Sobreviva à noite

Sobreviva à noite Riley Sager




Resenhas - Sobreviva à Noite


150 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Pat 31/10/2024

É um livro bom, com leitura fácil que flui muito bem. É envolvente e fecha os capítulos daquele jeitinho que faz você não ter outra escolha a não ser ler mais um. Pra mim, só duas coisas estragaram a experiência: o fato da protagonista ter tido VÁRIAS chances de escapar e simplesmente ESCOLHER não fazer isso (mesmo que tenha explicações, dá aquela sensação de "ai, que burra, como ter empatia?") e o fato de, nas últimas 100 páginas, ter TANTO plot twist que ficou saturado.
comentários(0)comente



Minzi 28/10/2024

Previsível
Comecei a leitura empolgada e fui desanimando a medida que avançava pq peguei um ranço enorme da protagonista haha.

E isso quase me fez desistir do livro, mas resolvi continuar pq queria saber até onde a pataquada da chata Charlie iria chegar.

Acho que teria gostado mais da história se o ranço não tivesse sido instaurado, achei previsível lá pelo meio do livro e meio forçado em algumas partes (principalmente pela motivação de certos personagens), mas no final funcionou pra concluir sem deixar pontas soltas.

Não sei se seria um livro que indicaria, mas serviu pra me entreter e a leitura foi fluida, pena que tem esses pontos que atrapalharam minha experiência, mas não é ruim, só que também não é bom.
comentários(0)comente



José Carlos 23/10/2024

O pior final dos últimos tempos!
Que livro ruim! No meio do livro pensei: só espero que não seja este o assassino do campus! E foi! Horrível! Bobo! Não lerei mais livros do autor.
comentários(0)comente



lelis 21/10/2024

Vou ler até a lista de compras do riley sager
Tô com preguiça de me estender muito aqui mas só queria falar que a personagem principal é uma BURRA, merecia ter tomado uns tabefes a mais
comentários(0)comente



gabi.frança 30/09/2024

Melhor livro do ano!
E pensar que lá no começo eu me peguei morrendo de raiva da teimosia e da ingenuidade da personagem central dessa história.
Mal sabia que do meio para o fim uma história incrivelmente bem bolada me aguardava.
Por mais que eu tivesse pensado em soluções para o mistério, não cheguei nem perto da imensidão que esse livro traz consigo.
Cada personagem colocado perfeitamente em seu lugar, formando uma trama surpreendente e muito bem amarrada.
Não há pontas soltas, o desenrolar da história se dá sem enrolação e a personagem que lá no início me irritava, se tornou minha queridinha.
Amei o livro! Amei a história! Amei ter me deixado levar pelo título e poder me surpreender com um livro incrível!
comentários(0)comente



Juumdlx 28/09/2024

Pensei que ia me decepcionar muito (o que aconteceu em algumas partes do livro) mas não foi tanto quanto eu esperava, eu fui entrando na historia e senti tudo (menos as alucinações) que a Charlie sentiu. Descobri quem era o assassino só juntando as peças, me senti uma detetive! Entendi os motivos da Marge e está tudo certo. Minha opinião sobre a Charlie e Jake, sem comentários.
comentários(0)comente



Ricardo Beltzac 22/09/2024

O livro é gostoso de se ler, e tem uma história interessante. A revelação é boa, mesmo não sendo tão surpreendente. As referências que o autor faz à filmes da um toque interessante.
comentários(0)comente



Luana 09/09/2024

Promete, mas não entrega.
Definitivamente o pior livro que já li. A premissa era promissora, mas a execução deixou muito a desejar. A narrativa e o enredo são mal estruturados, tornando a leitura arrastada e cansativa ? foi um verdadeiro esforço chegar ao fim. A ideia de Charlie não distinguir realidade de ficção, que deveria criar uma narradora não confiável, acabou por confundir mais do que envolver o leitor.

O final deixa muitas perguntas sem respostas, e os eventos simplesmente não se conectam de forma satisfatória. O livro se repete em várias partes, e embora tenha várias reviravoltas, após a metade já estava exausta e não consegui me envolver ou me surpreender.

Quanto à trama: Charlie Jordan pega carona com Josh Baxter, um estranho que pode ser um serial killer. Ao longo da viagem, enquanto evitam falar do Assassino do Campus, que já fez três vítimas, Charlie começa a perceber que a história de Josh não bate. Ela logo desconfia que ele sabe o que ela está pensando e teme ser sua próxima vítima. A única missão? Sobreviver à noite.

Em resumo, um livro que
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriele224 04/09/2024

Acho que nunca fiquei tão frustrada com um livro quanto fiquei lendo esse. Tem uma premissa tão boa e envolvente no começo mas isso perde e a leitura fica bem maçante.
comentários(0)comente



Marycília 04/09/2024

Boa Leitura
Até que gostei bastante desse livro, embora tive raiva e achei chata a protagonista. Os 2 plots, um eu não imaginava e um já desconfiava. Mas foi ótima a construção do livro em si. Fiquei feliz por um dos personagens. Valeu a pena o tempo investido nesse livrinho.
comentários(0)comente



Julia :) 02/09/2024

Esse livro até começa interessante porém a leitura vai ficando cansativa. Tem uma história lenta e os capítulos são grandes. O plot final até um pouco interessante mas para mim não é um livro que recomendaria para este gênero.
comentários(0)comente



izarateiro 26/08/2024

Confusão boa
Ou eu tô ficando uma ótima detetive ou os plots estão previsíveis de maisssss.

tirando isso, achei bem interessante a leitura. ficar nessa dúvida da narradora ser ou não confiável me pegou bastante, até porque eu nunca tinha lido um livro assim.

é aquele livro que você vai passar raiva do começo ao fim, já começa sabendo disso senão tu vai desistir facinho. mas faz sentido, a protagonista tem que ser uma lerda pra no final as coisas se encaixarem.

gostoso, vale a leitura mas não entra pro meu top 10
comentários(0)comente



Juliana2668 22/08/2024

Surpreendente
Não tenho palavras pra explicar tudo o que eu senti lendo esse livro. No começo eu achei que não ia gostar, porque tava achando meio parado, mas conforme eu ia lendo, ia me prendendo bastante. Fiquei agoniada e ansiosa, achei que eu tava ficando maluca igual a personagem principal, não conseguia mais dizer o que era real ou não. Aí do nada teve alguns plots que eu tive que parar de ler pra surtar melhor.
Com certeza tá na lista dos meus livros favoritos, não tinha costume de escrever no livro, mas nesse eu não consegui deixar tudo só pra mim.

Ps: não consigo mais escutar "Come As You Are" do Nirvana sem lembrar do livro (quem ler vai entender). Enfim, só leiam!
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR