spoiler visualizarLuísa 26/08/2024
Acaba... Pelo amor de Deus
Após ficarem presas de faculdade tentando finalizar um trabalho de literatura, Cora e Sofia decidem jogar um jogo para se distrair. Mas talvez um jogo sobrenatural não seja a melhor opção quando se está sozinho e tem tanto a esconder. Após invocarem uma entidade, Cora e Sofia terão de fazer de tudo para enfrentarem seus maiores traumas e conseguirem sair ilesas dessa noite na universidade.
Sabe aquele sensação de querer se livrar o mais rápido possível de algo? Foi essa a sensação que eu tive lendo esse livro.
Apesar de ter uma escrita boa, a premissa sem dúvida não faz meu estilo e não foi bem desenvolvida o suficiente para me agradar ou me cativar a ponto de tornar a leitura prazerosa...
O conto iniciou de uma forma interessante e que estava sendo do meu agrado até então. Inicialmente, eu achei que a história se tratasse de duas adolescentes que são diferentes, mas se apaixonam ao passarem a noite presas na faculdade.
Achei interessante a ideia de tratar dos traumas e dilemas das duas, mas quando começou com coisas sobrenaturais e invocação de espírito, eu perdi completamente a vontade de ler.
A leitura se tornou maçante e arrastada, sendo incapaz de prender meu interesse para além do desespero em terminar logo.
Preciso dizer que a segunda estrela foi apenas pelo final, porque eu achei que foi um bendita salvação o fato de a Sofia continuar vendo os espíritos. Ainda não sei muito bem porque, mas eu achei isso incrível...