Beijo da meia-noite

Beijo da meia-noite Juliana Medina




Resenhas - Beijo da meia-noite


47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Taylor33 21/07/2024

Sáficas estudantes de letras invocando entidades
Adorei as perosngens, como retrataram a assexualidade, o desenvolvimento em poucas páginas e o >final
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



vamp7 03/09/2024

O único erro é não ser mais longo, sinto que com o final que teve essa história ainda tinha muitaa oportunidade pra desenvolver!
Mesmo não sendo um terror muito absurdo as tensões nesse conto foram muito bem construídas e tudo foi muito bem escrito.
comentários(0)comente



Letty 03/09/2024

Adolescentes são burros, mas se não fosse eles não tinham
Elas já estavam presas na faculdade e ainda invocam o demônio, gostei muito do desenvolvimento, as duas são muito boas juntas. Recomendo bastante ler.
comentários(0)comente



eduardaaq 08/10/2024

IMPECÁVEL
Comecei a leitura por ser um livro curto, mas foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que fiz. A maneira como a autora aborda a sexualidade das personagens femininas é um dos pontos altos. Tudo é tratado com muita naturalidade, tornando o desenvolvimento do relacionamento delas incrivelmente envolvente e autêntico.

As alucinações provocadas pelo "Homem da Meia-Noite" são surpreendentes e me deixaram chocada em vários momentos. A narrativa consegue surpreender com acontecimentos que eu definitivamente não esperava, o que aumentou ainda mais o suspense e a tensão.

Mais uma vez, a autora entrega uma obra impecável, mantendo a qualidade que já conhecemos de seus livros anteriores.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5sebssab 24/10/2024

Beijo da meia noite
Não consegui me envolver, o suspense que me fez terminar, a escrita também é boa, acredito que por ser um conto não combinou muito comigo.
comentários(0)comente



Thais190 06/11/2024

Por mais que eu queira um amor, não acho que vale a pena chamar uma entidade pra nos aproximar ??
Não, sou muito medrosa, no momento que Cora começasse a contar a ideia, eu já diria que não. Vamo dormir, garota, pelo amor de Deus.

Adorei o conto, me pegou de um jeito que não esperava, me interessei muito por elas. Eu não consegui parar depois que peguei no tranco, o suspense foi ótimo. Espero ler mais da autora.
comentários(0)comente



liamthelemonade 16/11/2024

MANO?????
Primeiramente queria dizer que esse livro matou um pouco da saudade de Pai Nosso, mesmo não sendo realmente parecido, e que acabou de dar meia noite e já to me borrando de medoKKKKK
"Eu nunca contei para Cora sobre a silhueta que aparecia todas as noites na janela, a silhueta que eu via mesmo quando Cora dormia ao meu lado. Nunca contei sobre como eu acordava gritando de madrugada quando ela não dormia comigo. É claro que não. Ela se sentiria culpada, tentaria me ajudar. Acabaria piorando as coisas, irritando-o. Aquele era um jogo que eu jogaria pelo resto da vida."
MINHA FILHA QUERIDA ABENÇOADA COMO VOCÊ ESCONDE UM NEGÓCIO DESSE E CONVIVE SOZINHA COM ISSO?????? estou indignado, com medo, porém quero mais das duas!!
comentários(0)comente



S.S.S.A 30/10/2023

Não invoque uma entidade, a vida real já é um desafio...
Considerando outras histórias de terror que li nesse mês, em alguns aspectos esse foi mais leve. Porém, foi o que mais me pegou com os medos e as inseguranças das protagonistas que vão sendo trazidos, a questão da perda e da assexualidade, realmente mexeram comigo e me fizeram ficar mais envolvida na história. O jogo sobrenatural foi ao mesmo tempo triste, perturbador e uma sensação "não acredito que elas fizeram isso, pelo amor de Deus!". Gostei da ambientação ser em universidade e o romance das protagonistas mesmo não sendo o foco, ainda foi bom de acompanhar com suas migalhas. O final foi o que me deixou...bem foi agridoce, embora eu tenha minha própria interpretação sobre ele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kali12 09/10/2023

Assexual, lesbica e terror
Eu amei como desenvolvimento do relacionamento foi tão fluido, eu amei a representatividade assexual mro difícil ver livros com esse tópico, o terror foi interessante de ler e eu NUNCA faria ainda mais se eu não pudesse dormir ???
comentários(0)comente



vitoriadusilva 14/10/2023

"O que não te mata, faz você desejar que estivesse morto"
Esse é o segundo conto que leio da Juliana e não poderia amar menos. A escrita dela é maravilhosa!!! Amo como sempre temos referências ao curso de Letras e personagens assexuais, me sinto duplamente representada. Além disso, Juliana mistura romance, assuntos sérios e terror de uma maneira super bem dosada e com direito a um gostinho de quero mais. Mesmo sendo um conto pequeno, ela desenvolveu muito bem a trama. Me vi presa do início ao fim não só pelo suspense mas pelas personagens também, seus dilemas, desabafos... Enfim, recomendo muito!
comentários(0)comente



Lorena 15/10/2023

Terror com sáficas porém ELAS NÃO MORREM NO FINAL!!!
A escrita desse livro foi com certeza a minha parte favorita da leitura, amei como ao mesmo tempo que enquanto o leitor está assustado com as aparições do Homem da Meia Noite, as palavras possuem uma leveza e uma delicadeza que torna ainda melhor a leitura. As personagens são incríveis, e em poucas páginas já podemos ver um grande desenvolvimento da história de ambas, suas ambições, seus gostos e principalmente seus medos. Simplesmente incrível!
comentários(0)comente



Helena 16/10/2023

To ouvindo barulhos e vendo silhuetas até agora?. 5?+??
O que falar do maior conto de terror da maratona Halloween até agora?

Eu não conhecia a lenda do Homem da Meia-noite, mas desde que pude ler a versão beta dessa história, fiquei mega intrigada. Porém, NADA, absolutamente NADA me prepararia para o que foi a experiência de ler esse conto!
Além de ter uma escrita viciante e imersiva, é incrível como a autora consegue criar e aprofundar as personagens de forma a trazer uma veracidade ímpar para a historia. Parece que você está dentro da universidade com elas passando por todo aquele terror junto de Cora e Sofia.
O desenvolvimento dos acontecimentos é na dosagem certa. Não há correria, não há enrolação, tem seus momentos de tensão e suas doses de humor na medida certa. Temas sensíveis são trazidos a narrativa de forma responsável e sútil.

Juliana acertou em cheio nessa história, como sempre, e eu tenho muito orgulho de poder viver em um mundo que ela escreve sobre saficas nerds assexuais ???
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR