desde o início, e que, chegando ao final, nos deixa com o coração acelerado com todas as cenas de ação inseridas na narrativa.

Temos descrições vívidas, cenas palpáveis permeadas de mistérios, tensão, suspense e ação, tudo isso envolvendo um cenário nacional e internacional, deixando tudo mais brilhante.

Ah, e parece que teremos uma continuação?

Não seria pedir muito, seria????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR